• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pior noticia que vi ate agora :(

[Aragorn]

Usuário
Harry Potter vence O Senhor dos Anéis





Briga nas telonas. “O Senhor dos Anéis- A Sociedade do Anel”, o filme todo poderoso do Globo de Ouro, não conseguiu ultrapassar a venda de ingressos da estréia de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A saga do bruxinho continua intacta, assumindo o primeiro lugar no pódio. Enquanto Potter registrou a arrecadação de 30 milhões de dólares, a versão cinematográfica da obra de J.R.R. Tolkien alcançou 19 milhões de dólares.

A produção de “O Senhor dos Anéis” se justifica. A história de Tolkien tem três horas de duração, o que diminui o número de exibições por dia. Além disso, Harry Potter estreou em 8.200 salas, enquanto que a saga do anel em 5.700.


Esse bruxinho FDP me paga... aahhh, mas vai pagar caro! vai mesmo!


http://www.ofuxico.com.br/noticia.asp?Id_Noticia=38284

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei


Edited by - [Aragorn] on 23 December 2001 02:42:18
 
quote:
Harry Potter vence O Senhor dos Anéis





Briga nas telonas. “O Senhor dos Anéis- A Sociedade do Anel”, o filme todo poderoso do Globo de Ouro, não conseguiu ultrapassar a venda de ingressos da estréia de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. A saga do bruxinho continua intacta, assumindo o primeiro lugar no pódio. Enquanto Potter registrou a arrecadação de 30 milhões de dólares, a versão cinematográfica da obra de J.R.R. Tolkien alcançou 19 milhões de dólares.

A produção de “O Senhor dos Anéis” se justifica. A história de Tolkien tem três horas de duração, o que diminui o número de exibições por dia. Além disso, Harry Potter estreou em 8.200 salas, enquanto que a saga do anel em 5.700.


Esse bruxinho FDP me paga... aahhh, mas vai pagar caro! vai mesmo!


http://www.ofuxico.com.br/noticia.asp?Id_Noticia=38284

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei


Edited by - [Aragorn] on 23 December 2001 02:42:18


era meio obvio pelo motivo das sessões restritas e tb por estrear numa 4° feira mas se fizer as proporções SDA ganhou

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
cara pode fikar muito trankilo
que como vc jah disse
existem explicacoes pra isso

HARRY POTTER EH UMA DECEPÇÃO!
nnguem ve akilo + de 1 vez!
sda
eu vo ver umas 3 no minimo

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Vocês que já viram Harry Potter podem me esclarecer uma dúvida. Por que tanta gente não gostou do filme? Afinal, ele não é igual ao livro?

(Insert Signature Here)
 
Ah, isso eh meio obvio mesmo...mas mesmo assim Senhor dos Aneis é Senhor dos Aneis, com mais ou com menos bilhetria, acho que não precisa mostra nada pra niguem... Harry Potter, é inferior e acabo!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu curto muito Harry Potter mas o problema do filme é que coisas essencias foram cortadas e besteirinhas foram mantidas de forma identica ao livro por isso para mim foi decepcionante, é complicado para alguem que nao leu o livro entender bem o filme de HP.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Um recado: Quem ri por último, ri melhor. Vamos ver no final da temporada quem terá maior bilheteria e o filme q será mais premiado. Sda tem 4 indicações ao globo de ouro, qtas tem HP? Qual a posição de Sda e HP no IMDB? Ah,e no site Rottentomatoes Sda tem 4 críticas negativas, e "apenas" 100 positivas.

"Senhor dos Aneis: Os 3 melhores filmes de todos os tempos"
 
e vale lembrar q o filme sda fika em alguns cinemas ateh março!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
quote:
e vale lembrar q o filme sda fika em alguns cinemas ateh março!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)

Isso é o mínimo por causa do trailer de Duas torres que nos foi prometido mas acho que pode ser até um pouco mais !


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio. vote para que esta assinatura ganhe na categoria Assinatura adaptada no Fórum Awards 2001 !

Edited by - leosgf on 23 December 2001 13:45:17
 
Ainda tem tempo... HP eh um fenomeno d agora, entao todos estao indo assistir. Da mais um tempo e vai ter gente indo no Sda, pq vai ter tido bastante propaganda...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Isso prova mais uma vez como a mídia e o povo são fúteis, como diz Sky, a mídia supervaloriza completamente a "febre" do momento, isso para somente lucrar, sem sequer colocar opiniões formadas com base.
E onde cai tudo isso? Quais as conseqüências? No povo. Metade dos que assitiram Harry Potter viram sem sequer ler o livro. Deplórável.
E o povo continua inculto...

-------------------------
Drizzet

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
Acho que dura mais que um mês.. pelo menos é
o Que HP Durou aqui..
já tá só em uma sala, ainda dividido com a Xuxa..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Olha, eu adorei o filme do HP..achei tão bom quanto o livro....e, na boa, o SDA só não bateu o HP na estréia por causa que a Warner preferiu investir mais na divulgação do HP do que na do SDA... nem se compara.....aqui em Porto Alegre, pelo menos, tu vê camiseta do HP em supermercado pra vender, enquanto tu tem q se degladiar com mais 5 neguinho pra ter uma action figure do sda.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Hehe.. brigar por uma action figure..
hehe.. que exagero...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Esse bruxinho FDP me paga... aahhh, mas vai pagar caro! vai mesmo!


Acho que a materia eh auto-explicativa. HP bateu SdA pq abriu em mais salas. O fim de semana de estreia do SdA contou com outras 5 estreias em circuito nacional nos EUA. Harry Potter estava sozinho na sua vez.

Quanto ao fato de ter estreiado numa 4 feira, isso ajudou na verdade, jah que o SdA faturou 45 milhoes de sexta ateh hoje, mas contando desde quarta esse numero sobra pra noventa o poucos milhoes. Eh a maior bilheteria da historia do mes de dezembro.

E para quem falou que a culpa eh do marketing... POA nao eh os EUA. Lah o Burger King ta fazendo propaganda faz moh cara e obviamente, por ter um povo mais consciente em relacao ao cinema, todo mundo jah sabia que filme ia sair.

Ateh fia 1!!

§Ungoliant§
 
Como falaram aí, HP é só febre de momento, igual ao funk, por exemplo... daqui um tempo, vão esquecer... já o SdA não, já tá aí mais de 50 anos e a cada dia, com ou sem filme, chegam mais e mais leitores... eu conheci Tolkien por simples curiosidade no começo desse ano, sozinho, só depois eu fui saber que tinha um filme em desenvolvimento (na época) e fiquei o ano inteiro ansioso, nem acredito que faltam apenas 8 dias! :D

Senhor dos Anéis FOREVER!!!

_________________________
Massacre

NO ONE IS SAFE ! !
 
quote:
Olha, eu adorei o filme do HP..achei tão bom quanto o livro....e, na boa, o SDA só não bateu o HP na estréia por causa que a Warner preferiu investir mais na divulgação do HP do que na do SDA... nem se compara.....aqui em Porto Alegre, pelo menos, tu vê camiseta do HP em supermercado pra vender, enquanto tu tem q se degladiar com mais 5 neguinho pra ter uma action figure do sda.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

eu gostei muito do filme tb... não li o livro, mas gostei pakas... eu não fico nessa de " AHH, o SdA, tem pq tem q ser o melhor, q dar e melhor bilheteria e talz..." Tenho certeza q o filme está perfeito, e o verei e homenagearei o serviço do PJ.
 
O filme SdA jah tem 73.100 milhoes de dolares acumulados...nada mal.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
As pessoas aqui do norte tao indo agora, pq acabou d comecar as "ferias" (2 semanas)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Outra coisa que prejudicou em MUITO a arrecadação (em comparação a HP) foi a censura. Harry Potter possui censura Livre. Coisa que não gostaria de ver em Senhor dos Anéis.

Gandalf Gamgi, Hobbit do Oeste.

O Desconhecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo