• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A personagem mais irritante dos filmes de animação

[align=justify] No sábado eu estava assistindo o último filme da saga Shrek Para Sempre e morri de rir do meu querido Burro.

Mas verdade seja dita: o cara é chato! ¬¬

Uma vez eu e minha irmã (coisa de quem não tem o que fazer) analisamos o Burro e o Sid (A Era do Gelo) e nos perguntamos quem seria o mais irritante. Como eu gosto mais do Burro eu disse que era o Sid! :rofl:

E para vocês? Qual é a personagem mais irritante de todos os tempos? (Desenho animado tb ta valendo, né Bob Esponja?) [/align]:rofl: :rofl: :rofl:

Aquela menina chata, feia e com aparelhos nos dentes de "Procurando Nemo". Aquela que aterroriza os peixinhos do aquário do consultório do tio, sabem de quem falo? Não me lembro o nome da personagem! Vontade de socar aquela barangosa!!!! :rofl:

Helga - Ei, Arnold! (Nickelodeon)

Helga1.jpg

Essa é chata pra caramba! ¬¬

Quem não se lembra da Felícia (Elmyra Duff), a garotinha irritante do Tiny Toon, que gostava de apertar animaizinhos?

attachment.php

Eu a detestava imensamente. A menina ainda ganhou um spin-off com Pinky & Cérebro, e também participava do desenho Animaniacs. Estava por toda parte. ¬¬

Maura Corrêa disse:
Aquela menina chata, feia e com aparelhos nos dentes de "Procurando Nemo". Aquela que aterroriza os peixinhos do aquário do consultório do tio, sabem de quem falo? Não me lembro o nome da personagem! Vontade de socar aquela barangosa!!!! :rofl:

Darla! :rofl: :rofl: :rofl:

Alisson disse:
Quem não se lembra da Felícia (Elmyra Duff), a garotinha irritante do Tiny Toon, que gostava de apertar animaizinhos?

attachment.php

Eu a detestava imensamente. A menina ainda ganhou um spin-off com Pinky & Cérebro, e também participava do desenho Animaniacs. Estava por toda parte. ¬¬

Não é que eu tinha esquecido da Felícia! hahahahahahaha

Antes de ver que alguém tinha falado dela já me veio a menina na cabeça.

Sem dúvida alguma Felícia:
aquela que adorava espocar os bichinhos de estimação ou qualquer um que aparecesse.
Muita chata:rofl:

De filme de animação eu não sei, mas o personagem mais irritante para mim (seja de TV, cinema, literatura, quadrinhos etc.) é a TÔNIA, irmã do Chris, do seriado Everybody hates Chris.

O Koda do irmão urso 2, no início do filmem é meio irritante!!!... Mas acho que Felícia ganha com grande vantagem, Rsrsrs

Ele pode ser chato, mas faz o papel dele que é de fazer rir. É o único personagem memorável de Shrek.

Aquele galo xarope da Turma do Pernalonga, o Frangolino.

Típico babaca (e a gente vê vários como ele na vida real) que está sempre enchendo o saco e se achando o máximo.

Mas o mais legal é que ele sempre se ferra, como nesse episódio, repare quando o cachorro vai coloca-lo "de volta no cercado"! :rofl:

Última edição por um moderador:
aces4r disse:
Ele pode ser chato, mas faz o papel dele que é de fazer rir. É o único personagem memorável de Shrek.

Ele é chato sim, mas eu adoro ele. E quanto ele ser o único personagem memorável de Shrek, eu acho meio injusto. É sempre assim, as personagens que fazem mais "palhaçada" são as que ficam na memória do povo, não pq elas são melhores, mas pq as pessoas se interessam mais por elas, pelas "palhaçadas". Eu acho o próprio Shrek uma personagem e tanto. Foi ele que passou pelas maiores mudanças. :sim:

Clara disse:

Típico babaca (e a gente vê vários como ele na vida real) que está sempre enchendo o saco e se achando o máximo.

Verdade! :rofl:

Scooby-Loo , o sobrinho do Scooby-Doo - foi quem sempre me deu nos nervos.
Se bem que Olívia Palito também merece esse troféu - chaaaaata!!!!

kss

O personagem mais enervante é o irmão mais novo do Blue, na Mansão Foster de Amigos Imaginários. Como é mesmo o nome dele?

Eu sei bem que foi feito pra crianças bem pequenas, mas as histórias da Dora, a Aventureira é de lascar... rs

Aliás os desenhos novos andam abusando da paciência da gente. A grande maioria é muito, muito chata... Por isto a audiência anda fugindo pra Hannah Montana, High School Musical...

Paula Germano disse:
Scooby-Loo , o sobrinho do Scooby-Doo - foi quem sempre me deu nos nervos.
Se bem que Olívia Palito também merece esse troféu - chaaaaata!!!!

kss

Oooow eu gostava do Scooby Loo. achava ele mt engraçadinhu:rofl:
mesmo com a dupla personalidade dele:sim:

Ariane disse:
aces4r disse:

Ele é chato sim, mas eu adoro ele. E quanto ele ser o único personagem memorável de Shrek, eu acho meio injusto. É sempre assim, as personagens que fazem mais "palhaçada" são as que ficam na memória do povo, não pq elas são melhores, mas pq as pessoas se interessam mais por elas, pelas "palhaçadas". Eu acho o próprio Shrek uma personagem e tanto. Foi ele que passou pelas maiores mudanças. :sim:

Clara disse:

Verdade! :rofl:

Estas observações me fizeram pensar: pior que ser chato é ser babaca.

Muitas vezes os "chatos" são necessários na história, pra dar uma movimentada, pra falar a verdade que os outros se recusam a falar, pra gerar conflito. Sem a chatice do Tio Patinhas (ele é avarento, mas é um avarento "chato" que quer que todos sejam avarentos), não haveria "motor" para a maioria das histórias e aventuras do Donald. O Caverna do Dragão precisava do chato do Érik pra contrabalançar o heroísmo dos demais personagens.

Já o Gastão (como o Frangolino ou o Queijo) é um babaca: eles não defende nenhuma "posição", estão lá simplesmente pra enervar, irritar... O Coringa (o do Batman) é um "chato" qdo quer provar seu ponto de vista em "A Piada Mortal" e um babaca qdo transforma os peixes em "coringas"...

Neste sentido, talvez o Shrek seja mais "chato" que o Burro. Ele não arreda pé de suas posições, não quer sair do seu cantinho pestilento e lamacento no pântando. É um chato. Já o Burro é mais babaca que chato, simplesmente querendo irritar todo mundo... e se achando muito "esperto" por isto.

E eu? Estou sendo chato ou babaca querendo inventar uma teoria destas nas vésperas do fim de ano...?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back