• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Polêmica da Amamentação

O que o Calib provavelmente não entendeu é a palavra "ciência": não é o termo certo, porque mesmo que não existisse a ciência o corpo humano funcionaria do mesmo jeito. Trocando o "ciência" por "natureza" ou "biologia" acho que ficaria mais claro o comentário da Tek!

Nossa, que mimimi. Tinha mesmo que ter começado com o @Calib essa crítica ao termo "ciência".
 
A minha "grande contribuição" ao tópico, para o bem ou para o mal, eu a dei na primeira página. :joinha:

Sim, não deixa de ter sido uma implicanciazinha quando eu ainda tinha planos de vencer o concurso de chatice. Mas já perdi o jogo. Bola pra frente. Volto à chatice do costume. Mas como eu mesmo já falei ali atrás, era pra ser uma observação rápida e rasteira; era pra você entender do que se tratava e me mandar à merda em dois toques. Não precisava ter virado um chat à parte, mas já que você insiste em levar adiante estou esclarecendo de novo.
 
Alguém ainda escuta Jovem Nerd? Aquela cagação de regra do Azghal? No fucking way.

Eu até escutava no começo, mas depois eu não sei se foi a minha mente que começou a amadurecer ou eles que ficaram muito chatos e idiotas.

Eu gostava do podcast da Monalisa de Pijamas, era bem legal. Elas até leram um e-mail que eu mandei. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo