1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Poesia de Roberto Bolaño

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 3 Mar 2011.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    Não sei o que o escritor chileno Roberto Bolaño pensaria a respeito de todo o frisson que existe ao seu redor. Pela natureza de sua obra- com todo o conteúdo que vai contra o estabilishment literário- acho que talvez ele não achasse isso a melhor das coisas. Ou talvez eu me engane.

    De qualquer maneira, fosse ele gostar ou não, o que importa é que ele está bastante em voga. Quase todas as pessoas que eu conheço já leram, querem ler ou acham que deveriam ler alguma coisa dele. O que é bastante merecido, verdade, pois Bolaño realmente é um dos melhores e mais singulares escritores que conheci nos últimos anos- e talvez o melhor dos que 'explodiram' recentemente (mesmo que de forma mais modesta se comparado a best-sellers, mas ninguém está contando com isso aqui).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar