• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Preqüência de "O Senhor dos Anéis"

Também esperaria mais dessa "preqüência", pois há muito mais fatos interessantes sobre todas as eras. Seria bem mais legal do que ver um filme apenas dO Hobbit. Só que eu acho que exige muito mais competência para fazer um filme desses, pois não há tanta informação sobre esses acontecimentos nos apêndices. Mas vamo ver!:cool:
 
Ainda nao entendi essa "preqüência", nao deveria ser "posqüência"?
Claro que não. Não existe histórias que contem os fatos após SdA.
O objetivo do filme é contar o que houve entre os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Tipo um elo pra ligar os dois.
 
Ainda nao entendi essa "preqüência", nao deveria ser "posqüência"?

"A Preqüência de "O Senhor dos Anéis" ". É pós em relação a O Hobbit, mas o título fala em relação ao SdA. Fica entre SdA e O Hobbit, ou seja: pós-hobbit pré-SdA.


Edit: Eu deixei o tópico aberto e respondi depois, ae surgiram algumas respostas antes. :lol:
 
Última edição:
texto fantástico, muito bem escrito... e ainda cita Tolkine como um etudioso do mito em questão. Excelente artigo, um dos melhores da Valinor.
Mas que o filme deu um susto.... ah, isso deu! Quando o filme começou no cinema, teve uma menina que falou: "e é desenho, é?" Todo mundo ouviu, todo mundo começou a rir... foi muito engraçado! Teve gente que saiu logo no início... decepcionou um pouco, pq (eu pelo menos) tomo como referência os filmes do SA para ter uma opinião de filmes épicos. Poucos chegam na qualidade que SA tem.
 
O maior problema não é eles quererem fazer um filme contando os acontecimentos ocorridos entre a estória do "O Hobbit" e a do "O Senhor dos Anéis", pois esse artigo mostrou que existe sim muito o que ser mostrado. O preocupante é que bem provavelmente eles não mostrarão esses acontecimentos fielmente, e sim mudando-os ao seu bel prazer, como fizeram nos filmes já lançados.
 
O mais engraçado é que eu fiz esse texto em novembro de 2006, ou seja, um ano e três meses atrás. Agora todo mundo está começando a fazer um texto parecido :D

:banana:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo