• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A OUTRA FACE - Sidney Sheldon

  • Criador do tópico Angélica
  • Data de Criação
A

Angélica

Visitante
Adoro esse livro, eis um resumo dele. Alguém o leu?

Um conceituado psicanalista nova-iorquino, viúvo, Judd Stevens.
• Um paciente seu, John Hanson, ex-homossexual, assassinado quando usava a sua capa de chuva.
• Uma jovem negra de 16 anos, ex-prostituta, de nome Carol, sua secretária.
• Uma mulher de beleza clássica, aristocrática, rica e casada, de nome Anne, sua paciente.
• Uma investigação pelo Tenente McGreavy e seu atual parceiro o Detetive Angeli – o parceiro anterior de McGreavy fora assassinado há cinco anos e o depoimento no tribunal do Dr. Stevens absolveu o assassino.

Estes são alguns fatos que envolvem os personagens desta trama de muito suspense e terríveis assassinatos com os quais Sidney Sheldon estréia, em 1970, no mundo da ficção do romance.

Segundo o The New York Times foi o melhor romance de estréia do ano.

Depois deste vieram outros sucessos, entre eles: O Outro Lado da Meia Noite; O Reverso da Medalha; A Herdeira; Se Houver Amanhã, Conte-me Seus Sonhos, O Juízo Final, O Céu Está Caindo, O Plano Perfeito, Um Estranho no Espelho, A Ira dos Anjos, etc., todos eles nos prendem a atenção do princípio ao fim e se atentarmos para a personalidade de seus personagens veremos que alguns, pelo menos, se assemelham em muito com pessoas que conhecemos.

Sidney Sheldon dizia: “não escrevo sobre coisas, escrevo sobre pessoas; o que me interessa são suas iniqüidades, perversões e generosidades”.

Recomendo para quem gosta do gênero romance policial e suspense.


bj da angel ;)
 
Eu li sim. Realmente muito bom.
Quando leio os livros do Sidney Sheldon faço um "resuminho" pra saber qual é depois e talz, aí fui nos meus arquivos ver se tinha lido esse e lá estava a história!!!!
Sou suspeita pra falar de qualquer livro dele, pois sou apaixonada por eles!!!!
 
Já li sim! _o/
Teve um ano em que eu fiquei as férias inteiras lendo Sidney Sheldon e foi bem divertido! Qualquer dia eu escrevo uma tese literária! XD
 
Alyninha, o livro tem um suspense "daqueles", se você gosta disso, não deixe de ler...

bj da angel ;)
 
Então Angélica...acredita que eu comprei pela submarino por 9,90??? Tinha um montão de best-sellers a esse preço...não resisti.Deve chegar essa semana, estou louca para ler!!
 
ALYNINHA!!! Que inveja (boa)!!!! 9,90??? E tinha um montão de livros por esse preço??? Juro que você me deixou :babar: com essa informação, com certeza, preciso começar a comprar pelo Submarino, sou aficionada por comprar na Saraiva mas dificilmente encontro algo em torno de R$ 10,00, às vezes uma ou outra edição pocket e olhe lá...

Depois que ler quero saber o que achou...

bj da angel ;)
 
OK, nunca lí Sidney Sheldon, sempre soube de sua fama e já lí algumas matérias sobre seus livros, com essa indicação aqui do meia vou procurar comprar algo dele, de preferência A outra face. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo