1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A plebeia (John Burnham Schwartz)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 1 Fev 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Chamá-lo de uma verdadeira obra-prima é um exagero, mas, esse livro é fundamental para entender o comportamento de um povo tão diferente do povo brasileiro, ao ler A plebeia me senti muitas vezes sufocado com a rigidez da encantadora tradição japonesa e entendi o porquê da Imperatriz entrar em um esgotamento nervoso e perder a voz por um tempo.

    A plebeia é a história emocionante de uma existência sufocada e do relacionamento entre duas mulheres solitárias que, apesar de visadas por toda a sociedade, são compreendidas somente uma pela outra.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar