Elfo_Surfista
Peidei...
caraca vcs realmente acharam Brick isso tudo?
filme extremamente normalzinho.
filme extremamente normalzinho.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deriel, isso é uma coisa terrível de se dizer. =/ Eu nem sei quantas pessoas aqui gostaram de Brick (eu particulamente adorei, aliás [e nem sabia que tinha ido a Sundance]), mas você assim está descartando a sensibilidade artística de alguns... eu pelo menos vejo milhares de elementos do filme que o tornam extremamente interessante.Brick é um lixo. Mas é que é Sundance, e uns carinhas aqui adoram pagar pau de alternativos.
Deriel, isso é uma coisa terrível de se dizer. =/ Eu nem sei quantas pessoas aqui gostaram de Brick (eu particulamente adorei, aliás [e nem sabia que tinha ido a Sundance]), mas você assim está descartando a sensibilidade artística de alguns... eu pelo menos vejo milhares de elementos do filme que o tornam extremamente interessante.
Então filmes de colegial são necessariamente ruins? Quando vc passou da fase dos noir?
E está cheio, muito cheio de noir ruim também.
Que opinião cada um tem a sua, concordo, que você tem o direito de achar tudo isso do filme, óbvio. O que achei rude foi seu comentário crítico dirigido não ao filme mas às pessoas que gostaram dele. Eu nem comentei aqui no fórum minha opinião sobre ele portanto não é nem uma questão da carapuça servir, mas eu como admirador do filme obviamente fiquei meio ofendido, mesmo que você tenha tido o "cuidado" de não generalizar ao dizer "alguns aqui". Eu acho perfeitamente possível que qualquer pessoa tenha adorado o filme (como eu) e jamais julgaria quem quer fosse assim tão de antecedência.Esse em particular é ruim sim. E está cheio, muito cheio de noir ruim também. Mas enfim, como gosto e nariz cada um tem o seu... o que não impede de existirem narizes feios por aí![]()
Que opinião cada um tem a sua, concordo, que você tem o direito de achar tudo isso do filme, óbvio. O que achei rude foi seu comentário crítico dirigido não ao filme mas às pessoas que gostaram dele. Eu nem comentei aqui no fórum minha opinião sobre ele portanto não é nem uma questão da carapuça servir, mas eu como admirador do filme obviamente fiquei meio ofendido, mesmo que você tenha tido o "cuidado" de não generalizar ao dizer "alguns aqui". Eu acho perfeitamente possível que qualquer pessoa tenha adorado o filme (como eu) e jamais julgaria quem quer fosse assim tão de antecedência.
Eu achei simplesmente um filme de pirralhada se achando os adultos e fazendo um monte de imbecilidade por causa disso, inclusive extremos totalmente inverossímeis.
putz, o próprio filme ironiza isso (cena mencionada pelo Ristow).
A parte "Noir" do filme não deixa nada a dever aos clássicos na minha opinião. Tem todos os elementos e é filmado de uma forma absurdamente estilosa.
Acho que o que o Deriel quis dizer foi "tem gente que gosta de filme ruim só pra fazer pose de alternativo".
Tópico fechado. O Deriel tem resposta para tudo.