1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Nova moda....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dragão das Trevas, 23 Abr 2003.

1. Bom, eu já vi de tudo nessa cidade, sequestros assaltos, roubo de carros, motos, anoes de jardim, sequestro de animais, etc... Mas nessa terça eu fiquei pasmo... Acordei e naum tinha mais energia elétrica.... até ai tudo ebm até eu descobrir oque tinha acontecido...
    ROUBARAM OS CABOS DE ALTA TENSAO QUE LEVAM ENERGIA PARA AS CASAS!!!
    eu naum acreditei nisso... olha só onde chegamos, vc vai dormir e levam os cabos de madrugada, fizeram isso com quase toda a rua!! Cobre deve ta valendo bastante hein?

2. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Se roubam os de telefone, por que não os de alta tensão? Se bem que esses é mais complicado por causa da alta tensão...

3. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Aconteceu aki me Sorocaba algo parecido lah na parte rurar !!! huahauah :lol: !!!
    Mais isso ta acontecendo direto !!!! meu isso eh extremamente foda !!! magina soh até isso !!!

4. Shadow Mario

Shadow Mario Usuário

putz, fizeram isso no sítio da minha tia... levaram os fios que levavam energia da rede elétrica até a casa ¬¬ entraram também na casa e levaram roupas, liquidificador, panelas e até os talheres. agora num dá pra irmos lá pq não tem luz e a casa tá quase vazia :osigh:

5. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

puta merda esses ladões enaum tem mais o q inventar neh ::???

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Não é nova moda não, é moda antiga mesmo. Eu acho bem comum, até. Meu pai me disse que, quando eu era pequeno, o caminho que ele faz pra ir pra casa vivia escuro, porque sempre levavam os fios elétricos. Cobre vale bastante sim, e se voltaram a roubar agora é porque o preço deve ter subido de novo. Nada demais, prefiro que levem meus fios elétricos do que minha mochila ou minha carteira.

Aliás, eu pretendo algum dia virar ladrão de fios elétricos também, mas ao invés de roubar de ruas inteiras, vou roubar os fios da NASA, que são de ouro. Cobre é coisa de pobre. 8-)

7. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

AKi no meu bairro tem uma praça, já quebraram as lampadas da praça pra ficar escuro e ninguém ver os maconheiro!! 8O Depois colocaram outras lâmpadas e quebraram de novo!! Agora eu acho q ainda tá sem lâmpada.

8. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

é..isso já aconteceu aqui tb o_O
    é a lei do capitalismo, TUDO pode virar lucro :twisted:

9. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Putz,sem noção isso.Daqui a pouco teremos roubos de telas e grades de janela.

10. Bibi Greenleaf_

Bibi Greenleaf_ Usuário

Hehehehe!! É bem provável!! :eh:

11. Skylink

Skylink Squirrle!

Tipo, se vai roubar a casa porque não roubar as grades também? :lily:

12. SHODOWN

SHODOWN Usuário

Ahahaha... :lol: Nossa, essa eu nunca tinha ouvido falar..

13. Zanza

Zanza Usuário

É mas a muito tempo não se pode instalar fios de cobre nas ruas, agora são todos de alumínio :wink: . Mas o roubo tem o mesmo objetivo, vender o metal.

14. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ops, falha nossa. Eu não tinha certeza se os fios ainda são de cobre, mas como o ddd falou desse metal, achei que não tinham mudado. De qualquer modo, o que eu disse continua valendo. Alumínio vale uma grana também.

15. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

AUHAuhuh já vi issu acontecer até em otras cidades
    a minha irmã (interior de minas) me disse que roubaram os fios de alta tensão da visinhança dela também, e roubaram os de alta tensão e de telefone da casa do meu primo(SP)

hehehe pode ser um plano dos ladrões para deixar a cidade toda sem telefone e energia, aí eles podem roubar o que eles quiserem 8O 8O :mrgreen:

................................ q foi? :disgusti:

16. black_pilot

black_pilot Usuário

Hhahahaha isso acontece direto gente, mto normal...

17. Já vi casos de roubo de bobinas inteiras de Fio ou os maiores cabos de transmisão, mas residencial assim como foi aqui .... aff...

mas pq naum se pode mais cobre?

18. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Qdo minha outra casa tava pra alugar eles entraram no forro e roubaram toda a fiação da casa. E não só isso, aproveitaram e levaram todas as torneiras q tinha no quintal e na garagem de casa :? Bem ladrão de galinha esse povo msm, roubar torneira de tanque de lavar roupa :?

19. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

preferia q tivessem roubado mais coisa?

20. Vinci

Vinci Usuário

Levaram dois bujões de gás e comida da minha vó. Isso q é ladrão de galinha :lol:

Compartilhar