1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A poderosa Ávril Lavigne

Tópico em 'Música' iniciado por Quendi, 6 Set 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Quendi

    Quendi Usuário

    Ela tem 20 anos de idade e mais de 15 milhões de discos vendidos. 8-O

    A história já é quase clichê no mundo do rock. Adolescente com pinta de rebelde estoura cedo, fica meio deslumbrada e já no segundo disco, se esqueceu dela. Mas com Ávril Lavigne as coisas parecem ser um pouco diferente. :fire:

    Para alguém que tem tanto intimidade com o rock, Ávril só teve contado com esse tipo de música da adolescência. “Comecei a me interessar aos 16 anos, quando assinei meu contrato com a gravadora. Eu cresci no interior no Canadá, numa cidade não pequena que nenhuma banda passava por lá. Mas quando comecei a gostar aprendi rápido”, diz a cantora.
    Mas será que ela foi uma adolescente rebelde ou sempre morou com os pais? “Morava com eles, mas quando quis sair de casa me mudei para Toronto e depois para a Europa. Eu sempre quis morar fora, ser independente”.
    Mas será que um lugar tipo casa existe mesmo pra ela? “Eu tenho uma casa no Canadá, mas nunca estou lá”, revela.
    Vida na estrada é assim, aliás, por pouco que ela não passa seu aniversário, que é no dia 27 de setembro, no Brasil. Seu último show em São Paulo é no dia 25.
    Ela vai fazer 21 anos. Mas será que isso faz diferença? Parece que ela não gosta do assunto. “É, estou ficando adulta. Por muito tempo eu gostei desse papel de moleca, mas está na hora de crescer”. :think:

    E se isso incomodar seus fãs? Será que a opinião dos outros a incomoda? “Todo mundo que está na mira do olhar do público sabe que pode ser criticada a qualquer momento. Eu fico só com as coisas boas que falam de mim, o resto eu deixo pra lá”. :amem:
     
  2. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Nossa..essa noticia foi tuuuuudo. :D

    Sério cara, para de fazer tópicos nonsense.
     
  3. Idril

    Idril Usuário

    Chega de tópicos diferentes pra cada notícia da dona Avril Lavigne. Já saiu um que foi devidamente tolerado, mas chega, né. Utilizem o tópico dedicado a cantora:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :wink:

    Editado por Idril: O tópico da Avril Lavigne foi mergeado co aquele primeiro que surgiu sobre ela. Portanto, nada dedois tópicos sobre uma mesma pessoa.
     
    Última edição: 6 Set 2005
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar