• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A nova Sombra. MUAHAHAHAHA.

.Olórin

Usuário
E ai galera da Valinor, quem nunca ficou imaginando quem seria a nova sombra, como iria surgir, aonde, o que iria acontecer e como iria acabar (ou não). Bem, criei esse tópico por que vi em algum lugar, (não me lembro aonde) que no ano 400 ou 500 e lá vai pedrada da QE iria surgir a nova sombra, mesmo que esses dados sejam falsos e não fossem acontecer eu acho que cabe a nós descobrir o futuro da TM.

Então abusem da criatividade e digam como, aonde e o desenrolar (resumido).

:D
 
A formatação do artigo tá meio estranha, mas arrumaremos tudim tudim. Fiquem tranquilos e tenham certeza que nada se perdeu, apenas mudou o endereço, pra algo bem mais simples e permanente.
 
A formatação do artigo tá meio estranha, mas arrumaremos tudim tudim. Fiquem tranquilos e tenham certeza que nada se perdeu, apenas mudou o endereço, pra algo bem mais simples e permanente.
Que bom.
Mas a confusão foi minha mesmo. Como o portal Valinor está cadastrado como Entretenimento aqui na minha empresa, ele não abre.

Ai eu só consigo ver os arquivos pelos cache. E logo saiu um post muito antigo seu. E certeza que nele estava com a formatação antiga. <SCRIPT>writeReason()</SCRIPT>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo