1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A pior canção de todos os tempos.

Tópico em 'Música' iniciado por Regente, 6 Abr 2008.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Vamos ver se alguma dessas 200 pessoas se encontram na Valinor, shall we?

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eles não conhecem o funk carioca, aparentemente.

3. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Não ouvi, mas pela descriçãoparece ser foda.

4. Edu

Edu Draper Inc.

Perto da Dança do Créu, isso aí é o prelúdio da Ainulindalë.

5. Canslli

Canslli Usuário

A most unwanted é engraçada de ouvir. :lol:
    Na verdade eu ouvi mais dela do que a música boa.

Mas não ouviria mais de uma vez não. :smile:

6. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

A The Most Wanted Song é chata pra caramba:P
    É aquele clichê chato com bateria eletrônica e um sax solando atrás, fingindo carregar todo o sentimento do mundo. E quando o cara começa a cantar pior mais ainda:mrgreen:
    Nem aguentei ouvir ela toda. A The Most Unwanted Song também é bem malinha.
    Bom, ainda bem que existe gosto pra tudo.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

a Most Unwanted Song parece mais uma coleção de músicas enjoadinhas e grudentas, talvez por isso o Unwanted... mas acho que tá longe de ser a coisa mais chata que eu já ouvi, já devo ter escutado algo pior.

Sobre a Most Wanted: blergh! Não gostei dela não... e tem uma cara de musical de Disney, quando entra aquele homem cantando.

Última edição: 7 Abr 2008
  8. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Se tirassem os corais de criança a Unwanted ia ficar bem legal. Sério mesmo.
    A Wanted começa bem chata mas melhora um pouco pro final.

9. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Em primeiro lugar, a Most Wanted é bem chata. Mais chata até que a Most Unwanted. Mas nem tem muito o que falar da Wanted, pois é música mais lugar-comum que existe.

Quanto à Most Unwanted, o mais problema dela é que não é uma música, são várias músicas colocadas uma junto da outra, ou melhor, intercaladas - um pedaço de uma, depois um pedaço da outra, aí volta a primeira, etc. E isso foi feito de uma maneira totalmente artificial, de forma que não temos uma música com variações no tempo, mas várias músicas diferentes.

Quanto às músicas em si, algumas são chatas, mas tem alguns pedaços que até são legais. E, problemas a parte, o resultado pode não ter ficado bom, mas a música ficou engraçada. :lol:

Agora mesmo nas partes chatas a Unwanted ainda é mais audível do que algumas coisas que se capta ligando o rádio.

A propósito, no anúncio do site fala que a música tem mais de 25 minutos, mas eu baixei e tem alguns segundos menos que 22 minutos.

Última edição: 20 Abr 2008
  10. Isa

Isa Usuário

Fiquei curiosa, vou baixar...

Gostei da proposta.

Compartilhar