1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Outra

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por ricardo campos, 30 Abr 2011.

1. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Parte I

Meu marido arrumou uma amante e isso eu sei (desconfio dele há uns dois anos), não ligo, já que nosso relacionamento está meio morno faz algum tempo. Ele não importaria se eu arrumasse outro homem, mas não quero suportar dois machos seria uma carga muito pesada para mim, prefiro ser traída, já estou até acostumada dele chegar sempre tarde todas as sextas... Marcas de batom? Há bom, já peguei no colarinho da camisa branca que dei a ele de presente no natal, acho que o Jorge faz de propósito para provocar uma briga ou o rompimento de nossa relação, finjo que não vejo, é melhor assim (mais queimei a camisa com o ferro de passar roupa) tenho contas a pagar e ele ajuda muito com o cartão e a carteira dele, (lógico que não sou burra e ir terminando com ele assim sem mais nem menos) gasto bastante para compensar a falta de amor do meu marido. Ultimamente ele está mais distante e sempre arruma alguma coisa para fazer, sempre tem um serviço que não pode esperar para amanhã...

Parte II
    Converso muito com uma amiga que mora perto de casa, ela não tem namorado e sempre falo para ela; compre um vibrador e não arrume um homem, ela morre de rir. Saímos sempre para fazer para fazer compras, ir ao cabeleireiro, enfim passamos muito tempo juntas e quase não sinto falta do Jorge, ele tem muito que fazer com a outra, soube até que havia viajado para o litoral com a outra, Jorge arrumou uma desculpa que tinha que fechar um negócio no Espírito Santo à empresa estava expandindo no mercado e como diretor da mesma precisava ter contato pessoalmente com os novos clientes, eu nunca fui à praia e nós raramente viajamos juntos, na última vez fomos ao interior de Minas para visitar a mãe dele, sempre a família de meu marido em primeiro plano, já não suporto mais...

Parte III

Gosto de ler revistas de moda sempre há algo novo para comprar e para o Jorge ter que pagar, (quem mandou ele ser bem renumerado e ter uma esposa chifruda e consumista). Comprei uma bolsa e um sapato caríssimos e tudo á vista (no cartão de débito do Jorge é claro), estava deprimida e precisava compensar com algum objeto de relativo valor para depois chegar perto dele e mostrar que também posso traí-lo, no cartão de débito.

Parte IV

Fomos ao shopping, bebemos muito e flertamos com uns caras que passavam perto da gente, tinha um que acho que era amigo do Jorge até que ele servia muito bem para uma vingança no melhor estilo da mulher traída, mas minha amiga disse que era melhor esquecer isso, ela pegou em minhas mãos e começou a acariciar minhas pernas, no começo fiquei um pouco assustada e pedi para ela parar, só que ela continuou e não largava minha mão apertava firme juntando-a contra as minhas coxas... Naquele dia fomos para a casa dela... Faz quatro anos que nós estamos juntas e até hoje Jorge não descobriu nada... Mas ele anda muito ocupado não tem tempo para descobrir essas coisas...

Quase o Fim...

Ricardo Campos: [size=small]Perdido em algum boteco por aí. Nunca percorreu o Rio São Francisco da nascente até a foz, minicontista do baixo clero, aldravista convicto, poeta nas horas vagas, já foi em Ouro Preto e nunca pelas bandas de São Thomé das Letras... Jogador de Xadrez por falta de opção e não sabe nada de Aramaico ou Latim Antigo, geminiano e torcedor do Galo Mineiro e até que provem o contrário acredita no ET de Varginha, acha que Lee Oswald não atirou em JFK e se convidá-lo para tomar o chá das cinco na ABL aceita na maior cara de pau... PS: Nem Messi ou Pelé muito menos Maradona ou Lula, Gabriel Garcia Marquez é o Cara![/size]

2. Rodovalho

Rodovalho Usuário

Ao melhor estilo Nelson Rodrigues... Peraê! Não lembro de lésbicas na Vida Como Ela É. Ao melhor estilo Rubem Fonseca... Peraê! Não tem violência.

3. ricardo campos

Boa observação, quando tava terminando pensei assim,o mestre Nelson Rodrigues colocaria um pouco mais de tempero nessa estória, realmente não me lembro do amor do mesmo sexo na Vida como Ela é, Raquel de Queiroz ao ler em Primeira mão Grande Sertão Veredas perguntou ao Guimarães Rosa se ele iria colocar a carreira diplomática em risco publicando o romance, ( li isso em algum lugar) acho que o autor deu uma recuada, pode ter acontecido o mesmo com o nosso grande Nelson Rodrigues, questões de época, acho_O interessante que vc fez os mesmos questionamentos que havia feito a mim mesmo, acho que alguém pode perguntar, não vai ter um fim trágico? Acho que o marido ainda vai dar o troco na sua amada, ou pelo menos é o que ele pensa. Vou tentar fazer como um pedreiro assentar tijolo por tijolo. Luiz Obrigado pela leitura e pelo comentário.

ATT

Ricardo Campos

4. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Ricardo, gostei da história, mas a pontuação alternativa me deixa tão nervosa! :timido:
    Não repara no TOC da pessoa! XD

5. ricardo campos

Tranqüilo Cris Lane comentários assim sempre são bem vindos.Você sabe que tem total liberdade para fazer suas observações.Ainda não dei fim nessa estória para ver como vai ficar, aqui é um bom lugar dar um "choque" no texto.Aparece mais no lutar com palavras.Vou anotar suas observações :sim:

Abraçãooooo!obrigado pela leitura!:sim:

6. Tayana

Tayana Usuário

não tinha visto seus longas, e confesso, achei bem interessante, o negócio é bom. Gostei Tadu. ^^

7. ricardo campos

Na verdade Tay faz parte de umas escritas vamos dizer "experimentações literárias" :sim:que faço de vez enquando.São minicontos que inclusive já postei por aqui há algum tempo.Estórias bem curtas que tem o mesmo propósito dos poemas curtos sintéticos que também posto de por aí.Pode ter sequencia vamos ver depois.Obrigado pela leitura!

Abraçãooooooooo!!!:sim:

8. Tayana

Tayana Usuário

Outra coisa, é o típico de coisa que acontece hoje em dia... =/

9. Vinnie

Vinnie Usuário

Ricardo Campo, o Chico Buarque da prova curta!!!

Gostei muito de acompanhar o diário (?) dessa mulher acomodada, humilhada, convencional e pragmática.

Sempre que um homem escreve sob a ótica feminina, há o risco de ficar meio caricato - com o elemento (homos)sexual, esse perigo cresce. Mas pela opinião das colegas do Meia, acho que ficou bom.

O uso das vírgulas dificultou um tanto a leitura.

10. ricardo campos

Realmente o perigo cresce Vinnie.Todo texto precisa de uma revisão que não seja do autor, outro olhar mais crítico :sim:.Temos que correr o risco ás vezes de sermos caricatos é um risco com certeza.Vale a pena correr riscos calculados de vez enquanto.
    Obrigado pela leitura e comentário! :sim:
    Poema novo amanhã se Deus quiser
    caros leitores meiapalavrianos.
    "rotina" na poesia fico bem mais a vontade XD

11. carlo jorge

carlo jorge Usuário

Belo conto Ricardo...Belo mesmo - esse tipo de conto me dá um prazer imenso em retê-lo. Parece uma passagem comum, pois já vimos muitos casos, porem esperamos por um fim não comum, fora de época e escritas anteriores...para suflar; vou ser sincero...os pontos me deixam curioso para um fecho inesperado.
    VOLTE LOGO! PARABENS.

12. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

gostei da sequência em forma d diário. ñ sei pq contos e romances em forma epistolar me conquistam. mas tua história teve 1 ar quase de déjà-vu pra mim, lembrei na hora do filme o preço da traição. vc já tinha visto ele antes d escrever o texto? se ñ viu, deveria.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ah, assim como a lana, tb me incomodei com a pontuação alternativa. se fosse outro escritor eu bancaria o chato q aponta o dedo, mas como é vc sei q foi proposital.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. ricardo campos

Não vi não JLM.Para falar a verdade é baseada num relato de um amigo meu que flagrou uma ex dele com outra mulher na cama.A estória é mais engraçada do que essa aí descrita.Fiquei com receio de contar do jeito que ele contou.Escritor? longe disso.Minha praia são os versos e de vez enquanto escrevo alguma coisa assim. Gosto de microcontos no máximo e olhe lá.O Barato para mim são os poemas sintéticos,haicais livres,aldravias ou poesia visual.Valeu pela leitura e comentário :sim:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar