• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Origem (Inception, 2010)

Nota:

  • 10

    Votos: 14 36,8%
  • 9

    Votos: 19 50,0%
  • 8

    Votos: 4 10,5%
  • 7

    Votos: 1 2,6%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    38

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Christopher Nolan

Elenco: Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine, Ken Watanabe, Tom Hardy

Sinopse: O projeto é descrito como um filme de ação e ficção científica que acontece no interior da arquitetura da mente. Watanabe interpreta o vilão, que chantageia o protagonista, o personagem de Leonardo DiCaprio. (Omelete)

Estréia: 16/07/2010 (USA)

Expectativa: Nolan ataca novamente, deixando a franquia do homem morcego de lado. Esperemos algo no nível de THE PRESTIGE.
 
Re: Inception (2010)

Teaser:


Agora comparem com aquele broxante de Avatar. Risos
 
Última edição por um moderador:
Re: Inception (2010)

Bem, não mostra nada ai. O melhor mesmo foi a música do Zimmer ...
 
Re: Inception (2010)

DiCaprio ta coadjuvando nesse teaser. To falando das coisinhas parecendo Matrix. Esse copo ali é MINDFUCK.
 
Re: Inception (2010)

Pois foi essas coisinhas a la matrix que me desanimaram. Matrix é tão novo, mas ao mesmo tempo ficou tão velho e datado, tanto que quando citam Matrix em outro filmes a maioria das vezes é para fazer sátira ...
 
Re: Inception (2010)

Acho que vai ser o filme do ano. Pelo menos é o que eu mais quero ver esse ano!
 
Já saiu uma sinopse.

Na trama, Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.

Agora que Kick-Ass já saiu, quero muito assistir esse. Tanto as imagens e teasers quanto a sinopse levam a crer que vai ser um dos melhores do ano.

Mais informações: crica.
 
Quero mto assisti!
Adoro os filmes do Christopher Nolan!
E esse tem uma cara de Matrix wannabe! Não vejo a hr de assistir!
Sem falar que tem Dicaprio e Marion Cotillard. Não gostava muito dele na fase Titanic. Mas tenho que dar o braço a torcer, ele tem mandado mto bem ultimamente.
Sobre a Marion Cotillard, não preciso nem falar! Ela estava incrível como Piaf, mandou muito bem em Inimigos Públicos e, junto com Daniel Day Lewis, salvou o filme Nine de um fiasco total.

Acho que esse filme vale muito a pena
 
Última edição:
Mais que efeitos ou qualquer outra coisa, o que mais me despertou a curiosidade sobre o filme foi a semelhança dele com um conto brasileiro, "O Ladrão de Sonhos" de Ivan Angelo. O conto, apesar de ser infanto-juvenil, conta uma história muito parecida: um cara que, através de uma máquina, começa a roubar os sonhos das pessoas enquanto elas dormem e assim passa a ganhar poder sobre as pessoas. Quanto mais sonhos ele rouba,mais poderoso fica. Até que a polícia começa a caçá-lo e enfim, eu não me lembro de muita coisa. Li quando tinha uns 13 anos.

Mas o conto falava de trapaça e confiança no próximo. Vou ver se acho ele por aí pra ler novamente e tentar achar mais semelhanças.
 
As primeiras críticas estavam taxando o filme como um dos melhores do século, agora as críticas estão um pouco mais amenas...

De qualquer forma, tô bem ansioso para este filme.

Não sei vocês, mas acho que o Leonardo Di Caprio vai ganhar algum Oscar esse ano. Ou por Inception ou por Ilha do Medo. Aguardemos.
 
Não sei vocês, mas acho que o Leonardo Di Caprio vai ganhar algum Oscar esse ano. Ou por Inception ou por Ilha do Medo. Aguardemos.
Ilha do Medo foi lançado muito no começo do ano... acho que podiam ter esperado um pouco. Geralmente os filmes de premiação eles deixam um pouco pro fim do ano. Até o Inception achei que eles lançaram muito antes...
 
Os trailers me deixaram doido pra ver esse filme. E o fato de ser do Nolan aumenta ainda mais essa vontade.

BTW, 9.2 no IMDB e 87% no RT.
 
Eu vi hoje e é FANTÁSTICO!!! Cinemão de primeiríssima qualidade! Digo até que é o melhor filme do Nolan.

Vejam!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo