• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A música e o efeito modismo

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu tb ,quando começei a curte metal,estudava.Nem tentava ouvir nada,absolutamente nada que nao fosse Metal.Ateh que um solicito dia eu ligo na Mtv,vejo korn passando e mando tudo isso de "num gosto do que num eh metal" Pra Puta que o pariu!Apesar de tudo,Iron Maiden ainda eh minha banda predileta!
 
Aaaaaaaaaaaa ta........sim escuto metal a pouco tempo.......desde os 6 anos......Iron Maiden e Black Sabbath............ta.......
Poxa tem tanta coisa aki q naum da pra responde tudo......mas vo tenta........
Sobre o dizer da Sra. Entendida q soh escuta porcaria melódica.........naum eh porque eu conheço bandas e uso camisetas q eu entendo do estilo....mas eh pq eu escuto de verdade sei histórias das bandas e sei tudo sobre elas........
E me diz uma coisa........MODISTA...........eh o KRALHO.......oq eu disse aki q faz alguem pensar q eu sou modista........vai chupa um prego guria.......vai escutar a tuas porcarias de bandinhas melódicas e depois vem fala comigo......eeh melhor eu deixar Soilwork de lado mesmo........pq eh banda de gente q nem tu q soh ouve porcaria e se acha mto inteligente....... :lol:
Sobre o fato da bebedeira. :? Eh eu escrevo direitinho sim....mesmo bêbado....e daí? Hahaha.
Agora para o sr. Leif:
Ramones na minha cidade eh modinha sim....e em Porto Alegre tb.......eu conheço SlipKnoT desde 99 sim por causa de uma fita q eu vi com um show deles....pra q perguntar oq eh New Trash...escuta q tu vai ve! Eu escuto Cradle of Filth desde q eu consigo lembrar.....esse negócio de jogador de RPG aí jogar naum eh problema meu pq eu odeio RPG.......mas e daí se os kra escutam deixa eles......modinha eh assim mesmo......e mesmo assim se for farofa naum deixa de ser bom.........tipo Mayhem e Burzum.......Immortal......são farofa......mas são eternamente foda.
Sobre o fato de bandas q estampam camiseta......em q momento dakele topico eu citei ooutra banda a naum ser a porcaria do soilwork e o coco do Korn?
Sobre o ICQ.......ora pegue e podemos rir juntos......e veremos s vc eh tão bom assim. :lol:
Sobre o estudo: Eh eu rodei alguns anos por causa da música hahaha.
Sobre oq o Jedan escreveu q eu escuto a pouco tempo: Eu falei em cima. Desde 6 anos.
Sobre oq ele disse de se gabar: Olha vc eh outro q tem q chupar um prego, eu naum estava me gabando dessas bandas e sim dizendo oq eh bom em vez dessas merdas de New ........

Acho q eh isso.......como eu disse, pq vc's naum descutem comigo no ICQ? Acho q vc's naum querem mesmo reconhecer a verdade......234712088 acho q eh isso....entrem no icq e veremos se eu entendo ou naum.......
Isso ai..........
 
É por conta de coisas como essa (vista acima) que da desgosto as vezes de escrever no Fórum.

E realmente Leif, querer mostrar nomes de bandas para dizer que sabe muito é uma atitude patética. Como se saber conhecer muitas bandas fizesse uma pessoa melhor, mais especial. Um tipo de fuga mediocre.

E Jedan, realmente as pessoas com o tempo vão conhecendo mais coisas, passando por fases. Ate mudando o gosto, é normal isso. Pessoalmente eu dificilmente deixo de gostar de algo, mas lentamente vou adquirindo novos gostos e prestando atenção a coisas que antes não me interessavam. E isso não é relacionado necessariamente a coisas atuais.
 
-=Freak!=- disse:
Aaaaaaaaaaaa ta........sim escuto metal a pouco tempo.......desde os 6 anos......Iron Maiden e Black Sabbath............ta.......

Hahahahahahahaha! Voce esta com 16. Hm. Dez anos. Digamos que eu escuto metal, mesmo, desde... hm... 8. Escutar de verdade, não digo ouvir quando meus amigos mais velhos colocavam algo gritado...

Se hoje eu tenho 23, Digamos que eu tenho quase a sua idade ouvindo metal. Hm. Já ouviu falar em respeite os mais velhos? Acho que serve aqui também.

-=Freak!=- disse:
mas eh pq eu escuto de verdade sei histórias das bandas e sei tudo sobre elas........

Sabe tudo sobre as bandas? Hahahahaha! Bem, com tanto conhecimento sobre as bandas você já é o deus supremo. Agora pode mudar de sexo e virar groupie, assim você conhece também a intimidade das bandas que você paga pau! :lol:

-=Freak!=- disse:
Agora para o sr. Leif:

Ainda bem que Papai Noel me trouxe paciência! HAHAHAHA Eu e esse meu espírito do Natal. :lol:

-=Freak!=- disse:
Ramones na minha cidade eh modinha sim....e em Porto Alegre tb.......

Bem. Não perguntei qual a sua cidade mas talvez fosse interessante saber o lugar que você vive. Com certeza, numa cidade onde a praça é o point da galera e o pessoal usa roupa de festa pra ir em loja de conveniência de posto de gasolina, é o máximo alguém que conheça Cradle Of Filth.

Mas numa cidade grande, conhecedor assim é mato. Então, como somos todos da civilização, onde a luz elétrica e a água encanada chegaram antes do seu nascimento, não precisa vir escrever nome de bandinha que tu conhece pra gente ficar assustado. Aqui é normal, ninguém vai achar bonito. Mas no interiorzão de qualquer lugar, achar um cara que curta algo como Children Of Bodom (e até Rhapsody) é realmente espantoso.

E Ramones pode ser modinha pros cabeça oca do buraco que tu vive, mas é ouvido há muito mais tempo que qualquer coisinha "underground-que-não-vê-a-hora-de-estourar" que tu conheça.

-=Freak!=- disse:
eu conheço SlipKnoT desde 99 sim por causa de uma fita q eu vi com um show deles....pra q perguntar oq eh New Trash...

New Trash. Só se for novo lixo mesmo. Gênero eu sempre achei que fosse thrash mesmo. Mas como estudioso de metal tu não deve estar enganado, e vai ver tem um gênero que denomina que a música é um lixo para que não tenhamos que nos dar ao trabalho nem de ouvir.

Pensando nesses títulos convido alguém para integrar uma nova banda de uns estilos que estou pensando em criar. Queria criar o Van Gogh Devil Metal, um estilo onde os membros das bandas tem que cortar uma de suas orelhas em adoração à Satan. E também estou pensando em criar uma banda de Techno Ringtones Progressive Black Metal, que vai fazer solos com sons de telefone, misturada com batidas techno e as letras serão satanistas. Ah! E tudo isso com maquiagem de hipoglós!

-=Freak!=- disse:
escuta q tu vai ve! Eu escuto Cradle of Filth desde q eu consigo lembrar.....esse negócio de jogador de RPG aí jogar naum eh problema meu pq eu odeio RPG.......mas e daí se os kra escutam deixa eles......modinha eh assim mesmo......e mesmo assim se for farofa naum deixa de ser bom.........tipo Mayhem e Burzum.......Immortal......são farofa......mas são eternamente foda.

Vamo lá! Quando eu falei que qualquer jogadorzinho de RPG conhece não quis dizer que tu é um jogadorzinho qualquer, e sim que a partir do momento que centenas de gordinhos espinhentos pré-adolescentes, entrando na puberdade (como você) com a voz engrossando, já conhecem as coisas que você se gaba de conhecer.

-=Freak!=- disse:
Sobre o fato de bandas q estampam camiseta......em q momento dakele topico eu citei ooutra banda a naum ser a porcaria do soilwork e o coco do Korn?

Não nesse topico. Mas se você aprendeu a ler no ensino fundamental (ao invés de ficar procurando história das bandas que você adora), você deve ter notado que eu citei posts seus em OUTROS tópicos. Que você citava bandinhas que estampam camiseta como se fossem bandas que só você conhecesse. Você e mais uns poucos três ou quatro, além dos pais do vocalista.

-=Freak!=- disse:
Sobre o ICQ.......ora pegue e podemos rir juntos......e veremos s vc eh tão bom assim. :lol:

Não preciso entrar em competição para mostrar que sou melhor que você. Meu cachorro que tem mais idade que você, já ouviu muito mais bandas de metal que você pensou em ouvir. Mas ele não fica por aí citando e se gabando de ser o maior conhecedor de metal.

-=Freak!=- disse:
Sobre o estudo: Eh eu rodei alguns anos por causa da música hahaha.
Sobre oq o Jedan escreveu q eu escuto a pouco tempo: Eu falei em cima. Desde 6 anos.
Sobre oq ele disse de se gabar: Olha vc eh outro q tem q chupar um prego, eu naum estava me gabando dessas bandas e sim dizendo oq eh bom em vez dessas merdas de New ........

Acho q eh isso.......como eu disse, pq vc's naum descutem comigo no ICQ? Acho q vc's naum querem mesmo reconhecer a verdade......234712088 acho q eh isso....entrem no icq e veremos se eu entendo ou naum.......
Isso ai..........

Bem. Se tu quiser mostrar o que aprendeu nesses anos rodados por aí atrás do metal, me procura no ICQ... 2887568. Só algumas regras:

1. Ao me procurar não espere que eu vá te tratar bem
2. Ao me procurar não espere que eu te autorizarei no ICQ
3. Ao me procurar tente ser mais humilde
4. Ao me procurar esqueça a máscara estúpida de fodão do metal que tu usa aqui. Usa a identidade real. Aquela mesmo, aquela do moleque de 16 anos que se acaba no banheiro com foto da Carla Perez.

Ah! E feliz natal! Natal do metal! :lol:

Ho Ho Ho!
 
ho ho ho mesmo leif

discutir com 'estudioso' de metal eh sempre a mesma merda. se acha. nego naum tem envergadura moral para falar q é estudioso de metal se escreve THRASH metal;;; fazer oq...

(preste bastante atenção na parte em destaque. na hora q vc escrever THRASH metal, vc pode iniciar uma discução de conhecimento de metal, até la, vc eh como disse o leif. um piá q se mata no banheiro com a carla perez)
 
:lol: :lol: :lol:

Certamente!! Meu voto seria do Freak, claro!

Alias ... to pensando ... minha cachorra mais velha curte Metal a uns dez anos já. Acho que ela já pode ser considerada uma True Warrior Gladiator Princess!

Trash é mesmo complicado ...
 
Pensando nesses títulos convido alguém para integrar uma nova banda de uns estilos que estou pensando em criar. Queria criar o Van Gogh Devil Metal, um estilo onde os membros das bandas tem que cortar uma de suas orelhas em adoração à Satan. E também estou pensando em criar uma banda de Techno Ringtones Progressive Black Metal, que vai fazer solos com sons de telefone, misturada com batidas techno e as letras serão satanistas. Ah! E tudo isso com maquiagem de hipoglós!
Kralho Leif! isso foi muito foda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A melhor parte pra mim! Realmente é uma discussão que não levará a nada já que o Freak é um cabeça dura que se acha o grande conhecedor de metal, talvez ele seja o grande conhecedor sim, o grande conhecedor de Trash Metal quem sabe! :lol:
 
Faramir ¥ disse:
:lol: :lol: :lol:

Certamente!! Meu voto seria do Freak, claro!

Alias ... to pensando ... minha cachorra mais velha curte Metal a uns dez anos já. Acho que ela já pode ser considerada uma True Warrior Gladiator Princess!

Trash é mesmo complicado ...

HAHAHAHHAHA! PQP Faramas!
True Warrior Gladiator Princess foi foda! Hahahahahahaha
Talvez se criassemos umas nomenclaturas para as pessoas que ouvem muito metal, tipo um ranking. Ela poderia ser tipo a minha cachorra, uma Xena (ou She-Ra) do Metal.

Gandalf disse:
Pensando nesses títulos convido alguém para integrar uma nova banda de uns estilos que estou pensando em criar. Queria criar o Van Gogh Devil Metal, um estilo onde os membros das bandas tem que cortar uma de suas orelhas em adoração à Satan. E também estou pensando em criar uma banda de Techno Ringtones Progressive Black Metal, que vai fazer solos com sons de telefone, misturada com batidas techno e as letras serão satanistas. Ah! E tudo isso com maquiagem de hipoglós!
Kralho Leif! isso foi muito foda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A melhor parte pra mim! Realmente é uma discussão que não levará a nada já que o Freak é um cabeça dura que se acha o grande conhecedor de metal, talvez ele seja o grande conhecedor sim, o grande conhecedor de Trash Metal quem sabe! :lol:

Legal, Gandalf! Tu vai querer fazer parte de qual banda?
Da "My Ears Are Bleeding For Thy Master" ou da "Ring Floyd"? Vai querer cortar a orelha ou fazer techno? :lol:
 
Ok, eu fui negligente com esse tópico, mas agora é automático olhar aqui. Ele é merecedor de algumas honrarias: cartões amarelos para usuários, "X" para posts, azuizinhos pra posts, e talvez um cadeado venha a calhar no porvir. Mas não agora, afinal eu não me sinto no direito de acabar com alguma coisa movimentada por minha culpa, minha tão grande culpa.

Só não levem pro pessoal. É simples: antes do "Enviar", verifiquem se a mensagem está, predominantemente, na segunda pessoa - ou seja, se você está partindo para o pessoal, criando chat no Fórum, etc. Caso esteja, e a mensagem seja de um conteúdo agressivo, explícita ou implicitamente, as chances de estar errado é de quase 100%.

Ho ho ho, Feliz Retorno do Rei pra vocês também! :)
 
Maglor disse:
Ok, eu fui negligente com esse tópico, mas é agora é automático olhar aqui. Ele é merecedor de algumas honrarias: cartões amarelos para usuários, "X" para posts, azuizinhos pra posts, e talvez um cadeado venha a calhar no porvir. Mas não agora, afinal eu não me sinto no direito de acabar com alguma coisa movimentada por minha culpa, minha tão grande culpa.

Só não levem pro pessoal. É simples: antes do "Enviar", verifiquem se a mensagem está, predominantemente, na segunda pessoa - ou seja, se você está partindo para o pessoal, criando chat no Fórum, etc. Caso esteja, e a mensagem seja de um conteúdo agressivo, explícita ou implicitamente, as chances de estar errado é de quase 100%.

Ho ho ho, Feliz Retorno do Rei pra vocês também! :)

Po, Maglor! :)

Em momento algum as pessoas abaixaram o nível por aqui! O tópico só está carregado de sarcasmo, velho. Normal.

Por favor, não apague minha mensagem de resposta porque eu gostei muito dela. Se for apagar me envia o conteúdo por MP, porque eu não sei se foi o bom humor do natal, mas eu achei ela muito engraçada!

E, se for dar cartão, não dá para o Freak, não! O garoto tem sido minha única alegria nesse fórum! Ele merece mais compreensão!

Feliz natal, do metal, Maglor! :*
 
Baixou sim, e não é opinião. E não foi um só.

Sarcasmo quando é pessoal, pode soar agressivo (e geralmente soa). Evite posts sarcásticos como esse seu agora.

Não responda a essa mensagem no fórum, deixe o tópico para o assunto.
 
Hahahahahahahaha! Voce esta com 16. Hm. Dez anos. Digamos que eu escuto metal, mesmo, desde... hm... 8. Escutar de verdade, não digo ouvir quando meus amigos mais velhos colocavam algo gritado...
Baaa desde quando Iron e Sabbath eh gritado? Ignorância eh fodaaa! Vai te interna rapá!
Se hoje eu tenho 23, Digamos que eu tenho quase a sua idade ouvindo metal. Hm. Já ouviu falar em respeite os mais velhos? Acho que serve aqui também.
POis eh....tem gente q evolui soh na idade e o cérebro continua na mesma.....como tu.......mongolão......
Sabe tudo sobre as bandas? Hahahahaha! Bem, com tanto conhecimento sobre as bandas você já é o deus supremo. Agora pode mudar de sexo e virar groupie, assim você conhece também a intimidade das bandas que você paga pau
Kra se vc naum tiver argumento descente......fica com a boca fechada.....eh melhor....
Bem. Não perguntei qual a sua cidade mas talvez fosse interessante saber o lugar que você vive. Com certeza, numa cidade onde a praça é o point da galera e o pessoal usa roupa de festa pra ir em loja de conveniência de posto de gasolina, é o máximo alguém que conheça Cradle Of Filth.

Mas numa cidade grande, conhecedor assim é mato. Então, como somos todos da civilização, onde a luz elétrica e a água encanada chegaram antes do seu nascimento, não precisa vir escrever nome de bandinha que tu conhece pra gente ficar assustado. Aqui é normal, ninguém vai achar bonito. Mas no interiorzão de qualquer lugar, achar um cara que curta algo como Children Of Bodom (e até Rhapsody) é realmente espantoso.

E Ramones pode ser modinha pros cabeça oca do buraco que tu vive, mas é ouvido há muito mais tempo que qualquer coisinha "underground-que-não-vê-a-hora-de-estourar" que tu conheça.
Nossa o sr da cidade grande está se achando alguém importante......pq curte umas porcarias e se acha O UNDERGROUND, e tu acha q eu conheço soh CoF? Quando o sr. escutava as suas porcarias ou ainda escuta as babaquices melódicas, eu jah escutava algo q tu nunca imagina q eu escuto ou escutei....ou talvez naum pq vc eh o SR UNDERGROUND.......nossa........tu eh dakeles tipo de babaquinha q se acha o gostoso pq escuta algo q os otros naum escutam e usa camisetinha de banda todo dia pra mostra pros amiguinho hahaha, dakeles CU q naum saem de casa e ficam no Computador o dia inteiro.....ouvindo merda....haha te mata CU.....
New Trash. Só se for novo lixo mesmo. Gênero eu sempre achei que fosse thrash mesmo. Mas como estudioso de metal tu não deve estar enganado, e vai ver tem um gênero que denomina que a música é um lixo para que não tenhamos que nos dar ao trabalho nem de ouvir.

Pensando nesses títulos convido alguém para integrar uma nova banda de uns estilos que estou pensando em criar. Queria criar o Van Gogh Devil Metal, um estilo onde os membros das bandas tem que cortar uma de suas orelhas em adoração à Satan. E também estou pensando em criar uma banda de Techno Ringtones Progressive Black Metal, que vai fazer solos com sons de telefone, misturada com batidas techno e as letras serão satanistas. Ah! E tudo isso com maquiagem de hipoglós!
Ué! O Sr naum eh o ENTENDIDO UNDERGROUND???? Q naum sabia q o termo Thrash vem do Trash tadicional do estilo lixo de música??? Parece q o sr. UNDERGROUND tem um bloqueio no cérebro.......
Vamo lá! Quando eu falei que qualquer jogadorzinho de RPG conhece não quis dizer que tu é um jogadorzinho qualquer, e sim que a partir do momento que centenas de gordinhos espinhentos pré-adolescentes, entrando na puberdade (como você) com a voz engrossando, já conhecem as coisas que você se gaba de conhecer.
Hahaha gordinhos adolescente......vc eh um gordo......adulto.......e ainda espinhento......q curte um RPG........curte ficar socado numa casa ogando VAMPIRO com os amigos tomando refri.....ahahaha os CU.......
Não nesse topico. Mas se você aprendeu a ler no ensino fundamental (ao invés de ficar procurando história das bandas que você adora), você deve ter notado que eu citei posts seus em OUTROS tópicos. Que você citava bandinhas que estampam camiseta como se fossem bandas que só você conhecesse. Você e mais uns poucos três ou quatro, além dos pais do vocalista.
Eh verdade, agora eu ví.....mas eu citei bandas q estampam camisetas para pessoas como vc q tem distubio de inteligencia saber do q eu to falando.......
Não preciso entrar em competição para mostrar que sou melhor que você. Meu cachorro que tem mais idade que você, já ouviu muito mais bandas de metal que você pensou em ouvir. Mas ele não fica por aí citando e se gabando de ser o maior conhecedor de metal.
Q bom q tem alguém mais inteligente q tu na sua casa....ve se aprende algo com ele. E me dz algum momento q eu disse: Eu entendo de metal mais do q qualquer um aki e sou um DEUS CONHECEDOR E UNDERGROUND.....jah te enviei uma msg no ICQ espero q sua inteligência limitada saiba compreender oq está escrito lah...
Bem. Se tu quiser mostrar o que aprendeu nesses anos rodados por aí atrás do metal, me procura no ICQ... 2887568. Só algumas regras:

1. Ao me procurar não espere que eu vá te tratar bem
2. Ao me procurar não espere que eu te autorizarei no ICQ
3. Ao me procurar tente ser mais humilde
4. Ao me procurar esqueça a máscara estúpida de fodão do metal que tu usa aqui. Usa a identidade real. Aquela mesmo, aquela do moleque de 16 anos que se acaba no banheiro com foto da Carla Perez.

Ah! E feliz natal! Natal do metal!

Ho Ho Ho!
Rapaiz eu naum sou q nem tu, CU, q fica enfurnado dentro de casa com os amigos nerds jogando rpg e escutando porcaria melódica......eu tenho namorada e com certeza vc vai te q ficar com a sua PLAYBOY da Carla Perez e te mata ae hahaa CU.... Ah e Feliz Natal.......
discutir com 'estudioso' de metal eh sempre a mesma merda. se acha. nego naum tem envergadura moral para falar q é estudioso de metal se escreve THRASH metal;;; fazer oq...

(preste bastante atenção na parte em destaque. na hora q vc escrever THRASH metal, vc pode iniciar uma discução de conhecimento de metal, até la, vc eh como disse o leif. um piá q se mata no banheiro com a carla perez)
Pssss oto cu q se acha o bom....
Kralho Leif! isso foi muito foda!
A melhor parte pra mim! Realmente é uma discussão que não levará a nada já que o Freak é um cabeça dura que se acha o grande conhecedor de metal, talvez ele seja o grande conhecedor sim, o grande conhecedor de Trash Metal quem sabe!
Ah vai tomá no cu! Hahaha :lol: q merda......
 
-=Freak!=- disse:
o bla bla bla todo do Freak vinha aqui, repleto de palavras de duas letras que compoem o palavrao mais simples de todos...

Ok, Maglor... ISSO eh agressivo! :D Numa mensagem de 380 palavras (retirando os quotes que fez de outras pessoas) ele usou a palavra composta de uma consoante mais uma vogal 25 vezes.

Freud diria que ele teve disturbio em uma das duas fases... e nao foi na oral nao... :lol:

E, Freak. Me puxa no ICQ se tu quiser conferir... ;)

Ho Ho Ho
 
Ei Freak, não existe Trash Metal, e sim Thrash, que significa batida mais forte e etc, não lembro a palavra exata.
E de duas uma, ou vc ouve Metal há poko tempo ou é retardado, torço pra que a primeira teoria seja a correta =]


Ei, não era vc que abriu vários tópioc perguntando sobre os estilos de determinadas bandas e etc? Vc já devia saber esses rótulos...Não precisa nem ler sobre, é só ouvir o som e talz =]

E todas bandas que vc citou são mainstrean no meio Metal.
 
Ok, Maglor... ISSO eh agressivo! Numa mensagem de 380 palavras (retirando os quotes que fez de outras pessoas) ele usou a palavra composta de uma consoante mais uma vogal 25 vezes.

Freud diria que ele teve disturbio em uma das duas fases... e nao foi na oral nao...

E, Freak. Me puxa no ICQ se tu quiser conferir...

Ho Ho Ho
Agora eu to perdido.......
 
ONU_Aoshi disse:
Oi Freak,vc é mto poser estou impressionado com vc
alias, tem uns pia aki q iriam axar vc o maximo...
penas q eles tem apenas 6-10 anos de idade hehehehe

jedan fag

Thrash vem de Thrasher q eu eskeci o q significa(vc tb esta certo ehehehe)
Vai escuta as tuas porcarias de melódico rapá!
 
Jedan disse:
Ei Freak, não existe Trash Metal, e sim Thrash, que significa batida mais forte e etc, não lembro a palavra exata.
E de duas uma, ou vc ouve Metal há poko tempo ou é retardado, torço pra que a primeira teoria seja a correta =]


Ei, não era vc que abriu vários tópioc perguntando sobre os estilos de determinadas bandas e etc? Vc já devia saber esses rótulos...Não precisa nem ler sobre, é só ouvir o som e talz =]

E todas bandas que vc citou são mainstrean no meio Metal.

Naum era eu
 
Pssss oto cu q se acha o bom....
falou o estudioso de 'metal'

tu escuta eh trash mesmo... lixo, porcaria... e nem argumentar sabe.


Ei Freak, não existe Trash Metal, e sim Thrash, que significa batida mais forte e etc, não lembro a palavra exata.
E de duas uma, ou vc ouve Metal há poko tempo ou é retardado, torço pra que a primeira teoria seja a correta =]
a cada post q se passa a 2ª opção é a mais lógica :lol: :lol: :lol: sabe como é, o cara estuda metal, isso deve ter afetado as ligações quimicas entre os 'neuronios'.

gandalf, para ele Beethoven deve ser uma merda... se perguntar para ele se ele ja ouviu Chopin ele vai dizer que Chopp naum faz barulho...
ele eh estudioso do metal... vamos dar um desconto a esse 'ser'
 
Ele já me disse por ICQ que Bach era uma merda
Depois tentou corrigir....
Ele é o típico cara que manja com o auxílio do Google e talz..heheh
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo