1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Ponte (The Bridge, 2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por .Newër, 28 Ago 2007.

  1. .Newër

    .Newër There's always sunday...

    Ficha Técnica
    Título Original: The Bridge
    Gênero: Documentário
    Tempo de Duração: 93 minutos
    Ano de Lançamento (Inglaterra): 2006
    Site Oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Estúdio: First Stripe Productions / RCA / Easy There Tiger Productions
    Distribuição: IFC Films
    Direção: Eric Steel
    Produção: Eric Steel
    Música: Alex Heffes
    Fotografia: Peter Baldwin e Peter McCandless
    Edição: Sabine Krayenbühl

    Elenco
    Não divulgado

    Sinopse
    A ponte Golden Gate, que corta a baía de São Francisco, é um grande ponto turístico americano. Mas é também o lugar do mundo com o maior índice de suicídios. O diretor registrou diariamente, em 2004, a rotina sinistra do cartão-postal. Além do movimento de carros, pedestres e turistas, ele flagrou mais de 20 suicídios. No filme ele flagra pessoas subindo no parapeito da ponte e se atirando. Além de filmar o ato, o diretor foi atrás de depoimentos de familiares e amigos dos suicidas para tentar entender os motivos de tal atitude.

    Curiosidades
    - Estréia de Eric Steel como diretor.
    - Exibido na mostra Expectativa, no Festival do Rio 2006.
    - O orçamento de A Ponte foi de US$ 25 mil.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -------

    Não assisti ainda, pois não achei mesmo, mas estou muito interessado...Se alguém já o assistiu, por favor, poste seu comentário sobre o filme.
     
  2. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Re: A ponte (2006)

    Fiquei interessando em assistir também. Mas é no mínimo bizarro um cara flagrar mais de 20 suicídios e não fazer nada para impedir, é igual aquela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que teve esse ano em SP, que teve até discussão na mídia de por que o fotógrafo não foi ajudar a salvar os dois e ficou só fotografando.
     

Compartilhar