• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Perfect Circle

Simbelmynë

Usuário
A Perfect Circle é uma das minhas bandas 4 bandas preferidas, lançou cd novo esse mês, e como não achei nenhum topic sobre a banda, resolvi abrir esse. E ai, que vcs acham da banda??
A formação nova é essa
Maynard James Keenan: Vocais
Billy Howerdel: Guitarra, Vocais
James Iha: Guitarra, Vocais
Jeordie White (Twiggy Ramirez): Baixo
Josh Freese: Bateria

A antiga formação é essa:
Maynard James Keenan: Vocais
Billy Howerdel: Guitarra, Vocais
Troy Van Leeuween: Guitarra, Vocais
Paz Lenchantin: Baixo
Josh Freese: Bateria
 
:clap: Muito bom!!! Um ex namorado meu gostava bastante, e eu comecei a ouvir também! As letras são lindas, e tem algumas músicas que me emocionam bastante! :obiggraz:
 
ótima banda, o som é bem potente envolvente, a produção deles ao vivo tb é muito boa, com luzes estroboscópicas etc.

O vocalista e líder é o mesmo da banda Tool, mas o som é um pouca diferente desta. É menos agrassivo e mais alternativo.

Quanto a formação atual eu tenho uma dúvida: o baixo agora não está a cargo daquela mina argentina que era do Zwan?
 
Não, é o contrário, a Paz saiu do A Perfect Circle pra tocar no Zwan. Agora que o Zwan acabou ela tah em outra banda que eu naum sei o nome
 
Lindo... lindo... lindo... lindo... :grinlove:

O cd novo deles é taum maravilhoso qto o 1°!!!!

Maynard é muito foda!!!!

Já ouvi algumas músicas do cd novo, já dei uma olhada em todas as letras, já entrei no novo site e já vi o novo clipe, q como sempre estaum impecáveis!

A proposito, gostei tanto do album novo q coloquei na ass um trecho de uma delas!
 
Parece Incubus essa banda... sério!
O vocal é quase idêntico!
(Na verdade, se querem ouvir o vocal idêntico ao do Brandon Boyd, do Incubus, ouçam AudioVent e Hoobastank... dá até raiva ¬¬)
Perfect Circle muito rox!
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Parece Incubus essa banda... sério!
O vocal é quase idêntico!
(Na verdade, se querem ouvir o vocal idêntico ao do Brandon Boyd, do Incubus, ouçam AudioVent e Hoobastank... dá até raiva ¬¬)
Perfect Circle muito rox!

Naum, a voz do Maynard naum tem nada a ver com a voz do Brandon, alias, as bandas tem um estilo completamente diferente... :eek:

Onde vc conseguiu ver relação?! :o?:
 
Esqueci o nome da música, pois nao tenho ela aqui.
Mas te juro que é idêntica!
Meu amigo andou pegando bandas meio desconhecidas, e elas incrivelmente pareciam ser o Incubus com um som mais pesadinho ou mais leve.
Mas como ele só tem 3 músicas do Perfect Circle, pode ser que o resto não tenha muito a ver...
então meu comentário foi idiota. ponto final. mudem de assunto. :roll: :lol: :lol:
 
Desenterrando isso aqui.

Cada dia que passa eu amo mais essa banda que se tornou uma das minhas favoritas logo de cara, com letras com contexto pesado e às vezes tão lindas que são comoventes.

O novo cd Emotive traz uma levada muito mais alternativo que os outros e a música "Passive" toca no filme Constantine, fora "The Outsider", do segundo cd, que toca em Resident Evil: Apocalypse.

Simplesmente lindo.

Músicas que recomendo:
Judith
3 Libra´s
Passive
Orestes
The Hollow
The Noose

:|
 
Mullets Bundeta disse:
O novo cd Emotive traz uma levada muito mais alternativo que os outros e a música "Passive" toca no filme Constantine, fora "The Outsider", do segundo cd, que toca em Resident Evil: Apocalypse.

Simplesmente lindo.

Músicas que recomendo:
Judith
3 Libra´s
Passive
Orestes
The Hollow
The Noose

:|

Eu ouvi o Emotive e sinceramente não não gostei muito, acho q ficou muito diferente e talvez menos obscuro q os anteriores, uma das coisas q eu gostava no A Perfect Circle era justamente isso, além da banda em si ter bastante personalidade, bom, o Maynard é foda!

O Thirteenth Step é bem melhor q o Emotive, mas o 1ª ainda sim é o mais foda de todos...
 
Urd Sama disse:
Eu ouvi o Emotive e sinceramente não não gostei muito, acho q ficou muito diferente e talvez menos obscuro q os anteriores, uma das coisas q eu gostava no A Perfect Circle era justamente isso, além da banda em si ter bastante personalidade, bom, o Maynard é foda!

O Thirteenth Step é bem melhor q o Emotive, mas o 1ª ainda sim é o mais foda de todos...

Mas algumas músicas do Emotive se salvam, o album por inteiro não é nada mesmo comparado com o 1º.

Estava vendo alguns trechos do aMOTIVE que é o dvd que eles lançaram e o clipe de Judith é perfeito, assim como o primeiro álbum por inteiro.

O ruim do terceiro álbum é que eles parecem ter se perdido e não sabem mais o estilo que seguem, enquanto o primeiro era um material rico tendo um estilo mais obscuro e o segundo seguindo pelo lado alternativo (já que como foi efetivado como banda e seus músicos vieram de diferentes bandas do cenário), o terceiro tendenciou se perder em todas as novas características.
 
.plück. disse:
Parece Incubus essa banda... sério!
O vocal é quase idêntico!
(Na verdade, se querem ouvir o vocal idêntico ao do Brandon Boyd, do Incubus, ouçam AudioVent e Hoobastank... dá até raiva ¬¬)
Perfect Circle muito rox!

Audiovent é formada pelos irmão do Brandon e do guitarrista do Incubus.
Vai que é por isso que a voz é parecida...
 
Maldito`Tuelho disse:
.plück. disse:
Parece Incubus essa banda... sério!
O vocal é quase idêntico!
(Na verdade, se querem ouvir o vocal idêntico ao do Brandon Boyd, do Incubus, ouçam AudioVent e Hoobastank... dá até raiva ¬¬)
Perfect Circle muito rox!

Audiovent é formada pelos irmão do Brandon e do guitarrista do Incubus.
Vai que é por isso que a voz é parecida...

É, eu sei. E já acabou tb.

Eu nem me lembrava desse tópico e de que tinha postado aqui.
Eu disse que APC é rox, mas faz um tempo eu decidi odiá-los. :lol:
Sei lá, a banda é um tanto superestimada. Todos falam o quanto é foda e ficam endeusando ela, isso me irritou.
Na época eu até gostava, pq era bem desconhecido e só tinha ouvido 3 Libras e mais uma ou duas.
A idéia de que são parecidos com Incubus permanece. :mrgreen:
 
Urd Sama disse:
.plück. disse:
A idéia de que são parecidos com Incubus permanece. :mrgreen:

Sinceramente não sei da onde vc tira essa idéia... :o?:

ahn.. isso é metal? é pop? é o que? teoricamente..

ou.. se parece.. de fato.. com o que? =]

.plück. disse:
A idéia de que são parecidos com Incubus permanece. :mrgreen:

eu nem conheço direito.. nenhuma das duas.. mas.. me parece que outras pessoas acham a mesma coisa :think:
mas não posso explicar aqui pq senão levo cartão :mrgreen:
 
Bom, acho que o incubus ta mais pra faith no more, do que o apc pra incubus, mas... eu acho o apc um tanto quanto único...

Aliás, foi bom ver apc flutuando perante tanto "metal". Devia ter uns topicos sobre bandas mais indie/idm como neutral milk hotel, godspeed you! black emperor, explosions in the sky, a silver mt. zion, múm, mogwai, sigur rós, acos, etc etc etc coisas mais "experimentalistas" :D
 
Lycaeon disse:
Bom, acho que o incubus ta mais pra faith no more, do que o apc pra incubus, mas... eu acho o apc um tanto quanto único...

Aliás, foi bom ver apc flutuando perante tanto "metal". Devia ter uns topicos sobre bandas mais indie/idm como neutral milk hotel, godspeed you! black emperor, explosions in the sky, a silver mt. zion, múm, mogwai, sigur rós, acos, etc etc etc coisas mais "experimentalistas" :D

Sigur Rós, se não me engano, tem tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo