• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Sempre me questionei sobre esse tópico... Não dá pra saber com quem fisicamente a pessoa se pareceria, mas levando outros fatores em consideração...
Você deve ser uma encarnação do Peregrin Tûk. :rofl:
 
Eu acho q vai mais pela personalidade reconhecível e em último caso pelo o avatar haha...
Haha,adoro o Pippin por causa dele quase sou viciado em cachimbo,meu Hobbit favorito com Sam e Bilbo...
Vc eu diria Tronquesperto
 
Eu nunca pensei sobre isso...
Definitivamente eu seria da linhagem de Fëanor. :rofl:
Mas nesse caso precisaria de alguém que me conhecesse bem, para dizer quem exatamente...
 
Beleza, Théoden é um dos melhores personagens, um dos que eu mais gosto. Acho uma pena ele ser quase sempre esquecido quando todo mundo fala de Senhor dos Anéis.
 
Theoden é um dos meus preferidos, e Gandalf é o meu preferido.Nesta parte de Duas Torres:
E com esse grito surgiu o rei. Seu cavalo branco como a neve, dourado seu escudo, longa sua lança. À sua direita estava Aragorn, herdeiro de Elendil, atrás cavalgavam os senhores da Casa de Eorl, o Jovem. A luz irrompeu no céu. A noite partira.
Não vou negar que me arrepiei lendo...
Agora, de Gondor, acho que vc seria o Faramir pós Guerra do Anel ou Denethor jovem :mrgreen:
 
Nirasolmo o mestre Samwise e Giuseppe e o Bilbo já velho...(Theoden esquecido mesmo...mó velho supimpa)
 
Nirasolmo o mestre Samwise e Giuseppe e o Bilbo já velho...(Theoden esquecido mesmo...mó velho supimpa)
Legal, fiquei com o Bilbo já velho! Meu hobbit favorito! Se bem que ele sempre foi velho (quer dizer, desde que a história começa lá em O Hobbit, não desde que ele nasceu). Já falei que o @Nírasolmo é o Gandalf, já o @G. Asaph tem algo de elfo. Eu diria que é o Elrond.
P.S.: Não estou quebrando as regras do jogo, ok? É que eu já tinha dito o do @Nírasolmo e pro tópico não ficar vazio demais com poucas postagens eu falei também o do @G. Asaph.
Me xinguem se quiserem, só estou tentando movimentar o fórum um pouco mais.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo