• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A personagem mais irritante dos filmes de animação

Ariane disse:
aces4r disse:
Ele pode ser chato, mas faz o papel dele que é de fazer rir. É o único personagem memorável de Shrek.

Ele é chato sim, mas eu adoro ele. E quanto ele ser o único personagem memorável de Shrek, eu acho meio injusto. É sempre assim, as personagens que fazem mais "palhaçada" são as que ficam na memória do povo, não pq elas são melhores, mas pq as pessoas se interessam mais por elas, pelas "palhaçadas". Eu acho o próprio Shrek uma personagem e tanto. Foi ele que passou pelas maiores mudanças. :sim:

Também gosto do Shrek, mas penso que deveriam ter parado no primeiro, deixaram o personagem saturado. Fazer o quê, né? Shrek dá dinheiro, então o negócio é fazer continuações...
 
Zzeugma disse:
Muitas vezes os "chatos" são necessários na história, pra dar uma movimentada, pra falar a verdade que os outros se recusam a falar, pra gerar conflito.
(...)

Neste sentido, talvez o Shrek seja mais "chato" que o Burro. Ele não arreda pé de suas posições, não quer sair do seu cantinho pestilento e lamacento no pântando. É um chato. Já o Burro é mais babaca que chato, simplesmente querendo irritar todo mundo... e se achando muito "esperto" por isto.

E eu? Estou sendo chato ou babaca querendo inventar uma teoria destas nas vésperas do fim de ano...?

Bacana a teoria.

Mas de acordo com ela, discordo de o burro ser babaca.
Pra mim ele é chato (e adorável! :amor: )

Babaca nas histórias do Shrek pra mim é o príncipe Encantado. :sim:

attachment.php
 
Zzeugma disse:
Estas observações me fizeram pensar: pior que ser chato é ser babaca.



Muitas vezes os "chatos" são necessários na história, pra dar uma movimentada, pra falar a verdade que os outros se recusam a falar, pra gerar conflito. Sem a chatice do Tio Patinhas (ele é avarento, mas é um avarento "chato" que quer que todos sejam avarentos), não haveria "motor" para a maioria das histórias e aventuras do Donald. O Caverna do Dragão precisava do chato do Érik pra contrabalançar o heroísmo dos demais personagens.

Já o Gastão (como o Frangolino ou o Queijo) é um babaca: eles não defende nenhuma "posição", estão lá simplesmente pra enervar, irritar... O Coringa (o do Batman) é um "chato" qdo quer provar seu ponto de vista em "A Piada Mortal" e um babaca qdo transforma os peixes em "coringas"...

Neste sentido, talvez o Shrek seja mais "chato" que o Burro. Ele não arreda pé de suas posições, não quer sair do seu cantinho pestilento e lamacento no pântando. É um chato. Já o Burro é mais babaca que chato, simplesmente querendo irritar todo mundo... e se achando muito "esperto" por isto.

E eu? Estou sendo chato ou babaca querendo inventar uma teoria destas nas vésperas do fim de ano...?

:rofl:

Também gostei da teoria!
Nunca parei pra pensar assim, mas faz sentido pra mim! :sim:
 
Acho o Pernalonga um grande chato, e além disto é debochado! E qdo ele aparece vestido de dentista e na próxima tomada tá com roupa de policial..... rrrrrrr detesto esse cara !:briga:
 
Concordo com quem disse que a Olivia Palito é muito irritante, por isso sempre torcia pro Brutus!
Outro personagem muito irritante era o Kurilin* do Dragon Ball, nunca lutava com ninguém e vivia com medo dos inimigos.
 
O Papa-Léguas é de lascar.

Mas quanto a provocar sofrimento, eu achei bastante interessante a criação da Felícia (penso eu que seria a sobrinha do Hortelino Tloca-Letlas):
enquanto o tio é um Caçador que sempre tenta dar um tiro no Pato ou no "Toelho", enfim "odeia" os animais, a Felícia sempre tortura os animais em nome do seu amor por eles...

Todo mundo gosta dos Animaniacs? Eu assistia mais pelo Pinky e o Cérebro... Mas os próprios Animaniacs eram terrivelmente chatos, não? (eu só gostava da piada da... "Olááááá Enfermeira!")
 
Vários já citados eu acho que só são aporrinhação: Felicia, Animaniacs, Pinky e Cérebro, Pica-pau (desenhim lazarento).

Mas Papa-léguas não. Até hoje acho um dos melhores desenhos que tem, o coiote sempre queria dar uma de sabichão e sempre sentava na paçoca.
 
Eu também acho a Felicia muito irritante. Deve existir um "fã clube" contra ela.

Sei que não se encaixa muito no tópico porque não é de desenho animado, mas vou confessar que aquela professora de "Todo mundo odeia o Cris" é uma tremenda chata e extremamente, mas extremamente irritante mesmo. Será que sou só eu que alimento um ódio mortal por ela? 8D
 
Também sou um que achava o Pica-pau um mala. Quase sempre ele ficava irritando alguém, querendo passar os outros para trás... Só gostava quando ele era a vítima e usava a sua chatice como forma de vingança.

E no Tom & Jerry também, o Jerry enchia demais! Ficava sempre torcendo para o Tom comê-lo logo para ele deixar de ser otário... :lol:
 
Pica Pau, Jerry, Piu-Piu (e aquele buldogue sem-nome), Patacôncio, MacMônei, Irmãos Metralha, Maga Patacôncia -- enfim, todos os arquinimigos do bom e velho Tio Patinhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo