• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

À Procura de Gollum

:uhu: *empolgada*

Caramba!
Iniciativas de fãs realmente me deixam feliz!
Devo dizer que, agora finalmente lendo a Trilogia, 'profissionais' me dão calafrios.
Espero que fique ótimo! Infelizmente nem todos têm a mesma visão sobre uma obra, mas proximidades são sempre bem vindas :yep:!

P.S.: Aguardando ansiosamente O Hobbit do guidefranco :D
 
Última edição:
Parece muito bom. Espero que seja concluído ao contrário do que parece acontecer com a maioria dos fanfilms Tolkien-based. Ancanar (que é inspirado e não baseado) faz mais de cinco anos que está em pós produção; Born of Hope (que relata o romance dos pais de Aragorn e como ele, Aragorn, se torna líder dos dúnedain) só agora, depois de três anos, teve o início da filmagem; e a animação 3D do Hobbit do Knolex até agora não saiu (:lol:)
Mas falando sério, comparando-se com o número de outros fanfilms de outras temáticas os Tolkien-based são raros. Quero quer que é porque os fãs são tão exigentes que não admitem nada "meia boca". :)
 
Aff mas tipo...Tá diferente!
Cade o Vigo? Se for pra fazer independente de ter fins lucrativos ou não tem que ser feito direito e nao de qualquer jeito!
 
Acabei de ver e ficou incrivelmente bom, foi feito por amadores profissionais! :lol:


É sério, vejam!!! O cara que fez o Aragorn mandou mt bem!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo