• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A música e o efeito modismo

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara... eu nao tenho muito isso de modismo...
tenho uma linha de pensamento +- assim:

Gosto do que gosto e problema seu se achar ruim! =[

outro dia, eu tava no shopping com camisa do Angra... daí chegaram uns kra do 2o col da minha escola... devem ter pensado "pow, menino baxim com camisa do Angra, nem deve curtir e tah qrendo pagar uma de metaleiro" e vieram me zuar...

começaram a perguntar q q eu curtia d metal... nome d musica e bla bla bla...

dae falei... "C curte angra?" "curto.." "q musica c mais gosta?" "Rebirth e Carry On" :? 8O
e n conhecia mta musica n

Sobre blind idem...
Vai perguntar musica preferida de nightwish... "Wishmaster" "Bless the Child" :?

E ainda me zuaram pq eu num curtia Iron Maiden e n conhecia mto d Judas Priest (ahhh, nem conhece iron e judas e acha q eh metaleiro)

vsf, eu curto metal sim, mas nao sou obrigado a gostar d td e qto eh banda nao... muito menos conhecer tds :?

E nem sou de ficar mudando de estilo musical pra agradar o povo (igual mta gente faz)...

Em meio de gente q escuta metal... "Nohhh, o Álvaro (eu) curte Avril Lavigne" "Nó fi, é sério?"
"É! Tem umas 3 ou 4 musica que gosto, e num vo mudar meu estilo musical soh pra t agradar n :x "

o mesmo vale pra galera d escola por exemplo, a pgpzaiada d mtv...
fica td falando mal d Nightwish, Blind, Sonata, Tristania... pq fala q n eh famoso e fala q tem q gostar d linkin park, christina aguilera, britney spears, creed (BLEARGH)
eu simplesmente falo "Eu prefiro ter um gosto proprio, e expressar ele, do que ter um falso gosto criado pela mídia, só pra nao ser criticado" :roll:

Falei isso pruma mina otro dia ela apelou hehe... mas n suporto gente q se acha ;/

E sobre falar q curte metallica, deep purple, black sabbath e pah...

se me perguntar se curto, respondo: "Nao conheço muito, mas curto bastante Enter Sandman... nem conheço mtas musicas da banda" o mesmo vale pra smoke on the water e iron man/paranoid/megalomannia =D

enfim, acho q nao sou nem um pouco ligado a modismo, nem sigo nenhum padrao de gosto musical pra tirar onda com ninguem, gosto do que gosto e pronto. (exemplo disso eh q eu falo q gosto d musica da avril e pronto, mesmo no meio d soh metalero .... lol (evanescence tb! =P)

E odeio gente q tem o gosto cosntruido pela midia :roll:
 
tava lendo os posts e vi a discução que ta aqui
nossa! que idiotisse gente! :mrgreen: :mrgreen:
num tem dessa de eu sou o intendedor de metal, eu gosto mais do que vc pq sei que shampoo o cara usa!! aaaffff!

isso é MÚSICA! a única coisa que importa é ouvir! as vezes te emocionar, te deixar agitado, tanto faz! mais o que importa os títulos ou as biografias das bandas se vc só ouve pra fazer graça??
só por que sabe é melhor? por exemplo, eu sempre procuro me informar sobre as bandas que eu gosto, leio a respeito, mais é por que quando agente gosta, agente quer se iformar, conhecer, mais quando agente gosta!!! quando a pessoa só se informa( e decora um milhão d coisas) pra fazer graça, pode-se dizer que essa pessoa não gosta da música/banda, ou é um simples um poser(é, da na mesma!)!

sem problemas com se informar, é ótimo! mais fazer graça! ah!!

e outra coisa, eu não me considero um metaleiro pq oq e um metaleiro? é um cara que conhece todos os cds, todas as músicas de todas as bandas? e que ouve metal desde que tinha 1 ano? se for, com certeza eu não sou um!!


bom, eu acho que é isso, me desculpem se eu intendi mal os posts antigos, se isso aconteceu, desconsiderem esse post quanto à discução, mais de qualquer jeito, essa é minha opnião, e que fugiu bem do assunto do assunto topico :D :D !
 
-=Freak!=- disse:
Sobre o dizer da Sra. Entendida q soh escuta porcaria melódica.........naum eh porque eu conheço bandas e uso camisetas q eu entendo do estilo....mas eh pq eu escuto de verdade sei histórias das bandas e sei tudo sobre elas........
E me diz uma coisa........MODISTA...........eh o KRALHO.......oq eu disse aki q faz alguem pensar q eu sou modista........vai chupa um prego guria.......vai escutar a tuas porcarias de bandinhas melódicas e depois vem fala comigo......eeh melhor eu deixar Soilwork de lado mesmo........pq eh banda de gente q nem tu q soh ouve porcaria e se acha mto inteligente....... :lol:


1°: Como TODOS podem ter notado, eu não sou bitolada em um estilo, portando, não venha me dizer que escuto apenas melódico (que por sinal, senhor estudioso, deveria saber que muito antes de ser um estilo, MELÓDICO é um ADJETIVO para alguns tipos de música que usam muita MELODIA).

2°: Sim, sou inteligente e com muito ORGULHO, pq? Tu não? Ah...esqueci! tu não é nem um pouquinho inteligente...quer bancar o sabichão, não sabe como e no fim, para se sobressair e chamar atenção, começa a xingar os outros.... Maneira inteligentíssima de se fazer isso....

3°: Assim como não quero te conhecer, não quero "falar contigo depois de escutar porcarias melódicas".... Qual é teu problema com melódico? Acho que tu se sente intimidado com as bandas "melódicas" e sabe que tu nunca chegará aos pés de nenhuma delas.... Fica escutando teus Black, Gore e afins...é melhor ter ´pessoas como tu bem longe do que é chamado MÚSICA.

4°: Esse teu post foi "reportado" aos moderadores, então, te entenda com eles....
 
Freak, deixa eu te falar uma coisa cara, pra você ver que não estou aqui apelando pro lado pessoal (embora você tenha sido o primeiro aqui a ofender os outros).

Cara, não interessa se você é estudioso do Metal e o caralho a 4, isso não influi em nada. Não importa o número de CDs que você tenha, o número de bandas undreground que você conheça, e sim a sua atitude e o prazer que você tem ao ouvi-los.

Essa sua atitude de "eu manjo mais que você" é a coisa mais poser deste mundo. E daí que você manja todas as bandas underground (se bem que todas que você citou são mainstream, mas....) ??

Isso não te faz mais banger que os outros. Mesmo porque qualquer mané por aí pode entrar no site The Metal Archives e escolher alguma banda aleatóriamente.

Vou dar um exemplo, vou escolher algo que nunca ouvi:

Posso aqui dizer pra você que minha banda favorita é o Noctiferia da Eslovênia, que pratica um Death Metal Melódico e meu trabalho favorito deles é a demo 'Baptism At Savica Fall'.

Vou dizer também que a minha música favorita é a 'Eternal Blasphemy' e que os vocais de Gianni detonam tudo !!

Pronto, agora eu sou o mais fodão que conheço a demo de uma banda lá dos cafundos do Judas !!!

E daí, é mentira, eu peguei essa porra aleatoriamente, nunca ouvi isso na vida, nunca tinha sequer ouvido falar, mas se quisesse bancar, eu conseguia, alguns iriam acreditar e eu me passaria por fodão do Fórum.

Mas eu te pergunto cara, pra que ???

Vamos levar uma discussão pacífica e contrutiva aqui, e não ficar competindo quem manja mais !!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo