• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Passagem Mais Engraçada da Triologia

Status
Fechado para novas mensagens.
E a cena em que o gimli e o legolas, e gimli olha para legolas e diz ja matei 2( acho que e isso) e o legolas olha para ele e ele diz ja matei 13, e gimli fica brabo e mata um monte :mrgreen: :wink:

As cenas dos hobbits tambem sao ilarias :mrgreen: :mrgreen:
 
Rio muito com Merry e Pippin cantando tanto no Dragão Verde qto em Rohan. Hobbits cantando em cima de mesas é muito engraçado mesmo. :lol:
 
1lus1on disse:
ah eu gostei muito da frase do Gimli no final do RdR :

"certeza de morte,
Poucas chances de sucesso,
o que estamos esperando?"

Muio loko ^^

agora teve uma cena que não teve nada de engraçado mas num sei por que eu tive um ataque de risos... quando o Aragorn dá um toco na Éowyn, deixando a cara dela no chão... po eu num sei q q me deu hehehehe mas eu comecei a rir da cara que ela fez... depois fiquei com pena :tsc:

No filme as melhores são quando Legolas oferece uma caixa para o Gimli e quando o Gimli diz pro Legolas que o Olifante só conta como um. Na verdade tem um monte de parte engraçada no fime...

No livro a parte do Caradhras, quando o Aragorn e o Boromir tão tirando a neve com puta dificuldade daí passa o Legolas caminhando em cima dela numa boa... hauahua, é mto comedia essa parte....

tb concordo plenamente...

na minha opinião, é quando gimli fala algo +ou- assim..."é a primeira vez em que um elfo entra numa caverna e um anão se nega antrar,,,(n sei se a frase é assim...)" em o retorno do rei...
 
todo mundo jah disse mas eu tbm achei:
a parte q o Legolas oferece a caixa pro Gimli no AdT
tds as partes q o Legolas e o Gimli tão disputando pra ver qm mata + orcs
qnd o Gimli fala aquela parada d um elfo entrar na caverna e um anão naum conseguir... em RdR

e teve uma q eu qnd vi achei engraçada, q foi qnd a Laracna pica o Frodo,mas aí ele faz uma cara e começa a espumar,eu comecei a rir pq eu achei q ele parecia um cão raivoso hahahaha....
 
Legolas falando para o Gimli
"Quer um banquinho ou prefere um desenho"
na hora que eles estão no Abismo de Helm

ele fala isso ou algo parecido eu rachei rir com isso hehehe

sem contar uqe a camera vem mostrando todo mundo daqui a poco só mostra o capacete do Gimli huahuahuahuhaua
 
É pra falar do filme ou do livro?? Se for do filme tem várias... as do Legolas com o Gimili, algumas dos hobbits.. concordo plenamente com a *carol fox*, o Frodo espumando é mt comédia!!! :lol: :lol:
mas se for do livro tem a de Caradhras, e eu tb acho engraçada, naum sei pq a parte em que o Éomer encontra pela primeira vez o Legolas, Gimili e Aragorn q estavam usando capas élficas e pergunta : "Vocês surgiram do capim?" nem sei pq mais eu acho mt engraçada.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Pri-Chan disse:
naum sei pq a parte em que o Éomer encontra pela primeira vez o Legolas, Gimili e Aragorn q estavam usando capas élficas e pergunta : "Vocês surgiram do capim?" nem sei pq mais eu acho mt engraçada.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa eu tbm achei muito engraçada quando eu li :lol:

Dos filmes tem muitos, mas gostei particularmente:
- Merry e Pippin dançando e cantando sobre a mesa;
- A cara que o Gollum faz quando o Sam é deixado para trás nas escadarias de Cirith Ungol;
- Gandalf falando para Pippin não dizer nada quando chegarem em Minas Tirith :mrgreen:;
- Uma da extendida do ADT que a Éowyn oferece uma sopa "duvidosa" pro Aragorn :lol: ;
- Quando Merry e Pippin encontram comida e erva do fumo no alagamento de Isengard :lol:
- Aquela parte dos fogos de artifício do Gandalf no primeiro filme

ahh melhor parar por aqui... senão vou falar da trilogia inteira :lol:
 
e teve uma q eu qnd vi achei engraçada, q foi qnd a Laracna pica o Frodo,mas aí ele faz uma cara e começa a espumar,eu comecei a rir pq eu achei q ele parecia um cão raivoso hahahaha....


HAHAHAHAHAHAHA PODES CRER !!! ele fez uma cara de "IH ! PEIDEI !", um amigo meu do lado começou a fazer som de pum na cena alto pra cacete... tipo que deu mó descontração na angústia que tava... muito bom...
 
SPOILLER apra quem naum viu o ADT Extendido
a melhor mesmo é a do ADT extendido

- 'matou quanto mestre elfo?'
- '42, e vc mestre anão?'
- 'Estou sentado no quadragésimo terceiro!'
movimento do orc e o legolas atira a flecha
- '43. Empatamos'
- 'Negativo!'
- 'Mas ele ainda estava vivo!! Eu vi ele se mexendo'
- 'VAI VER PQ MEU MACHADO TA NO SISTEMA NERVOSO DELE?!'
gimli da um tapa no machado e o orc treme todo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o cinema chorou de rir nessa
 
Sei lá, todas essas partes são muito funny!

Do último filme, alguém se lembra do Gandalf falando com o Pippin, sobre as dificuldades que teriam pela frente e o Pippin diz: 'Bom, mas temos o Mago Branco ao nosso lado, iSSo dEvE SeRviR pRa aLgUma CoiSa, NãO???' e a cara que o Gandalf faz, há... e, claro, na hora em que o Legolas absurdamente acaba com aquele olifante e o Gimli diz: 'Mesmo assim, vale só por um!!!' hááá...

Mas eu ri mais lendo o livro do que vendo o filme... :lol:
 
Omykron disse:
SPOILLER apra quem naum viu o ADT Extendido
a melhor mesmo é a do ADT extendido

- 'matou quanto mestre elfo?'
- '42, e vc mestre anão?'
- 'Estou sentado no quadragésimo terceiro!'
movimento do orc e o legolas atira a flecha
- '43. Empatamos'
- 'Negativo!'
- 'Mas ele ainda estava vivo!! Eu vi ele se mexendo'
- 'VAI VER PQ MEU MACHADO TA NO SISTEMA NERVOSO DELE?!'
gimli da um tapa no machado e o orc treme todo
o cinema chorou de rir nessa

Eu preciso ver A versão estendida....soh de ler oqe vc escreveu eu ri demais!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo