• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A posição Islâmica correta sobre os rebeldes do ISIS e o seu 'Califa'

  • Criador do tópico Paganus
  • Data de Criação
P

Paganus

Visitante
Por: Sua Eminência Shaikh Dr.Saalih As-Suhaymi

Proferido na Mesquita do Profeta (صلى الله عليه و سلم)-Madinah, durante a aula de Explicação de Usul As-Sunnah de Imaam Ahmad

***
[Transcrição e Tradução do áudio]:

O leitor do Shaikh sugere: Que Allaah seja bondoso convosco…Talvez seja oportuno proferir algumas palavras sobre o tal “Estado Islâmico” anunciado ontem!!?

O Shaikh inicia: Sim…Mashaa Allaah…!!! Prezados irmãos [Allaah diz]: «Surgiu a corrupção na terra e no mar devido ao que cometeu as mãos das pessoas, para que experimentem algo das suas obras, talvez se voltem.» [30:41]

E essa corrupção [surgiu] devido ao extremismo e negligência.

Negligência dos Ateus e dos seguidores do Liberalismo e dos chamadores do mal, da traição, das imoralidades, dos teatros e das comédias. E o que entenderás por “comédias”? Eles choram [devido as comédias] por não serem mais transmitido [na Televisão]- Esta é primeira parte.

A segunda parte, [são os] chamadores do extremismo [que é uma] dentre as ações dos Khawaarij (rebeldes) e aqueles que seguem as suas metodologias.

E hoje os insensatos anunciaram a fundação do tal “Estado Islâmico”. Isso é vulgar desde os anos 80, conhecemos muito bem. Eles fazem promessas de fidelidade secretamente a um [tal] “Califa” de acordo com a sua metodologia corrupta. Todos eles têm promessas de fidelidade secretas a um individuo desconhecido, e hoje anunciaram [o tal "califa"] e sempre anunciam [alguém]…E quando é morto ou desaparece vêm com um novo “Califa”…E [essas reivindicações] são próximas [das reivindicações] dos Raafidah (uma das ramificações extremistas dos Shiitas considerada fora do Islão por alguns Sábios) sobre o Mahdi (o Salvador/Guiador esperado antes do Fim do Mundo). O refúgio é buscado em Allaah!

Portanto esse tal “Califado” que foi anunciado [como sendo] “Califado de todos os Muçulmanos“, [o líder] foi proclamado como sendo “Califa” de todos os Muçulmanos depois de ter degolado [pessoas] e ter feito o que fez aos irmãos no Iraque, nem ele e nem os seus adversários dentre os Raafidah estão no bem. Nenhum dos lados quer o bem para a nação Islâmica.

É nosso dever advertir contra eles assim como o seu adversário, os Raafidah, todos eles estão sobre o mal contínuo, e todos eles estão desviados. E todos eles podem entrar secretamente em acordo para se oporem aos Ahlus-Sunnah wal-Jamaa’ah (Povo da Sunnah e Unidade). Acautelai-vos quanto a [suposta] promessa de fidelidade supersticiosa e falsa na qual intitularam “Califa dos Muçulmanos de hoje”. Esse é um Dajjal(impostor) mentiroso insolente dos chamadores da falsidade…degolou Muçulmanos na Síria e agora veio degolar os Muçulmanos no Iraque. Ele cooperou com o tirano da Síria na degolação dos Muçulmanos por isso o tirano da Síria parou de lhe atacar e parou completamente porque ele lhe fornece petróleo. Mas agora, todas as forças do mal cooperam e por de trás deles está a mão do ocidente. Os chamadores do mal de onde chamam “Califado” ou Estado dos Raafidah e todas essas denominações estão agora a flutuar no Islão e nos Muçulmanos…

Pedimos a Allaah, O Altíssimo, que eleve a Sua palavra e que dê vitoria a Sua Religião, e que suprima o Povo do mal dentre Povos dos desejos e inovações bem como os inimigos da Religião onde quer que estejam, seja os extremistas ou os negligentes, eles são impostores, e cuidado em se juntar a eles!!!

Quando o estado deles foi estabelecido num determinado país, um dos seus apoiantes alegou que viu o Mensageiro (سلى الله عليه و سام) e lhe disse: “fulano vos liderará na oração, eu não liderarei, tal e tal fulano dentre as pessoas vos liderará…” ou que Jibril: “os liderou na oração em tal e tal campo..” Já viram as aldrabices que eles afirmam? Pedimos a Allaah o bem estar e a segurança. É dever dos Muçulmanos estarem atentos!

Como aconselhei os irmão do Iraque ontem, como também outros irmãos à anos atrás noutros países: a permanecerem nas suas casas, e caso sejam assaltados, então deverão defender-se. Aquele que é assassinado devido ao seu dinheiro, honra ou a sua pessoa é um mártir.

Contudo, ele não deve lutar [ao lado] de nenhum desses grupos, todos eles são desviados, seja o estadoRaafidah ou estado da Síria, Iraque, ou o pretendido “Califado”! Todos eles são opostos aos Ahlus-Sunnah wa Jamaa’ah, sendo assim, não devemos perder tempo com eles e não temos nada haver com eles. Ao contrário, devemos [nos ocupar] na adoração de Allaah, na aprendizagem e na compreensão da Religião de Allaah até que os piedosos descansem e se livrem dos pecadores.

Fonte: Transcrito e Traduzido para o Português a partir da Gravação do áudio disponível em:http://www.sahab.net/forums/index.php?app=core&module=attach§ion=attach&attach_id=2060

Fonte
 
Snowden: líder do grupo terrorista EIIS (Estado Islâmico) foi formado pelo Mossad israelense

ISIS-execution-250x140.jpeg

O antigo funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, sigla em inglês) revelou que os serviços de inteligência britânica, norte-americana e o Mossad colaboraram na criação do grupo terrorista Estado Islâmico (antigo EIIS, ou ISIS, na sigla em inglês), segundo indica a agência iraniana Farsnews.

Edward Snowden afirmou que os serviços de inteligência de três países, a saber EUA, Reino Unidos e Israel, cooperaram juntos a fim de criar uma organização terrorista que seja capaz de atrair todos os extremistas do mundo para um só lugar que lhe interesse, dentro de uma estratégica batizada como “o Ninho dos Zangões”.

Os documentos da NSA mencionam “a recente colocação em prática de um velho plano britânico conhecido como o ‘Ninho dos Zangões’ para proteger a entidade sionista e criar uma religião fanática que inclua lemas islâmicos e que repudie qualquer outra religião ou seita”.

Segundo os documentos de Snowden, “a única solução para proteger o Estado judeu é criar um inimigo próximo de suas fronteiras, porém dirigi-lo contra os estados islâmicos que se opõem a Israel”.

As informações revelam que Abu Bakr el Bagdadi, o líder do EIIS e autoproclamado “califa”, recebeu formação militar intensiva por parte do Mossad, além de vários cursos dirigidos a dominar o discurso da oratória e um curso de teologia.

Fonte: http://www.almanar.com.lb/main.php
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo