• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez a gente nunca esquece!

A minha foi com Dragon Ball no SBT, marcou muito a minha infância, logo comecei à assistir Band Kids que tinha um monte de anime :joy:
Agora estou aí "grandona" XD
e vou conferir DB nas telas do cinema, estou ficando velha :bamf:
 
Não lembro exatamente qual foi o primeiro contato com anime. Ou foi com Dragon Ball ou com Fly, O Pequeno Guerreiro. Isso nos bons tempos do SBT (que hj tá mais pra SVT)


Mangá? Acho que o primeiro foi um voluminho de Dragon Ball da Conrad, que meu pai trouxe de um evento empresarial que ele foi.

:bamf:
 
Pow primeiro foi Yu Yu Hakusho, na manchete nem lembro a data e como me identifiquei com o anime... muito top =D
Depois vierao outros e eu fui so adentrando nesse mundo mais foda que existe =x
Mais ate hoje o que mais gostei de ter visto concerteza foi Samurai X *-*
 
Última edição:
Minha primeira vista em anime nem me lembro mais, isso foi na época da falecida manchete e eu era muito novinha na época, não sei se foi com yu yu hakusho ou com cdz ou ate Shurato.

Em manga foi com CDZ, não a como esquecer eu tava passando na banca para compra uns HQs ai vi la estampado CDZ versão manga edição Nº 2, fiquei besta na hora fazia tempo que não se ouvia falar dessa maravilhosa obra, mas eu ja tinha tido contato com mangas através da internet.
 
pow...meu primeiro contato..acho q foi com Cavaleiros do Zodiaco mesmo...alias..to com uma nostalgia de anime..aff...nunca mais tinha visto nada...agora quero rever tudo!
 
Pelo que me lembro, meu primeiro contato foi com Macross, não lembro se na CNT ou na Cultura, antes do "boom" de CdZ, mas foi apenas com este último que eu tomei mesmo o gosto para o estilo. Depois veio o interesse pelo Fly, DB (SBT), Shurato, Yuyu-Hakusho, Samurai Warrior (é ruim, mas eu via ainda assim), Akira (Band)... e algumas coisas a mais da falecida Manchete que não lembro.

:P
 
Senão me engano foi com os Cavaleios Do Zodiaco,diferente né, foi o primeiro q realmente gostei e acompanhei e o unico q meu deu vontade de comprar o manga.
 
Hm.. meu primeiro contato com animes foi com Cavaleiros do Zodíaco, ainda na época da Manchete. Depois da época da Manchete acho que só voltei a ter contato com animes na época que começou a passar Pokémon na Record. Dragonball só fui ver mesmo quando passou na Globo (nunca acompanhei na Band... :tsc:).

Já meu primeiro mangá foi o nº 2 de DBZ lançado pela Conrad. Comprei porque tinha visto em uma outra revista falando sobre o assunto. Depois (por causa de uns cards de DBZ que vinha no mangá) em comprei um mangá de CDZ também!
 
Bom foi através do meus irmãos que vi meu primeiro animé " Cavaleiros do Zodíaco" e dai pra frente não parei mais de ir atraz e assistir mais animes " Yu Yu Hakusho, Dragon Ball , Sakura.. e até hoje uma viciada em animes .
Agora Mangás não era muito fã de ler e tal achava uma chatisse até ler o primeiro que comecei a colecionar que foi Dragon Ball , depois Cavaleiro e dai pra frente foi so festa ..kkkk

Bom até hoje tenho meus vicios que inclui Animes , Mangás , Games e Series ...
Pra falar acho que to acompanhando hj 5 animes e revendo 3 , uma loucuura nem sei comu sobra tempo pras outras coisas , mais sempre dou um jeitinhoo ..


^^
 
Minha história com animes começou quando eu tinha uns.... 6 anos.... (nessa época eu tbm via tokatsu)
Só que foi meio que paixão a 1° vista, não vi um depois outro p/ dai gostar, ví varios de uma vez!
Na época que eu comecei a ver anime era uma safra boa que tava passando ...
Passava Dragon Ball (a 1°saga,a do Goku pivetinho ainda) de manhã, de tarde passava Shurato e depois mais de tardesinha passava CDZ. E eu assitia todos *-*
Ah passava Fly tbm!!!

nossa era perfeito! Eu pelo menos curtia mais CDZ, mas quando passou Sailor moon eu tbm amava! (era uma menina besta q fazia aquelas dancinhas de tranformação e aquelas poses toscas! hahahaha)

Aí depois... Eu assisti Guerreiras mágicas de Reyarth, Street Figther´s, Buck,Tenchi muyo, El Hazard, Yu Yu.
Depois veio a treva... Um monte de desenho americano ruim!!!!!!!!!!!!!
Depois veio a alegria!!!
Dragon ball Z, CDZ repetindo *-*, Inuyasha, Sakura CC.

Como estava na escola não dava p/ ver aí acabei me afastando dos animes, mas sempre q podia assistia.
Aí chegou essa maravilhosa era dos downloads e eu comecei a baixar anime pela internet, ou ver on line
Agora eu não paro mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--------
Quanto aos mangás...
Ganhei o 1° mais ou menos na mesma epoca tbm(acho q com uns 7 anos), mas achei estranho pq era preto e branco. Meu pai sempre levava gibi p/ mim, tudo colorido, porem mal desenhado, já o mangá não era bunitinho, mas não era colorido... Mas mesmo assim li, nem sabia que era um mangá gostei da história li varias vezes, mas meu pai não me deu mais nenhum.

Anos depois, quando já sabia o que era otaku, já tinha visto N animes, entrou uma garota na minha sala japonesa,aí pronto, descobri o o que era mangá, comecei ler aí, depois de um tempo começei a colecionar 1° mangá que eu comprei foi Chobits ^^ pq o outro q meu pai me deu eu não lembro o nome >.<' e bom... Mesmo q eu lembrasse, ele não está mais entre nós...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo