1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Primeira Moeda da Terra-média

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mirutyaro, 21 Jul 2003.

1. Mirutyaro

Mirutyaro Usuário

A Primeira Ministra da Nova Zelandia teve a honra de cunhar a primeira moeda de curso legal inspirada na Terra-média.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu quero uma moedinhas dessas pra minha coleção!!!! 8O 8O 8O 8O

3. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

eu não achei ela bonita,mas também queria :D

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu achei ela muito irada.. must have it! My precioussss....

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:grinlove:

My Precioss... :babar: :grinlove:

6. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

7. Beren

Beren Wannabe Rider

feinha a borda.. o resto é muuuuito legal... com certeza eu quero também!!!! =(

8. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

AAAAHHHH 8O 8O 8O 8O
    Muuuito legal.....!!!
    eu quero uma dessas.....
    tem como comprar?????

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu amei a moeda!!!

Deve custar bastante pra importar :think: , mas acho que vale a pena!! :grinlove:

10. Vc tá falando daquela paradinha transparente em volta? Não parece ser da moeda não, creio que seja só alguma espécie de compartimento ou proteção pra moeda. Sei lá por que. =)

Ah, eu também quero. :mrgreen:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Que oportunismo não?

Isso pra mim é jogada de marketing, querendo associar para sempre o país com a consagrada obra... :mrgreen:

12. Eu achei mto legais as novas moedas, mas naum sei se teria coragem de comprar ou importar, sei lah.... :|

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Adoreeeeeeeeei as moedas.São lindas.
    Essas,de jeito nenhum q eu gastaria! :mrgreen:

14. Elas são lindas...adorei... e com certeza ia querer uma dessas na minha coleção...mas como não se pode ter tudo na vida (hehehehe :D )

Eu concordo!!! :D

15. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Muita grande..... serve como prato :lol:

Mas são lindas mesmo :grinlove:

Compartilhar