1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A profecia dos Trapalhões

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 10 Jan 2009.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fonte: site sobrenatural:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Lendas Urbanas / Profecias
    A Profecia dos Trapalhões

    Para os maiores de 30 anos, sem duvida, os Trapalhões são uma referencia de infancia e uma lembrança muito querida. Durante cerca de 15 anos, eles reinaram absolutos nos domingos da Rede Globo.

    O que a maioria não sabe e que, em 1983, foi feito um quadro que descreve o futuro deles, de modo absolutamente profetico...
    Em resumo, o roteiro e o seguinte, haviam se passado 25 anos - portanto era o ano de 2008- e um empresario chamava os jovens filhos de Zacarias e Mussum, dando a entender que ambos ja haviam morrido. Pediu a eles que procurassem os dois Trapalhões sobreviventes, Dede e Didi, que estavam brigados, e em nome de seus pais pedissem que se reconciliassem. E os dois, ja muito idosos, fazem as pazes, enquanto os outros dois dizem, de onde estiverem, nossos pais devem estar muito felizes!

    Esse quadro descreve exatamente o que aconteceu no ano de 2008. Nesse ano, Mussum e Zacarias ja estavam mortos, e os sobreviventes, Dede e Didi, que estavam brigados, se reconciliaram. Quer dizer, trata-se de uma profecia que se cumpriu!

    Confesso que senti arrepios, ao assistir o video... para quem quiser ver, esta disponivel no You Tube. Veja no link abaixo

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. EduardLopes

    EduardLopes Usuário

    estranho é mais não tem nada de esquisito nisso,com o sucesso que o dedê estava tento no sbt e com a morte do Beto Carrero seria até normal ele ir para a globo ao lado do didi..
     
  3. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Cara... que bizarro!! Eles não só acertam o ano da reconciliação como também o tempo que eles ficaram sem trabalharem juntos!! 8-O
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Isso era até natural que um dia pudesse acontecer, já que Didi e Dedé por mais amigos que fossem sempre tiveram suas divergências pessoais entre eles, mas a questão não é essa e sim o fato deles (enquanto quarteto) mesmo que de brincadeira terem feito essa gravação e nela a dupla Mussum e Zacarias admitirem não estarem mais no mundo dos vivos.

    Coincidência ou não é bem intrigante.
     
  5. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Dedé é comediante? Sempre pensei que os trapalhões fossem o Zacarias o mussum e o Didi. Pensei que o Dedé era só o parente distante que estava pegando uma onda com o trio.

    De qualquer modo, os melhores sempre morrem primeiro.

    By Raphael S
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Fizeram pacto com o demo. Assim como os mamonas assassinas.
     
  7. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    Eu ja tinha visto isso, é supreendente.
     
  8. TT1

    TT1 Dilbert

  9. Lew Morias

    Lew Morias Luck is highly overrated

    Para mim não há nada de profético. No máximo intrigante. Essa não é a primeira coincidência que acontece nem será a última...

    Eu continuo cético.
     
  10. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Interessante, mas não profético, não vi nada de profético ali, apenas uma grande coincidência, tanto é que o ano do rompimento entre Dedé e Didi não é o correto.
     
  11. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    Se assistir o episódio de trás pra frente dá pra ouvir direitinho as palavras do ritual de pacto. :yep:
     
  12. Deriel

    Deriel Administrador

    Tem um outro episódio, passado no futuro. Nele o Didi é pobre, o Dedé morreu, o Zacarias fez implante e o Mussum parou de beber e virou Doutorando.

    Mas esse não tem muita graça, né? 'Xá pra lá.
     
  13. Excluído024

    Excluído024 Excluído a pedido


    Eu não vejo nenhuma profecia nisso. Acho que é mais especulação :roll:
     

Compartilhar