• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pergunta mais parva que fiz na minha vida.

Acho q não. pelo q me lembro a Arwen não tinha "namorado" com nenhum elfo. Ela se enrabichou mesmo foi pelo Aragorn, e ai não largou mais :? .
 
Adoro vocabulário português. Eu nem sabia oq era parva até hoje :mrgreen:

Mas a resposta é não!

Aliás, existe na obra de Tolkien alguém que namorou duas pessoas? Estranho não? Todo mundo casou com o primeiro e único amor. :think:
 
Não sabia o que era parva?
Olhe é aquilo que nós chamamo-nos aqui em Portugal uns aos outros a toda a gente em todos os dias. :roll:
Troll não?
 
Fingolfin disse:
Adoro vocabulário português. Eu nem sabia oq era parva até hoje :mrgreen:

Mas a resposta é não!

Aliás, existe na obra de Tolkien alguém que namorou duas pessoas? Estranho não? Todo mundo casou com o primeiro e único amor. :think:

Ah é? E o galinha do seu pai (leia-se Finwë) que casou-se com a Indis depois que a Míriel morreu? :mrgreen:
 
Thais Tûk disse:
Fingolfin disse:
Todo mundo casou com o primeiro e único amor. :think:

A Éowyn não.

Em termos... 1o eu me expressei mal. Eu quis dizer, 1o namorado... 1o marido. Temos casos de gente q amava alguém mas não se casou com ela, como Maeglin para Idril.

Mas mesmo assim, Eowyn amava mesmo Aragorn ou amava a idéia da liberdade que teria ao se casar com o futuro Rei de Gondor? Aqui eu acho q rola muito mais um interesse, ingenuo, mas interesse doq amor.

Pandatur Parmandil disse:
Fingolfin disse:
Adoro vocabulário português. Eu nem sabia oq era parva até hoje :mrgreen:

Mas a resposta é não!

Aliás, existe na obra de Tolkien alguém que namorou duas pessoas? Estranho não? Todo mundo casou com o primeiro e único amor. :think:

Ah é? E o galinha do seu pai (leia-se Finwë) que casou-se com a Indis depois que a Míriel morreu? :mrgreen:

É verdade... Papai é o orgulho da familia... passa o rodo em geral. E como dizem por aí: "Tal pai, tal filho". 8-)
 
Nossa, muito menos eu sabia o que era parva. Vivendo e aprendendo.
Mas eu acho que namoro não seria bem a palavra, sendo que no costume dos Eldar a família dos noivos ajeitava o casório! :mrgreen:
 
Aliás, existe na obra de Tolkien alguém que namorou duas pessoas? Estranho não? Todo mundo casou com o primeiro e único amor. :think:
Finduilas amou Gwindor e Túrin. :mrgreen:
Já citaram Finwë.
 
Obrigado por me dar o significado da palavra "parva", um dia meu amigo me perguntou uma coisa com uma palavra parecida e eu fiquei sem entender...
 
E Turin, com Finduilas e a propria irmã !! 8O 8O

Turin Turambar o maior pederasta da 1° ERA !! :lol: :lol: :lol:
(Pelo amor de Deus Gente, é brincadeira)
 
"Pederasta" é o que definiria Legolas em relação a Gimli, segundo às más línguas. :mrgreen:
 
Fingolfin disse:
É verdade... Papai é o orgulho da familia... passa o rodo em geral. E como dizem por aí: "Tal pai, tal filho".

Q eu me lembre vc so teve 1 caso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ta meio fora de forma, deve se a idade :lol: :lol:
 
:: Berserk :: disse:
E Turin, com Finduilas e a propria irmã !! 8O 8O

Turin Turambar o maior pederasta da 1° ERA !! :lol: :lol: :lol:
(Pelo amor de Deus Gente, é brincadeira)

Turin não chegou a ter nada com Finduilas. Ela que amou ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo