• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A poderosa Ávril Lavigne

Status
Fechado para novas mensagens.

Quendi

Usuário
Ela tem 20 anos de idade e mais de 15 milhões de discos vendidos. 8-O

A história já é quase clichê no mundo do rock. Adolescente com pinta de rebelde estoura cedo, fica meio deslumbrada e já no segundo disco, se esqueceu dela. Mas com Ávril Lavigne as coisas parecem ser um pouco diferente. :fire:

Para alguém que tem tanto intimidade com o rock, Ávril só teve contado com esse tipo de música da adolescência. “Comecei a me interessar aos 16 anos, quando assinei meu contrato com a gravadora. Eu cresci no interior no Canadá, numa cidade não pequena que nenhuma banda passava por lá. Mas quando comecei a gostar aprendi rápido”, diz a cantora.
Mas será que ela foi uma adolescente rebelde ou sempre morou com os pais? “Morava com eles, mas quando quis sair de casa me mudei para Toronto e depois para a Europa. Eu sempre quis morar fora, ser independente”.
Mas será que um lugar tipo casa existe mesmo pra ela? “Eu tenho uma casa no Canadá, mas nunca estou lá”, revela.
Vida na estrada é assim, aliás, por pouco que ela não passa seu aniversário, que é no dia 27 de setembro, no Brasil. Seu último show em São Paulo é no dia 25.
Ela vai fazer 21 anos. Mas será que isso faz diferença? Parece que ela não gosta do assunto. “É, estou ficando adulta. Por muito tempo eu gostei desse papel de moleca, mas está na hora de crescer”. :think:

E se isso incomodar seus fãs? Será que a opinião dos outros a incomoda? “Todo mundo que está na mira do olhar do público sabe que pode ser criticada a qualquer momento. Eu fico só com as coisas boas que falam de mim, o resto eu deixo pra lá”. :amem:
 
Chega de tópicos diferentes pra cada notícia da dona Avril Lavigne. Já saiu um que foi devidamente tolerado, mas chega, né. Utilizem o tópico dedicado a cantora:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=7013

:wink:

Editado por Idril: O tópico da Avril Lavigne foi mergeado co aquele primeiro que surgiu sobre ela. Portanto, nada dedois tópicos sobre uma mesma pessoa.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo