1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A primeira imagem de um dos mortos? [SPOILERS]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 17 Ago 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Nada confirmado ainda, mas essa imagem de um dos sets de produção parece mostrar como os guerreiros das Sendas dos Mortos serão representados no filme.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Eu ja tinha visto essa foto antes em uma notícia parecida....
    com certeza é um Guerreiro das Sendas dos Mortos..
    o que mais poderia ser?

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa olhem aquela palmeira de plástico atrás deles! :lol: Espero que não usem aquilo :lol:

Bom, acho que com os devidos efeitos nele, ficará perfeito :D Com um toque de trash e sustos! :grinlove:

4. Hal

Hal Usuário

Isso tá parecendo uma múmia. Espero que com os efeitos fique mais parecido com a descrição do SDA.

5. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Eu achei uma foto no TheOneRing.net mto interessante, q mostra Gandalf observando os Campos de Pelennor.... O link eh esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pela foto, a cena da batalha nos Campos vai ser mto nervosa.... :D
    :disgusti: Pena q o filme soh vai estrear no final do ano... Sux

6. Thingol ¥

Thingol ¥ Usuário

Obrigado pelo link Hobbit!

Aqui está a página com as miniaturas das imagens do RdR

Eu recomendo que vocês vejam pelo menos essas:

1.A cavalgada dos Rohirrim em Pelennor

2.Gandalf e Pippin diante do Nazgul

3.Mais Rohirrim em Pelennor

7. :( -Tolkenianos,

-Poxa, que pena !! Eu também já tinha visto esta imagem...a um tempo atrás. O jeito é continuar esperando...

..e a palmeira ?? He he he...

-Até mais,

-Chaozu

8. Olwë

Olwë Usuário

Vai ver aquilo é só um farrapo... :lol:

Que coisa mais feia seria o cinema comercial de ação se não fossem os efeitos especiais! :?

9. Tauron

Tauron Usuário

A fantasia até que tá legal mas, tá muito parecido com um índio. Como muitos já disseram e eu repito; espero que com os efeitos fique melhor

10. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

hum sei lá se isso aí é um dos mortos... mas seja o que for... é meio estranho... :roll:

Compartilhar