• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A promoção Seja portador do UM ANEL dificil?

Status
Fechado para novas mensagens.

|Lord_Kael|

Usuário
Eu achei as perguntas da promoção muito complicadas, mas acho que se trabalharmos juntos conseguiremos responde-las e ganhar esse tal premio e se não ganhado nada for pelo menos entraremos numa ótima discussão mesmo porque as perguntas foram muito bem elaboradas!
 
lá no site da valinor tem um banner (acho que é esse o nome daquilo) falando da promoção valinor arkanun para ganhar o UM ANEL! Vc responde dez perguntas e pode ser "o portador"...
Beijos, Nay ou Hoviel!
 
as perguntas naum são taum complicadas assim se vc leu os livros.....
Se você leu os livros....explicando:
O senhor dos anéis a trilogia e o silmarílion ou silmalírion (até hj não sei como se escreve)...sem falar no hobbit...pq as perguntas tão usando todos esses livros....
 
Burgûl-matûrz disse:
as perguntas naum são taum complicadas assim se vc leu os livros.....
Se você leu os livros....explicando:
O senhor dos anéis a trilogia e o silmarílion ou silmalírion (até hj não sei como se escreve)...sem falar no hobbit...pq as perguntas tão usando todos esses livros....


O certo é "silmarillion"...
:)
 
essa promoçao eh uma apelaçao, moderadores, pois nem todos leram o mestre gil de ham, nem o contos inacabados
 
Pra mim, só deveriam ter perguntas sobre O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os únicos livros em que é citado O Anel. :wink:
 
Finrond disse:
essa promoçao eh uma apelaçao, moderadores, pois nem todos leram o mestre gil de ham, nem o contos inacabados

Ué... nem todos leram SdA tambem... e nem todos leram o Hobbit... e nem todos leram O Universo numa Casca de Noz, do Hawking :roll:

*Th* disse:
Pra mim, só deveriam ter perguntas sobre O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os únicos livros em que é citado O Anel. :wink:

Pra mim devia chover amanhã :)
 
Galera a coisa deve ter sido feita pra quem conhece todas as obras, publicadas no brasil (!!!), ou senao é apelacao mesmo! Mais vcs nao podem querer que a promocao se encaixa no que vcs sabem nao é ??? senao seriamos todos ganhadores!
 
*Th* disse:
Pra mim, só deveriam ter perguntas sobre O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os únicos livros em que é citado O Anel. :wink:
Eu concordo! Algumas perguntas estão muito complicadas e envolvem historia em que o anel não é mencionado. :x :x :x :x
 
Não achei tão difícil. As perguntas que eu não sabia, pesquisei nos Site de busca, como Yahoo, para ter a resposta :lol: . Mas algumas são mesmo difíceis.
 
Ah gente, nem é tão difícil assim vai!

Conhecem uma coisa chamada 'busca na internet'???????? É só saber procurar que vc está feito! :mrgreen:

Por 'encreça que parível' a única que não respondi até agora, é a pergunta sobre a Cerveja do condado, e olha q eu li a trilogia 2x... pra mim é a mais difícil!
Pq o resto, em 15 min de busca eu encontrei! :aham:
 
Mariana Greenleaf escreveu

Por 'encreça que parível' a única que não respondi até agora, é a pergunta sobre a Cerveja do condado, e olha q eu li a trilogia 2x... pra mim é a mais difícil!
Pq o resto, em 15 min de busca eu encontrei!

No último capítulo de Retorno do Rei encontrará a resposta.
 
É que nem sempre dá pra comprar os livros pra ler, e o preço de cada um é de R$30 +, e hoje em dia tudo está caro. Emprestar um livro desses requer cuidado e muitos aqui, como eu, não tem tempo mais para ler.
 
SIM!!!
As perguntas são verdadeiros desafios. É uma promoção bem elaborada com vários tipos de pergunta, mas com muita pesquisa vc consegue!!! :)
 
talvez eu ganhe .........por pena :lol: por que eu consegui errar tudo tbm por que eu não li os livros mas resolvi arriscar quem sabe por pena eles me dão o Um anel :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo