1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

À Procura de Gollum

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Vinícius Harlock, 3 Ago 2008.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Minha cabeça quase explodiu quando vi essa notícia. Se você ainda não ouviu falar disso vai querer ver o curta sem fins lucrativos que será produzido pelo diretor e escritor Chris Bouchard - The Hunt for Gollum. Tal como o nome sugere, este é um curto filme que precede O Senhor dos Anéis, que se passa na Terra Média e retrata acontecimentos que levaram à Sociedade do Anel.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Ago 2008
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Lord Almeida

Lord Almeida Usuário

Re: A caçada de Gollum

hahahahah vamos ver como esse curta vai se sair
    espero q seja bom pq os filmes foram perfeitos se esse treco for uma porcaria eu vo fazer um melhor aki mesmo hahahahhahahah
    bom eu to torcendo
    Ass.lord

3. Daewen

Daewen Elener

Sim mas isso ai é o que msm hein? Zoação do povo ou de verdade? Quem é o carinha? Num é um Aragorn que ajuda o Gandalf a procurar o Gollum? Tava mais para uma imitação barata do Viggo o dito cujo ai...se é que era pra ser ele mesmo...

4. Vinícius Harlock

A fonte é segura. No site oficial pode-se verificar:

Wallpapers:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trilha Sonora:

E até mesmo o casting:

Blog

5. cpm22

cpm22 Visitante

hum pareçe ke vai ser bem interresante o filme
    isso eu espero ne :hanhan:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hehehehe

Última edição por um moderador: 3 Ago 2008
  6. guidefranco

guidefranco Usuário

Caramba, o filme está muitíssimo bem feito! E a caçada ao Gollum é uma das cenas que eu mais queria ver adaptada! Mas e o Gollum em si? Fiquei curioso agora! BEm bacana!
    Obrigado pela notícia Vinícius!

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

Parece ser interessante o filme, mas nunca se pode avaliar por um simples video, vou esperar ate decembro e ver no que da, mas sinceramente tou a torcer para que seja lançado um filme em condiçoes xD
    *yams*

8. Danee

Danee Demônio angelical

Eu achei o trailler legalzinho, mas agora é esperar até dezembro. =)

9. Deriel

Deriel Administrador

Poxa, manda essa notícia pra Valinor (quanto mais completa melhor) e ganhe uns pontinhos! =] É só postar em

Ok?

10. zannah

zannah The Red

Interessante... Vamos ver o que acontece até dezembro, não?
    (Tomara que fique legal! Tomara que fique legal! Tomara...:lol:)

11. Edu

Edu Draper Inc.

Putz, super bem feito! Os orcs estão fantásticos! Tem até artes conceituais do filme... PQP, esse eu quero ver! :D

12. Ettelen

Ettelen eu sou mesmo um

Caraca...realmente, a caçada ao Gollum era uma das coisas mais interessantes que eu queria ver na tela.
    Espero q seja mesmo bom, pq as imagens de locação me impressionaram! :cerva:

13. Vinícius Harlock

Pode deixar :yep:
    Vou traduzir uns textos que encontrei pela internet e compilar na forma de notícia

Última edição: 5 Ago 2008
  14. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Muito loco! Só aguardando, ansiosamente.

15. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Pooooutz muito bom!
    Aguardando! =)

16. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Cara, nunca pensei que iam filmar até essa parte da história, os caras são soda mesmo :yep: De qualquer forma, vai servir pra aliviar um pouco a tensão enquanto não chegam os filmes de O Hobbit (pelo menos pra mim :mrgreen:) Também estou na torcida para que o filme saia tão bom quanto promete ser.

17. Daiane Quesado

Daiane Quesado Usuário

Não sei se é porque eu sou muito fã da obra, mas parece ser bom sim!!
    vamos esperar para ver!!!
    O/

18. Muito legal mesmo!
    Adorei!!!!

19. Fëahin

Fëahin Aurë entuluva !!!

É uma iniciatina incrível. O trailer ficou muito legal. Uma grande contribuição para o Universo Tolkieniano e para os fãs. Estou aguardando ansioso agora e espero que o filma fassa juz à Obra. :mrgreen:

20. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Ficou legal,quero ver.

Compartilhar