1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A nova Sombra. MUAHAHAHAHA.

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por .Olórin, 27 Abr 2010.

1. .Olórin

.Olórin Usuário

E ai galera da Valinor, quem nunca ficou imaginando quem seria a nova sombra, como iria surgir, aonde, o que iria acontecer e como iria acabar (ou não). Bem, criei esse tópico por que vi em algum lugar, (não me lembro aonde) que no ano 400 ou 500 e lá vai pedrada da QE iria surgir a nova sombra, mesmo que esses dados sejam falsos e não fossem acontecer eu acho que cabe a nós descobrir o futuro da TM.

Então abusem da criatividade e digam como, aonde e o desenrolar (resumido).

:D

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tópico aberto em lugar errado. Deveria estar no DFpF.

E já exite um conto escrito por Tolkien chamado a nova sombra

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 27 Abr 2010
  3. DW

DW Usuário

Desculpe, não encontramos nada para Content View 6339 39

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ah meu São Crispim.

Eu peguei o link daqui:

Acho que deve ser por conta dos problemas ocorridos com o site.

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Continua num aparecendo, mas tbém me lembro disso.... rs

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

7. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

uhum esse funca

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pois bem, é só procurar "A nova Sombra" ai nesse link e ler o texto.

Tolkien começou a escrever sobre o que aconteceu depois da queda de Sauron.

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Deriel

Deriel Administrador

A formatação do artigo tá meio estranha, mas arrumaremos tudim tudim. Fiquem tranquilos e tenham certeza que nada se perdeu, apenas mudou o endereço, pra algo bem mais simples e permanente.

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Que bom.
    Mas a confusão foi minha mesmo. Como o portal Valinor está cadastrado como Entretenimento aqui na minha empresa, ele não abre.

Ai eu só consigo ver os arquivos pelos cache. E logo saiu um post muito antigo seu. E certeza que nele estava com a formatação antiga. <SCRIPT>writeReason()</SCRIPT>

Compartilhar