• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Não consigo entender muito sua foto rsrsrsrsrs!

Mas parece um orc moderno que fez cirurgia plástica (baseado pelo avatar :mrgreen:)
 
Quem desenterrou isso?

8-O

Snaga me lembra um hobbit bem feliz em festas da comunidade, tanto que ele nem me reconheceu no Nacional do ano passado, só meu marido! :drunk:
 
Última edição:
Snaga me lembra um hobbit bem feliz em festas da comunidade, tanto que ele nem me reconheceu no Nacional do ano passado, só meu marido! :drunk:
Não foi ao contrário? Você eu acho que reconheci.

Já ele, chegou chegando, me chamando pelo nick, me abrançando... daí eu olhei bem pra cara dele e disse: quem é vc? :lol:
 
Não foi ao contrário? Você eu acho que reconheci.

Já ele, chegou chegando, me chamando pelo nick, me abrançando... daí eu olhei bem pra cara dele e disse: quem é vc? :lol:


Não senhor! Na verdade vc não me reconheceu e nem ela, mas eu te cumprimentei (com aperto de mão, não abraço), me apresentei e apontei pra ela e vc: "nossa, não sabia que a Sindar Princess tinha vindo". Ou seja, totalmente perdidão. :lol:


Enfim... Snaga parece um hobbit lá dos lados de Tuqueburgo. :mrgreen:
 
sei que não é da TM, mas a Tiffa parece a Fiona, mulher do Shrek... :lol:... :roll:... sem maldade... :mrgreen:

Realmente, só falta ser verde, ganhar uns 50Kg, ter cabelo grande trançado e olhos verdes... aí fica igualzinho :yep:


Lagduf, um bardo talvez... :think:
 
pela foto o café parece o maldito Carcharoth
kkk
8-O....

Olha eu sei que não é da TM, mas na hora que eu ví a foto do Proscrito lembrei do Rei Leonidas de 300.....:yep:.....
Mas se é pra comparar com alguém da TM, me lembra o Tom Bombadil depois de fazer a barba...
 

Anexos

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    11,3 KB · Visualizações: 21

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo