• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

To botando fé nesse filme. Apesar de ser quase um ateu eu curto pra cacete filmes de cristo... e esse ai tem tudo pra ser um dos melhores e mais emocionantes.
 
Sei la filmes filmes feitos com o tema de religiao nao dao certo e vai sabe como eh a direcao do mel gibson mas se for legal eu vo assisti..
 
Fontes do jornal The New York Post apostam no fracasso de The Passion. Não pela produção ser falada em aramaico e latim, mas por sua natureza violenta. “As cenas, incluindo a descrição da crucificação, são piores que as de Coração Valente”, disse um informante, sobre o que classificou como “violência gráfica”.

Mel Gibson continua insistindo que o filme se baseia na realidade, nas 12 últimas horas de Cristo. Para manter essa fidelidade, ele está se aconselhando com bispos e rabinos, chegando a fazer pequenas mudanças no roteiro.

Com relação às legendas, “Mel não ouve ninguém. Esperamos que ele as mantenha, ou ninguém vai assistir [The Passion]”, diz o jornal. A versão que o diretor mostra a amigos e conselheiros foi devidamente legendada, mas os envolvidos no projeto não têm muitas esperanças de que elas sejam mantidas nos cinemas - embora o próprio Gibson tenha afirmado que vai lançar o filme com as traduções

Fonte: Cinema em Cena
 
Slayer disse:
Sei la filmes filmes feitos com o tema de religiao nao dao certo e vai sabe como eh a direcao do mel gibson mas se for legal eu vo assisti..

É so ver Coração Valente. Mel Gibson tem competencia, pelo menos.
 
Wilknot disse:
Slayer disse:
Sei la filmes filmes feitos com o tema de religiao nao dao certo e vai sabe como eh a direcao do mel gibson mas se for legal eu vo assisti..

É so ver Coração Valente. Mel Gibson tem competencia, pelo menos.

:eek:

Tipo, a direção de Coração Valente foi extremamente fraca. Ele filmou como qualquer outro épico, nenhum sinal de inovação visual, ele nem mesmo tentou criar uma atmosfera decente para o filme. O pior ainda são as cenas de batalha, ele corta de 1 em 1 segundo, mostrando apenas os golpes, você mal consegue se posicionar no que está acontecendo na tela. É tipo, cabeça cortada, braço cortado, espada no peito, etc. Foi muito "só liga a camera e vamos filmar, a fotografia que se foda".

Ele também é incompetente como ator, ele acha que só pq tem uma voz rouca ele já entrou em personagem. Quando ele quer parecer intenso, ele mantem o olhar fixo em algum lugar, deixa a voz mais rouca e tremida ainda, e engole o cuspe. Meio que uma seriedade insincera.

O pior de tudo é que, quando ele quer fazer um filme não-comercial tipo esse, ele tem todo o apoio que quer, ele nem mesmo precisa fundar o filme, todo mundo chega pra beijar a bunda dele. Quando diretores realmente interessantes como Gilliam querem fazer um projeto novo e não comercial, eles tem que suar sangue pra conseguir. Talvez o Gilliam devesse se vender também pra conseguir fazer os projetos...

'Terry Gilliam estrelando "Máquina Mortífera 16"' :doh:
 
Muitas pessoas estão dizendo que o Gibson ironizou quando deu essas declarações polêmicas, em resposta ao pessoal que estava com medo que ele tratasse mal o personagem.
 
Waters disse:
Muitas pessoas estão dizendo que o Gibson ironizou quando deu essas declarações polêmicas, em resposta ao pessoal que estava com medo que ele tratasse mal o personagem.

Não vi nada sobre isso ser ironia. O Mel Gibson é panaca demais pra estar usando sarcasmo na imprensa.
 
Folco Gamgee disse:
Wilknot disse:
Slayer disse:
Sei la filmes filmes feitos com o tema de religiao nao dao certo e vai sabe como eh a direcao do mel gibson mas se for legal eu vo assisti..

É so ver Coração Valente. Mel Gibson tem competencia, pelo menos.

:eek:

Tipo, a direção de Coração Valente foi extremamente fraca. Ele filmou como qualquer outro épico, nenhum sinal de inovação visual, ele nem mesmo tentou criar uma atmosfera decente para o filme. O pior ainda são as cenas de batalha, ele corta de 1 em 1 segundo, mostrando apenas os golpes, você mal consegue se posicionar no que está acontecendo na tela. É tipo, cabeça cortada, braço cortado, espada no peito, etc. Foi muito "só liga a camera e vamos filmar, a fotografia que se foda".

Ele também é incompetente como ator, ele acha que só pq tem uma voz rouca ele já entrou em personagem. Quando ele quer parecer intenso, ele mantem o olhar fixo em algum lugar, deixa a voz mais rouca e tremida ainda, e engole o cuspe. Meio que uma seriedade insincera.

O pior de tudo é que, quando ele quer fazer um filme não-comercial tipo esse, ele tem todo o apoio que quer, ele nem mesmo precisa fundar o filme, todo mundo chega pra beijar a bunda dele. Quando diretores realmente interessantes como Gilliam querem fazer um projeto novo e não comercial, eles tem que suar sangue pra conseguir. Talvez o Gilliam devesse se vender também pra conseguir fazer os projetos...

'Terry Gilliam estrelando "Máquina Mortífera 16"' :doh:



meu ce so sabe criticar........ou vc quer mostrar que entende muito dos apectos tecnicos do cinema......................................
 
piqueno orc disse:
Folco Gamgee disse:
Wilknot disse:
Slayer disse:
Sei la filmes filmes feitos com o tema de religiao nao dao certo e vai sabe como eh a direcao do mel gibson mas se for legal eu vo assisti..

É so ver Coração Valente. Mel Gibson tem competencia, pelo menos.

:eek:

Tipo, a direção de Coração Valente foi extremamente fraca. Ele filmou como qualquer outro épico, nenhum sinal de inovação visual, ele nem mesmo tentou criar uma atmosfera decente para o filme. O pior ainda são as cenas de batalha, ele corta de 1 em 1 segundo, mostrando apenas os golpes, você mal consegue se posicionar no que está acontecendo na tela. É tipo, cabeça cortada, braço cortado, espada no peito, etc. Foi muito "só liga a camera e vamos filmar, a fotografia que se foda".

Ele também é incompetente como ator, ele acha que só pq tem uma voz rouca ele já entrou em personagem. Quando ele quer parecer intenso, ele mantem o olhar fixo em algum lugar, deixa a voz mais rouca e tremida ainda, e engole o cuspe. Meio que uma seriedade insincera.

O pior de tudo é que, quando ele quer fazer um filme não-comercial tipo esse, ele tem todo o apoio que quer, ele nem mesmo precisa fundar o filme, todo mundo chega pra beijar a bunda dele. Quando diretores realmente interessantes como Gilliam querem fazer um projeto novo e não comercial, eles tem que suar sangue pra conseguir. Talvez o Gilliam devesse se vender também pra conseguir fazer os projetos...

'Terry Gilliam estrelando "Máquina Mortífera 16"' :doh:



meu ce so sabe criticar........ou vc quer mostrar que entende muito dos apectos tecnicos do cinema......................................

Se eu não concordar com o cara, eu tenho que ficar calado? :eek:
 
piqueno orc disse:
meu ce so sabe criticar........ou vc quer mostrar que entende muito dos apectos tecnicos do cinema......................................

Nem sempre é assim, acho que é porque ele não gosta do filme mesmo, porque o folco gostou de Pequenos Espiões :roll:

Quanto ao filme:
The Passion pode se tornar o fiasco da década se o gibson não tomar cuidado, eu gostei da idéia de colocar os atores falando em latim e na outra lingua lá, fica muito bom um filme desse jeito(vide Desmundo, que o português mostrado é arcaico do século XVI)
 
Esse filme pode ser muito bom pq eh uma historia boa, que eu acho muito legal ser mostrada por esse ponto d vista q o filme tah fazendo, um ator muito bom no papel de Jesus (O Jim Caviezel),..

Mas pode ser uma droga pq dah pra fazer tudo errado e ning gostar. Eh uma historia q naum eh facil fazer... pode ficar parecendo ridiculo.
Soh desejo boa sorte pro Mel gibson....
 
Uma nova e mais longa prévia de The Passion está online. Desta vez, o próprio Mel Gibson apresenta o clipe de seu novo filme, que mostra novas cenas e repete algumas do trailer divulgado em julho. O diretor diz no vídeo que o longa será lançado nos cinemas em março ou abril de 2004 (provavelmente, ele quer uma estréia na Páscoa).

Clique aqui para conferir o trailer, hospedado no site Harverst Online (você precisa ter o programa Windows Media Player instalado em seu computador).

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
hauehaueaea... realmente é o filme do ano de 2004 com mais chances de concorrer ao Oscar.. :* (Sem esquecer de Troy, e etc.... )
 
Um Anel disse:
hauehaueaea... realmente é o filme do ano de 2004 com mais chances de concorrer ao Oscar.. :* (Sem esquecer de Troy, e etc.... )

É uma pena que geralmente "concorrer ao Oscar" significa feder.
 
Folco, vc curtiu Pequenos Espioes? :roll:

Tirando o fato do Rodriguez ter feito TUDO, o filme é bem fajuto.
Alias, ele detona. O FAZ TUDO do cinema 8-)
 
bechara disse:
Folco, vc curtiu Pequenos Espioes? :roll:

Tirando o fato do Rodriguez ter feito TUDO, o filme é bem fajuto.
Alias, ele detona. O FAZ TUDO do cinema 8-)

Não, ele não detona. Ele só é bom. Assim como o filme. Não é fajuto, é decente e divertido. É um filme-B infantil, o que mais vc queria? Pelo menos é melhor que as bombas dele "El Mariachi" e "A Balada do Pistoleiro".
 
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco, vc curtiu Pequenos Espioes? :roll:

Tirando o fato do Rodriguez ter feito TUDO, o filme é bem fajuto.
Alias, ele detona. O FAZ TUDO do cinema 8-)

Não, ele não detona. Ele só é bom. Assim como o filme. Não é fajuto, é decente e divertido. É um filme-B infantil, o que mais vc queria? Pelo menos é melhor que as bombas dele "El Mariachi" e "A Balada do Pistoleiro".

El Mariachi é um dos 10 melhores filmes dos anos 90
 
bechara disse:
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco, vc curtiu Pequenos Espioes? :roll:

Tirando o fato do Rodriguez ter feito TUDO, o filme é bem fajuto.
Alias, ele detona. O FAZ TUDO do cinema 8-)

Não, ele não detona. Ele só é bom. Assim como o filme. Não é fajuto, é decente e divertido. É um filme-B infantil, o que mais vc queria? Pelo menos é melhor que as bombas dele "El Mariachi" e "A Balada do Pistoleiro".

El Mariachi é um dos 10 melhores filmes dos anos 90

E sou eu que mereço um roll? :obiggraz:
 
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco Gamgee disse:
bechara disse:
Folco, vc curtiu Pequenos Espioes? :roll:

Tirando o fato do Rodriguez ter feito TUDO, o filme é bem fajuto.
Alias, ele detona. O FAZ TUDO do cinema 8-)

Não, ele não detona. Ele só é bom. Assim como o filme. Não é fajuto, é decente e divertido. É um filme-B infantil, o que mais vc queria? Pelo menos é melhor que as bombas dele "El Mariachi" e "A Balada do Pistoleiro".

El Mariachi é um dos 10 melhores filmes dos anos 90

E sou eu que mereço um roll? :obiggraz:
Definitivamente.
Embora eu QUASE tenha posto Dead Man, El Mariachi eh melhor.

E vc gostu de Ghost Dog :lol:
 
Voltem ao filme. El Mariachi, A Balada do Pistoleiro e Pequenos Espiões não tem nada a ver com a história.


Duvido que The Passion tenha capacidade de Oscar..... provavelmente terá um lançamento pequeno
 
Definitivamente.
Embora eu QUASE tenha posto Dead Man, El Mariachi eh melhor.

E vc gostu de Ghost Dog

Novidades, Ghost Dog também é do Jamursch. :roll:

Dirhil disse:
Duvido que The Passion tenha capacidade de Oscar..... provavelmente terá um lançamento pequeno

Tá brincando? Um filme do Mel Gibson? Eles provavelmente vão mostrar SÓ pro Oscar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo