• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Paixão de Cristo bate o recorde de O Retorno do Rei

E se fosse um filme sobre satanismo, e tivesse mais bilheteria que o SdA ?
E se fosse uma comédia romântica ? Se fosse um drama policial ?

O DVD/VHS do RdR que vc assiste em casa vai ser magicamente alterado e perder qualidade pq algum filme teve mais dinheiro em bilheteria ?

Eu realmente acho que não. A qualidade do SdA continuou a mesma, eu vou gostar de assistir do mesmo jeito. E daí que outro filme passou a bilheteria ?
 
Mentha Brandybuck disse:
§Etuerpe§ disse:
nossa finalmente alguem concorda comigo,esse filme é febre passa logo senhor dos aneis é para sempre
Acho que não, hein? O SdA está aí há 50 anos, mas Jesus Cristo há 2000. :roll:

O filme não está no cinema há 2000 anos. De qualquer forma, existem vários outros filmes sobre a vida de Jesus Cristo.
 
Eu acho que bilheteria é secundário. Com certeza haverá mais filmes depois que baterão em bilheteria o filme, mas acredito que o melhor, ou seja, o filme em si e o que ele representa, ficará intacto com o passar do tempo conquistando cada vez amis admiradores :grinlove:
 
Pra mim bilheteria nao e importanta, com certeza e um quesito secundario ao analizar o filme, e SDA e o melhor, a tendencia e sempre surgirem filmes com estouros de bilheteria que passarao SDA, porem, SDa e eterno, quem viver vera !! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo