• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Passagem (Justin Cronin)

Anica

Usuário
Alguém aí já leu? Fiquei sabendo que está bombando lá fora, mas nem tinha ouvido falar ainda.

'A Passagem' é um suspense sobre a luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.

já tem direitos de filmagem comprados por ridley scott, hehe.
 
Fiquei curiosa e como passei na Saraiva agora à tarde, procurei esse livro.

Parece interessante, suspense meio com terror acho, com um tema que desde o século XVIII não é utilizado na literatura: vampiros.



(Ah vá, eu tinha que fazer uma piadinha, mesmo que sem graça! :timido: )

Então, pelo que li na capa é o seguinte: em um hospital, ou coisa assim, virus são inoculados em seres humanos dando a estes uma força sobrenatural, sensibilidade à luz e, como aumenta seus instintos primitivos e animalescos: sede de sangue! ¬¬

Daí que esses vampiros de laboratório acabam escapando do hospital, ou coisa assim, e começam a caçar e transmitir o vírus pra quem elas atacam e tal.

Me pareceu uma mistura de história de fim da civilização com "A Dança da Morte" do S. King e vampiros dominando o mundo com "Eu Sou a Lenda" do R. Matheson.

Só leio se me emprestarem. :sim:
 
nhai, que surpresa que bombando lá fora = tem vampiro =/ enfim, o apelo do cenário pós-apocalíptico que eu li em algumas resenhas me deixou curiosa, se sobrar tempo é capaz de eu dar uma conferida no livro :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo