• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez a gente nunca esquece...

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois sabe! Eu comprei o SdA pq, futuramente, pretendo ler pros meus filhos. Aliás, tenho vários livros q estou guardando pros meus filhos. A coleção do Sítio está bem guardadinha...
 
Que ótimo Rosinha!
Mães assim é que todas as crianças precisavam ter! Seus filhos serão uns felizardos!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
quote:
quote:
Eu jogeui pela RPG pela primeira vez aos oito anos pois meu pai que é americano ja jogava quando era adolecente e a primeira vez no SDA foi minha mae que lia pra mim antes de dormir quando eu tinha dez anos...
antes de historia sem fim, que por sinal e muito foda...



De todas até agora, a sua foi a maneira mais fantástica de se conhecer Tolkien! Venceu até a intuitividade da Éowyn! Sabe-se lá oq é ouvir Tolkien antes de dormir??? Minha mãe também lia para mim antes de dormir, mas nunca SDA!Maneiríssimo isso.

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador

Edited by - Erunámo on 24 November 2001 00:21:06


isso que o bom em se ter pais alucinados...
depois disso li SDA so mais oito vezes...
 
quote:
Eu tb conheci o Tolkien por causa do Blind Guardian! Eu nunca gostei muito de ler, mas desde pequeno gosto de tudo o que é medieval, desde imagens até músicas. Então quando ouvi Blind Guardian pela primeira vez, pirei!!!! Hoje gosto de muitas bandas, que tem influências medievais e folclóricas(Blind Guardian, Rhapsody, Freedom Call...)
Bom, voltando ao Tolkien, quando saiu o Nightfall, eu tb li que era baseado no Silmarillion, então decidi que iria ler. Daí, um amigo meu, me disse que era melhor eu ler o SdA antes, e foi o que eu fiz, e lógicamente gostei. Para alguém como eu, que não gosta de ler, ler aqueles três livros em 2 semanas...




vc conhece uma banda chamada Spin Las Span (provavelmente naum e assim que se escreve, mas e assim que se fala)
 
Uma amiga me falou, mas eu nem dei muita bola, um dia tinha que comprar um livro de aniversário, escolhi meio no "escuro" li e gostei...
 
Eita, que desencavada. :eh:

Bom, com certeza tem um tópico com o mesmo objetivo no "De Fã pra Fã".

Então, trancado para a posteridade. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo