• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Polêmica sobre o Código do Torcedor Brasileiro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Eurico Miranda, Fabio Koff e sua gangue sentiram a forte pisada que receberam em seus calos quando entrou em vigor o novo código do torcedor. Quiseram a todo custo paralisar o campeonato esperneando para todos os lados.

Qual a sua expectativa com o novo código? Seremos finalmente respeitados e os maus cartolas punidos? Acho que certas coisas como essas ainda vão demorar, mas vamos torcer para que possamos sonhar com dias melhores e o fim dessa bandidagem. É o que todos desejamos.
 
Edu disse:
Eurico Miranda, Fabio Koff e sua gangue sentiram a forte pisada que receberam em seus calos quando entrou em vigor o novo código do torcedor. Quiseram a todo custo paralisar o campeonato esperneando para todos os lados.

Esses mafiosos da bola nunca vão deixar de aprontar das suas até que sejam substituídos por profissionais. Pelas declarações do Eurico, dá pra ver como o cara só pensa em si mesmo e no Vasco, e f****-se os torcedores. O Eurico não quer mandar jogos em São Januário porque sabe que São Januário tem problemas e mesmo assim não quer mover um dedo sequer para dar mais conforto e segurança aos torcedores do seu Vasco da Gama...

O Sr. Eurico Miranda ainda disse achar difícil fazer sorteio de árbitros! Ridículo! Desculpem os torcedores do Vasco, mas o cara é nefasto.

Felizmente, parece que o boicote não passou de boato e a CBF não confirmou a paralisação dos Campeonatos.

Edu disse:
Qual a sua expectativa com o novo código? Seremos finalmente respeitados e os maus cartolas punidos? Acho que certas coisas como essas ainda vão demorar, mas vamos torcer para que possamos sonhar com dias melhores e o fim dessa bandidagem. É o que todos desejamos.

O código parece utópico se considerarmos as condições de certos estádios no Brasil. Ainda vamos ver muitos casos por causa dele e até se chegar a um consenso do que se pode garantir ao torcedor e quem são os responsáveis pela segurança e conforto do mesmo numa partida de futebol.

Quanto aos cartolas, eu fico com uma pulga atrás da orelha. Se até hoje raramente se ouve falar em punição aos cartolas, não sei se só com o código de defesa do torcedor os cartolas ruins irão conhecer alguma punição. Eu torço pra isso, mas sinto que vai ser difícil.
 
O torcedor sempre foi a ultima coisa com quem os cartolas irão se preocupar, vide o que aconteceu na trágica final entre Vasco x S. Caetano aonde a torcida do S. Caetano que embora seja pequena ficou privada de assistir a partida e como se não bastasse se salvaram de uma grande roubada que foi aquela superlotação e o estouro da grade de proteção.

É pra evitar coisas assim que o código chegou.. Se o Brasil não se modernizar, jamais fará por merecer sediar a Copa do Mundo de 2014 que será na América do Sul, muito provavelmente aqui em nosso país.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo