• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Ponte (The Bridge, 2006)

.Newër

There's always sunday...
Ficha Técnica
Título Original: The Bridge
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 2006
Site Oficial: www.thebridge-themovie.com
Estúdio: First Stripe Productions / RCA / Easy There Tiger Productions
Distribuição: IFC Films
Direção: Eric Steel
Produção: Eric Steel
Música: Alex Heffes
Fotografia: Peter Baldwin e Peter McCandless
Edição: Sabine Krayenbühl

Elenco
Não divulgado

Sinopse
A ponte Golden Gate, que corta a baía de São Francisco, é um grande ponto turístico americano. Mas é também o lugar do mundo com o maior índice de suicídios. O diretor registrou diariamente, em 2004, a rotina sinistra do cartão-postal. Além do movimento de carros, pedestres e turistas, ele flagrou mais de 20 suicídios. No filme ele flagra pessoas subindo no parapeito da ponte e se atirando. Além de filmar o ato, o diretor foi atrás de depoimentos de familiares e amigos dos suicidas para tentar entender os motivos de tal atitude.

Curiosidades
- Estréia de Eric Steel como diretor.
- Exibido na mostra Expectativa, no Festival do Rio 2006.
- O orçamento de A Ponte foi de US$ 25 mil.

Fonte:
http://www.adorocinema.com/

-------

Não assisti ainda, pois não achei mesmo, mas estou muito interessado...Se alguém já o assistiu, por favor, poste seu comentário sobre o filme.
 
Re: A ponte (2006)

Fiquei interessando em assistir também. Mas é no mínimo bizarro um cara flagrar mais de 20 suicídios e não fazer nada para impedir, é igual aquela história que teve esse ano em SP, que teve até discussão na mídia de por que o fotógrafo não foi ajudar a salvar os dois e ficou só fotografando.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo