• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Passagem Mais Engraçada da Triologia

Status
Fechado para novas mensagens.

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Ae Pessoal...Tem um Tópico falando da Passagem mais Assutadora da Triologia....e pra vc's? Qual eh a mais engraçada??
Pra mim, é a do Pippin e a do Merry em Isengard...no Retorno Do Rei...quando o Gandalf e compania chegam lah e encontram eles Trêbados...muito loko...
Obs: Não Roubei a Idéia da pessoa qe fez o Tópico da Passagem Mais Assustadora da Trilogia...eu qis variar...por isso fiz esse tópico...espero não causar constrangimento...Obrigado...
 
:oops: :roll: hum, quando estao na batalha e gimli pergunta para o legolas o que esta acontecendo e o legolas diz: quer que eu descreva ou que eu arume uma caixa, e ele da risada, tambem quando gimli sai rolando da montanha no 2 filme :mrgreen: :wink:
 
Quando eu vi As Duas Torres pela primeira vez, e vi o Gimli rolando colina a baixo...eu ri demais no cinema....eh muito loko......
 
Eu achei engraçada a parte em que Aragorn joga Gimli para uma ponte (acho q eh isso) para batalhar com Orcs e Uruk-hai (é assim q c escreve?) e Gimli com todo seu orgulho pede para Aragorn não contar para Legolas. Eu achei mt loko :mrgreen:
 
é, as cenas com o Gimli e c/ os hobitts saum as mais hilárias. Tb ri qdo, no casamento do Sam, o Pip pega o buquê e olha p/ a hobbit ao lado c/ uma cara sugestiva...
 
É verdade...uma legal eh a do Merry e o Pippin aprendendo a lutar com o Boromir...ateh qe o Boromir corta o dedo axo qe do Pippin...dae eles fazem uma briguinha...legalzinha essa parte...
 
Peraí, estamos falando do filme??? Nesse caso, há muuuuitas falas engraçadas!!!

Pippin - "Great... Where are we going?"
Gimli - "Toss me... Don't tell the elf!"
Gimli - "It still counts as one!"

:lol: :lol: :lol:
 
essa do Pippin em Valfenda eh legal...

Pippin- You will need inteligent people in this Mission...Quest....Thing....
Right....Where We Going?

correção ae Mentha... :mrgreen:
 
Do filme: Quando Legolas (Super-Legolas?) mata um olifante, e Gimli diz: Só conta como um!

Do livro: Depois que Pippin olha no Palantir, Gandalf o leva. Merry diz: Em vez de transformá-lo em pedra e deixá-lo plantado aqui, Gandalf vai e o recompensa por esse descaradamento! Muito legal essa frase!
 
No filme as melhores são quando Legolas oferece uma caixa para o Gimli e quando o Gimli diz pro Legolas que o Olifante só conta como um. Na verdade tem um monte de parte engraçada no fime...

No livro a parte do Caradhras, quando o Aragorn e o Boromir tão tirando a neve com puta dificuldade daí passa o Legolas caminhando em cima dela numa boa... hauahua, é mto comedia essa parte....
 
Finarfin disse:
No filme as melhores são quando Legolas oferece uma caixa para o Gimli e quando o Gimli diz pro Legolas que o Olifante só conta como um. Na verdade tem um monte de parte engraçada no fime...

No livro a parte do Caradhras, quando o Aragorn e o Boromir tão tirando a neve com puta dificuldade daí passa o Legolas caminhando em cima dela numa boa... hauahua, é mto comedia essa parte....
hahahah tbm tem essa :lol: :lol:
 
Eu gostei mutio quando no Conselho de Elrond, o Pippin pergunta onde se dirige a Irmandade e também quando ele e Merry empurram Sam e frodo no shire!!! Essa parte é muito loka!! 8-)
 
ah eu gostei muito da frase do Gimli no final do RdR :

"certeza de morte,
Poucas chances de sucesso,
o que estamos esperando?"

Muio loko ^^

agora teve uma cena que não teve nada de engraçado mas num sei por que eu tive um ataque de risos... quando o Aragorn dá um toco na Éowyn, deixando a cara dela no chão... po eu num sei q q me deu hehehehe mas eu comecei a rir da cara que ela fez... depois fiquei com pena :tsc:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo