1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Perfect Circle

Tópico em 'Música' iniciado por Simbelmynë, 2 Out 2003.

1. Simbelmynë

Simbelmynë Usuário

A Perfect Circle é uma das minhas bandas 4 bandas preferidas, lançou cd novo esse mês, e como não achei nenhum topic sobre a banda, resolvi abrir esse. E ai, que vcs acham da banda??
    A formação nova é essa
    Maynard James Keenan: Vocais
    Billy Howerdel: Guitarra, Vocais
    James Iha: Guitarra, Vocais
    Jeordie White (Twiggy Ramirez): Baixo
    Josh Freese: Bateria

A antiga formação é essa:
    Maynard James Keenan: Vocais
    Billy Howerdel: Guitarra, Vocais
    Troy Van Leeuween: Guitarra, Vocais
    Paz Lenchantin: Baixo
    Josh Freese: Bateria

2. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

:clap: Muito bom!!! Um ex namorado meu gostava bastante, e eu comecei a ouvir também! As letras são lindas, e tem algumas músicas que me emocionam bastante! :obiggraz:

3. Waters

Waters Usuário

ótima banda, o som é bem potente envolvente, a produção deles ao vivo tb é muito boa, com luzes estroboscópicas etc.

O vocalista e líder é o mesmo da banda Tool, mas o som é um pouca diferente desta. É menos agrassivo e mais alternativo.

Quanto a formação atual eu tenho uma dúvida: o baixo agora não está a cargo daquela mina argentina que era do Zwan?

4. Simbelmynë

Simbelmynë Usuário

Não, é o contrário, a Paz saiu do A Perfect Circle pra tocar no Zwan. Agora que o Zwan acabou ela tah em outra banda que eu naum sei o nome

5. Eloredanna

Eloredanna Usuário

mto bom!! Um tempo até tocou nas rádios, não é? Mas anda sumidinha... :eek:

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Lindo... lindo... lindo... lindo... :grinlove:

O cd novo deles é taum maravilhoso qto o 1°!!!!

Maynard é muito foda!!!!

Já ouvi algumas músicas do cd novo, já dei uma olhada em todas as letras, já entrei no novo site e já vi o novo clipe, q como sempre estaum impecáveis!

A proposito, gostei tanto do album novo q coloquei na ass um trecho de uma delas!

7. .plück.

.plück. Usuário

Parece Incubus essa banda... sério!
    O vocal é quase idêntico!
    (Na verdade, se querem ouvir o vocal idêntico ao do Brandon Boyd, do Incubus, ouçam AudioVent e Hoobastank... dá até raiva ¬¬)
    Perfect Circle muito rox!

8. Urd Sama

Naum, a voz do Maynard naum tem nada a ver com a voz do Brandon, alias, as bandas tem um estilo completamente diferente... :eek:

Onde vc conseguiu ver relação?! :o?:

9. .plück.

.plück. Usuário

Esqueci o nome da música, pois nao tenho ela aqui.
    Mas te juro que é idêntica!
    Meu amigo andou pegando bandas meio desconhecidas, e elas incrivelmente pareciam ser o Incubus com um som mais pesadinho ou mais leve.
    Mas como ele só tem 3 músicas do Perfect Circle, pode ser que o resto não tenha muito a ver...
    então meu comentário foi idiota. ponto final. mudem de assunto. :roll: :lol: :lol:

10. Pips

Pips Old School.

Desenterrando isso aqui.

Cada dia que passa eu amo mais essa banda que se tornou uma das minhas favoritas logo de cara, com letras com contexto pesado e às vezes tão lindas que são comoventes.

O novo cd Emotive traz uma levada muito mais alternativo que os outros e a música "Passive" toca no filme Constantine, fora "The Outsider", do segundo cd, que toca em Resident Evil: Apocalypse.

Simplesmente lindo.

Músicas que recomendo:
    Judith
    3 Libra´s
    Passive
    Orestes
    The Hollow
    The Noose

:|

11. Urd Sama

Eu ouvi o Emotive e sinceramente não não gostei muito, acho q ficou muito diferente e talvez menos obscuro q os anteriores, uma das coisas q eu gostava no A Perfect Circle era justamente isso, além da banda em si ter bastante personalidade, bom, o Maynard é foda!

O Thirteenth Step é bem melhor q o Emotive, mas o 1ª ainda sim é o mais foda de todos...

12. Pips

Pips Old School.

Mas algumas músicas do Emotive se salvam, o album por inteiro não é nada mesmo comparado com o 1º.

Estava vendo alguns trechos do aMOTIVE que é o dvd que eles lançaram e o clipe de Judith é perfeito, assim como o primeiro álbum por inteiro.

O ruim do terceiro álbum é que eles parecem ter se perdido e não sabem mais o estilo que seguem, enquanto o primeiro era um material rico tendo um estilo mais obscuro e o segundo seguindo pelo lado alternativo (já que como foi efetivado como banda e seus músicos vieram de diferentes bandas do cenário), o terceiro tendenciou se perder em todas as novas características.

13. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Audiovent é formada pelos irmão do Brandon e do guitarrista do Incubus.
    Vai que é por isso que a voz é parecida...

14. .plück.

.plück. Usuário

É, eu sei. E já acabou tb.

Eu nem me lembrava desse tópico e de que tinha postado aqui.
    Eu disse que APC é rox, mas faz um tempo eu decidi odiá-los. :lol:
    Sei lá, a banda é um tanto superestimada. Todos falam o quanto é foda e ficam endeusando ela, isso me irritou.
    Na época eu até gostava, pq era bem desconhecido e só tinha ouvido 3 Libras e mais uma ou duas.
    A idéia de que são parecidos com Incubus permanece. :mrgreen:

15. str1ker

str1ker Usuário

Até agora, só ouvi cover dos caras de 'imagine' do John Lennon.

E é fodão.

16. Urd Sama

Sinceramente não sei da onde vc tira essa idéia... :o?:

17. nana

nana Usuário

ahn.. isso é metal? é pop? é o que? teoricamente..

ou.. se parece.. de fato.. com o que? =]

eu nem conheço direito.. nenhuma das duas.. mas.. me parece que outras pessoas acham a mesma coisa :think:
    mas não posso explicar aqui pq senão levo cartão :mrgreen:

18. .plück.

.plück. Usuário

São parecidos em alguns aspectos. O som às vezes lembra muito, assim como a voz dele.

Rock alternativo.

19. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Bom, acho que o incubus ta mais pra faith no more, do que o apc pra incubus, mas... eu acho o apc um tanto quanto único...

Aliás, foi bom ver apc flutuando perante tanto "metal". Devia ter uns topicos sobre bandas mais indie/idm como neutral milk hotel, godspeed you! black emperor, explosions in the sky, a silver mt. zion, múm, mogwai, sigur rós, acos, etc etc etc coisas mais "experimentalistas" :D

20. str1ker

str1ker Usuário

Sigur Rós, se não me engano, tem tópico.

Compartilhar