• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

Ah, desculpa aquela hora por me referir a você como mulher de Rohan, como se você fosse uma qualquer, foi mal... você é irmã de Theóden, que após sua morte se tornou rainha de Rohan, hehee.......
 
Olha pelo perfil não descobri quase nada...mas digo que seria o elfo Celeborn já pela foto do perfil.
 
Pow, se for pensar pela aparência, me lembra uma qualquer senhora de Gondor! :)

Se for pela personalidade, bem, SEM DÚVIDA uma Senhora de Rohan, que, como Éowyn, além de bela e de todos os seus dotes, ainda seria uma grande guerreira! :D

;D
 
Pow, se for pensar pela aparência, me lembra uma qualquer senhora de Gondor! :)

Se for pela personalidade, bem, SEM DÚVIDA uma Senhora de Rohan, que, como Éowyn, além de bela e de todos os seus dotes, ainda seria uma grande guerreira! :D

;D

Senhora :ahn?:

Senti um certo ar de piadinha na questão...:roll:

Industrial: Com essa carinha um Hobbit bem alegre, vejo ele pulando na mesa do Ponei Saltitante.
 
De moicano ou a foto antiga..?:mrgreen:

A antiga! hahaha
E foi mais pelo cabelo que falei Tuor (apesar de não ter descrição, é assim que imagino ele :P)

Se tivesse cabelos longos, pelo fato de seu rosto ser fino e suave você seria um elfo de Valfenda.
me sinto lisonjeado :D

Arabael parece Inzilbêth, rainha de Númenor, que botou um pouco de juízo naqueles Reis pirados de outrora!
 
Meglin, não tem tua foto no teu perfil, então abusando da minha falta de criatividade posso dizer que tu (teu avatar) te pareces com um ferreiro de Bri! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo