• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Tem cara de hobbit mesmo, não tem jeito rsrs! Parece aquela hobbit que está do lado do Pipin quando recebe as flores que são jogadas no casamento de Sam :mrgreen:
 
O Lagduf parece um estandarte de Mordor com o Olho no centro! :rofl:

Mas falando sério, para a "brincadeira" fazer sentido, tem que ter foto do usuário no perfil, senão, comofas? :dente:


PS: Sindar autora de um tópico "orkutico"... :lol:
 
O Edson que é um cara que curte natureza poderia ser um elfo ou então um hobbit. Acho que mais um Hobbit até...
 
o Éomer parece mesmo um cavaleiro de Rohan, até o próprio Éomer dos filmes, só que sem cabelão... :yep:
 
Zorba, você me lembra o Tom Bombadil :lol:
Por você ser brincalhão e por me dar a impressão de quem gosta de ficar perto da natureza (:
 
O Lagduf parece um estandarte de Mordor com o Olho no centro! :rofl:

Mas falando sério, para a "brincadeira" fazer sentido, tem que ter foto do usuário no perfil, senão, comofas? :dente:


PS: Sindar autora de um tópico "orkutico"... :lol:

É verdade :lol: Pra participar só faz sentido com foto, mesmo que seja pequena ou feia pra caramba :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Puxa hein...falar como é esse de cima.É brabo, ta feia a coisa.
Desculpa aí Guri,nem falamos muito né :lol:....(acho que nunca trocamos palavras).
Mas vamo que vamo.:lol:
A julgar que aquela imagem parece a bandera de um Galeão Espanhol, ou uma simples bandeira de um OLHO.(responde depois)
Se for pela (foto do perfil), diria que ele ta perdidinho no mar das ideias,e viajando nas ondas do tempo.Um Ilustre desbravador, em busca de novas e suculentas Terras, abundante em ouro e outras riquezas. Parece um " Hobbit perdido,que achou que faria que nem Bilbo, mas foi com os Burros na'gua".


Ja nessa foto tão esbelta, bixinho que parece que saiu de uma cirurgia experimental.:bamf:
Eu diria que Tu parece uma daquelas criaturas que sairam de Mordor....uhhhh que meda hein.( :lol: )
 
a Arringa parece uma pequena donzela gondoriana... de intelecto forte, porém dócil e amável... :yep:

Zorba, você me lembra o Tom Bombadil :lol:
Por você ser brincalhão e por me dar a impressão de quem gosta de ficar perto da natureza (:

8-O

como é que sabe disso?
tens um palantír ai é dona moça?? :think:

:mrgreen:
 
Industrial parece um anão sem barba e sem tranças... ou um filho do Beorn... ou o Ghân-Buri-Ghân... :think:

:mrgreen:
 
Apesar de não ser loiro, o Industrial tem as feições de um guerreiro de Rohan. Alguma coisa do próprio Éomer, talvez... :think:

EDIT: E o Zorba parece o Sam :lol:
 
8-O

como é que sabe disso?
tens um palantír ai é dona moça?? :think:

:mrgreen:

Minha clarividência está em alta nestes último dias :yep:


Ro SO//\\//IC: Embora tenha sido gentil ao mencionar Rohan, tu és difícil. Do povo de Bri, talvez :think:


(Ô joguinho by Orkut legal XD)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo