• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A qual destes povos livres você gostaria de pertencer?

A qual destes povos livres você gostaria de pertencer?

  • Elfos (eldar)

    Votos: 32 58,2%
  • Anões (naugrim)

    Votos: 3 5,5%
  • Homens (edain)

    Votos: 13 23,6%
  • Hobbits (periannath)

    Votos: 4 7,3%
  • Ents (onodrim)

    Votos: 3 5,5%

  • Total de votantes
    55
  • Votação encerrada .
Pelo avatar já dava pra desconfiar né.

Eu acho que também gostaria de ser um elfo. Pela sabedoria, longevidade e ligação com a natureza e tals...
 
Eu acho que continuar sendo humano é melhor. Afinal de contas temos a morte definitiva para quando nos sentirmos cansados do mundo. E saber que cada dia pode ser o último torna a aventura muito mais interessante.
 
Como a maioria eu gostaria de pertencer aos elfos, mas eu preferia ser um elfo mais escuro, como o Maeglin:lol:
Eu acho que tem uma aura de mistério muito legal nele. Um sentimento humano de solidão que me atrai bastante.

Se não fosse elfo, eu gostaria de ser Hobbit. Poxa, deve ser muito bacana morar no Condado, bebendo cerveja, cantando e pulando a vida inteira, tentando descobrir os segredos obscuros da vida de todos do Condado.
Falando isso eu até consigo imaginar uma história de assassinato no Condado, com fofocas e intrigas, como aquelas cidadezinhas bonitinhas do interior da Europa:lol:
 
Estou feliz como resultado da votação, os elfos estão ganhando de goleada!!! Mais ainda não acabou não é?
 
Os hobbits são legais mas se fossem guerreiros seriam melhores.Ainda bem que os elfos estão ganhando.Dentre os da votação,os que contêm mais virtudes.
 
As virtudes dos elfos são algo que realmente chamam atenção.
Mas eu gosto também de algumas outras características nada agradáveis de outras criaturas, como o ranzinzismo dos anões. Cria os momentos mais divertidos do SdA:mrgreen:
 
os elfos tem todo o seu encanto (beleza, imortalidade, sabedoria, etc).. mas prefiro ser um edain mesmo.. eles tbm tem suas vantagens.. poucas é verdade, mas tem eheheh..
 
Elfos, embora eu considere enfadonho viver enquanto o mundo está vivo e saber que, enquanto os outros vão, você está fadado a permanecer...
 
Eu poderia até querer ser da raça élfica, mas é como Elmarien disse. Não é interessante ver pessoas de que você gosta morrerem enquanto você continua vendo a transformação no mundo, até que este se acabe por completo, quando assim, você morre. Enquanto você vê o mundo definhando, você se entristece e definha também, já sabendo que o momento chega. Não é muito consolador. Por isso preferia ser um hobbit mesmo. Eu morro, não sei meu destino, mas pelo menos, enquanto vivo, aproveito, cantando, dançando, passeando, comendo...
 
votei nos elfos, simplesmente pela identificação...
e entendam isso como forma de vida e de pensamento, não como os mais bonitos... que besteira... isso seria pretensão demais... rsrs
só não votei nos ainur pq eu já sou uma! :mrgreen:
 
Admiro muito os elfos pela sabedoria e alguns pela ligação que tem com as coisas vivas. :)
 
Eu gosto da minha condição humana. A imortalidade dos elfos pode ser muito enfadonha. E toda sabedoria deles também. As dúvidas, incertezas, erros e acertos dos homens é que fazem a vida ser interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo