• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez a gente nunca esquece!

Nossa com certeza ZILLION foi o primeiro e um dos melhorss...... depois foi o AKIRA esse me levou para o mundo de Animes de vez!!! hehehe :P
 
comecei a ver animes com CdZ!!!!!!!
foi amor a 1ª vista... fiquei amarradão em animes!!!!
mas nunca tive tempo pra ve-los... acho q nem cheguei a ver CdZ inteiro...
agora o sem oq fazer vai ter mto tempo pra isso!!!!
e com mangas eu comecei a le-los nesse ano... teve um dia q meu irmão chegou em casa com 8 mangas de LH... eu falei q bosta... teve uma hora q eu naum tinha mias oq fazer acabei lendo!!!! acabei amando on mangas tb!!!!
nesse momento eu to comprando LH YYH e Evangelion!!!!
pretendo comprar mto mais!!!
us mais velhos eu vou ter q encomendar!!!
mas qdo eeu tiver grana eu compro!!!!!
 
Acho que a maioria do pessoa foi com CdZ, foi um marco pro animes aqui no Brasil e no mundo tbm! :wink:
 
(olha, topico da mika! hahaha)

nossa, anime foi lah pros anos de ... 1986? Quando tava passando honey honey no sbt, de manha! assistia todo dia antes de ir pra escolinha ... embora naum soubesse q era um anime, hehe! Agora anime, sabendo q era um anime, foi com o classico saint seiya! meu deus, como eu amei esse desenho (BAKA! hauhua)

agora manga ... acho q foi sailor moon tbm! UGH! mas em formato pocket mesmo, q eu tinha pedido pra minha mana comprar preu! na epoca o desenho, a arte final, nossa! eram as coisas mais perfeitas q eu jah tinha visto! (BAKA²)
 
CAVALEIROS DO ZODÍACO
O verdadeiro portal para muitos para o mundo de Aninmes, e assim foi comigo... Simplesmente aficcionei... E passei a ver tudo que passava na manchete... Desde SM até Super Campeões, passei a ver DB no SBT, e tb gostei... Veio DBZ na Cartoon e amei, mas veio a Saga de Cell e eu queria socar a TV já... NUm gostava mais, vi Boo pra passa o tempo...

passei umas férias na casa dos meus pais e vi pela primeira vez, Evangelion, que tanto falavam nos chats... Me apaixonei, e baixei a saga inteira da NET original, inclusive os movies que eu vi 3 vezes hehe, e to tentando formular um final por mim mesmo...
Mas eu amo ANIMES...
 
gyaaaaaaaaaaa....... idem miyu!!! ahuahua pelo q eu me lembre eu comecei assistindo honey honey... se bem q minha lembrança disso eh mtoooooooooo vaga..soh sei q eu gostava mas com certeza naum foi em 86 pq eu soh tinha 1 ano.... ahauhahua!!! ah outro anime ( sei lah se eh anime... ahuahua achu q eh ) heide....eh assimq escreve????? sei lah...eu lembro q eu assistia tbm.... na vovó mafalda... ( ahuahua eu sempre pensei q ele fosse muié mesmo... ahuahau)
hmmmmm e manga beeeem... ahuahua nom gosto mto de manga nom... ahuhua mto kanji... tem q usar mto o cerebro :tsc: :tsc: :tsc: :tsc: ... ahahuau fala serio...sem conta q meu nihongo eh toscao... prefiro mais anime q eh mais movimentado e nom dah sonin ahuahuahuahaua
 
bom, eu , assim como a maioria das pessoas da minha idade, começou a se interessar por animes com CDZ...qd acabou(na teoria) foi um choque p/ mim...dai depois eu assistia sailor moon, DB e é claro pokémon...eu só comecei a ler mangá no ano passado qd eu comecei a ler o mangá de DB...dai a partir dele eu comecei a me interessar por outros, sem falar nas pessoas q eu conheci q me introduziram nesse mundo maravilhoso...hj eu leio 10 mangás e vejo qts animes forem possíveis...mangá é tudo!!! :D
 
Eu como muitos aqui fui iniciada no mundinho dos olhões por Cavaleiros do Zodíaco (bendita Manchete!).
Mangás comecei a ler há muito pouco tempo na verdade, com Sakura Card Captors.
 
Barbárvore. disse:
se bobiar ainda sei o nome dos 250 huahuahuahuuah, mas agora sao 358 :P


Eu tb sabia o nome de vários, que espécie que era e talz :mrgreen:

Comecei os animes com CDZ, mangá foi há pouco tempo com Chobits :D
 
O meu primeiro contato com a animação japonesa foi com YuYu Hakusho.
Mas, eu assistia o anime esporadicamente, porque não sabia em que horário era exibido.
Eu me lembro que era mó fã do Karaso, achava ele rox.

A acompanhar mesmo, foi com DBZ (salvas ao Toonami! :cerva: )

Mangá eu nem tento acompanhar, dada a distribuição horrível daqui.
 
o meu primeiro contato com animes foi com cavaleiros do zoodiaco!!shirato e yuyu hakusho!!mas depois que eles acabaram fiquei sem ver mais nada=/
so voltei com pokemon e depois pareide novo=/
por mangas foi com cavaleiros do zoodiaco,na saga de hades!
depois foi EVA!!
espero nao para nunca mais!!hehe
 
Eu comecei a ver animes na FoxKids, mas sem saber o que era. Via Digimon, BeyBlade(sim eu sei que é ruim, mas não tinha muito senso critico), Shaman King, e no Cartoon eu assistia Sailor Moon, fora de sequencia XD, Pokemon, todo dia, e não gostava de DragonBall Z, nem sabia que existia DragonBall ou o GT.

Mas minhas raizes no mundo otaku iniciaram-se comprando mangá, ao contrario de muitos, que começaram peo animê. DragonBall edição definitiva vol. 1 foi minha primeira aquisição. Acho que foi só isso até o vol. 3. Depois, fui procurar qualquer material na Internet, e ai não parou mais. Naruto eu vi por muito tempo, mas desisti por que era um saco. Ai veio FullMetal Alchemist, muito bom aliás, depois assisti Cowboy Bebop, Trigun, Suzumya Haruhi no Yutsuu, Samurai 7, NHK ni Youkoso, Genshiken, Nodame Cantabile, Onegai Teacher, e a lista segue em expansão. Sempre.


Com certeza Sailor Moon foi minha primeira obssessão anime. :mrgreen:
Depois fikei mó tempão sem ver nda disso, até q uma amiga minha viciada me falou de SCC e eu fui assistir só pra deixar ela feliz. Acabei mais uma otaku idiota :osigh:
Tudo culpa da Serena :lily:

Para pricipio de conversa, mulheres não são otakus, são otomes, e qualquer um que não sabe disso não pode ser considerado um desses. E otakus não são idiotas. A menos que você estivesse chamando a si própria de idiota, minhas desculpas.
 
TheBlackLord disse:
o meu primeiro contato com animes foi com cavaleiros do zoodiaco!!shirato e yuyu hakusho!!mas depois que eles acabaram fiquei sem ver mais nada=/
so voltei com pokemon e depois pareide novo=/

Bem parecido com meus primeiros contatos. Faz sentido, uma vez que eu tenho soh um ano a menos. Eu lembro muito bem dos primeiros episodios de Cavaleiros que eu assisti na extinta :) TV Manchete e da pirraca que eu fiz pra obrigar minha mae a comprar o boneco do Ikki de Fenix com a armadura de ouro. Mas eu tinha 6 anos, me dou um desconto :).
 
Meu primeiro contato com anime foi cavaleiros do zodiaco xDDD
eu era pequena na época, mas adorava *-*
Mangá também, achei em uma banca depois de alguns anos...
Mas o primeiro mangá que li a série inteira foi Guerreiras mágicas, que um amigo comprou pra mim xDD
Depois foi EVA, e eu morro só de lembrar que ainda não consegui achar o numero 20 TT_TT
EVA é meu mangá preferido *-*
xDDDD

MAs só comecei a ver animes mesmo depois que entrei pra faculadade, e os doidos que fazem quimica comigo começaram a me emprestar os dvd's que eles tinham =DD

^^/
 
Eu comeei nessa vida de anime assistindo Super Campeões, acho que era esse o nome, aquele do time de futebol, YuYu Hakusho e também, que não poderia faltar, CdZ. Todos asistia na antiga Tv Manchete.
Era engraçado, eu ia para a casa da minha vó todo dia para assistir, por que em casa não pegava a Manchete.
Captain Tsubasa, no original.
 
primeiro contato com anime: Cavaleiros do Zodíaco, a looong time ago...
a primeira séria de mangá que li completa foi Rurouni Kenshin, que até hoje é a minha favorita! *_*
 
::LúthienTinúviel:: disse:
a primeira séria de mangá que li completa foi Rurouni Kenshin, que até hoje é a minha favorita! *_*
Eu tenho também. :mrgreen:

Estava até pensando em ler novamente esses dias, agora com o início das férias.
 
eu era muito pequena, muiito pequena, mas mesmo assim eu assistia CDZ com miinha mae (siim, eu tenho uma mae otaku xD ). ela me disse q o primeiro filme q eu vi no cinema foi o deles..eu tinha camiseta, bonecos, enfim...um vicio ^^
depois fui vendo Sailor Moon, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Tenchi Muyo e foi indo e indo... xD

com mangas tbm foi com CDZ x)...eu amava de paixao, e quando vi o manga na banca eu comprei *-*...mas a primeira coleção de mangas q tive foi de "Blade: A Lâmina do Imortal" , q eu comprei por um acaso e acabei gostando ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo