• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A música e o efeito modismo

Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade, quem criou isso foi o próprio tecladista Alex Staropoli.
Como eu frisei, não sabia se a Rock Brigade tinha inventado o rótulo. De qualquer forma, não é de se estranhar que a própria banda tivesse inventado um termo tão estúpido, se essa banda é o Rhapsody.
 
POXAAA EU DISSE Q SOH SOILWORK EH NEW METAL! In Flames nunca!
Eu disse isso por causa da voz q o kra faz.......e dos encrementos do baixo q lembra new.........baaa leiam direito antes de falar SHIT!
EI VC EH DE PORTO ALEGRE!!!!!!! EU sou de CAMAQUÂ! Seguido vou a POA pra ir em shows.....
Baaa e depois dessa q tu falo q tem q aguentar gente cvom oeu em show tu se acho mais do q tu eh hein???
Hahaha........q horror..........
Eu curto In Flames ateh a morte!
 
Baaa e depois dessa q tu falo q tem q aguentar gente cvom oeu em show tu se acho mais do q tu eh hein???

traduza essa frase :mrgreen: :mrgreen:

soilwork tem vocal rapper? nao
soilwork tem dj? nao
soilwork tem um guitarrista que coloca a afinaçao la em baixo pra ninguem perceber que ela nao sabe tocar? nao
logo, soilwork é tao new metal qto iron maiden............ :? (nao estou comparando, longe de mim)
 
Murhtash disse:
Baaa e depois dessa q tu falo q tem q aguentar gente cvom oeu em show tu se acho mais do q tu eh hein???

traduza essa frase :mrgreen: :mrgreen:

soilwork tem vocal rapper? nao
soilwork tem dj? nao
soilwork tem um guitarrista que coloca a afinaçao la em baixo pra ninguem perceber que ela nao sabe tocar? nao
logo, soilwork é tao new metal qto iron maiden............ :? (nao estou comparando, longe de mim)

Iron Maiden é New Metal??????????????? :o?:

...nossa... eu to tão desatualizado assim?
 
-=Freak!=- disse:
POXAAA EU DISSE Q SOH SOILWORK EH NEW METAL! In Flames nunca!
Eu disse isso por causa da voz q o kra faz.......e dos encrementos do baixo q lembra new.........baaa leiam direito antes de falar SHIT!
EI VC EH DE PORTO ALEGRE!!!!!!! EU sou de CAMAQUÂ! Seguido vou a POA pra ir em shows.....
Baaa e depois dessa q tu falo q tem q aguentar gente cvom oeu em show tu se acho mais do q tu eh hein???
Hahaha........q horror..........
Eu curto In Flames ateh a morte!

E desde quando Soilwork é New Metal!!!!???? In Flames é bem mais moderno que Soilwork, pelo meu ver.... MODERNO, não New Metal!!!

Bom, se tu acha legal ir a um show de tua banda favorita e ter que aguentar piá que não sabe nada bem na tua frente, atrapalhando o show inteiro e que tu sabe que não estão lá pra curtir o show....Isso é ter que aguentar pentelho cria que tinha que estar em casa jogando RPG e não em show...E são guris como tu, que não entendem nada de música, que fazem isso nos shows...Logo, são pessoas como tu que eu tenho que aguentar nos shows....
Eu não me achei mais do que eu sou não...Eu sou eu e falo tudo o que já falei nesse post com a maior convicção do mundo de que eu estou certa.

Murhtash disse:
soilwork tem vocal rapper? nao
soilwork tem dj? nao
soilwork tem um guitarrista que coloca a afinaçao la em baixo pra ninguem perceber que ela nao sabe tocar? nao
logo, soilwork é tao new metal qto iron maiden............

Ahaha, ditto!!! :)
 
Beladona disse:
Bom, se tu acha legal ir a um show de tua banda favorita e ter que aguentar piá que não sabe nada bem na tua frente, atrapalhando o show inteiro e que tu sabe que não estão lá pra curtir o show....Isso é ter que aguentar pentelho cria que tinha que estar em casa jogando RPG e não em show...E são guris como tu, que não entendem nada de música, que fazem isso nos shows...Logo, são pessoas como tu que eu tenho que aguentar nos shows....
rapper? nao
soilwork tem dj? nao
Ah p-elo armo de deus! Como tutem tanta cerzeta q eu naum entendo de Metal? vc me conhece? Se eu faço afirmações como essa naum quer dizer isso.....agora sim vc se acho mto mais do q eh ......ora.....e tem musicas q o vocalista di Soilwork faz rap....digamos na musica Rejection Role....no meio da musica ele começa a cantar em um ritmo mto esquisito.......meio rápido......parecendo mto um RAP Nojento....... :evil: E mesmo assim.......oq q eh akele baixo nas musicas bem alto como no Korn.......q horror.......e mais uma coisa.....agente fugiu completamente do assunto do tópico......E mesmo assim se vc acha q eu naum entendo tanto qto cv de musica ou metal mais especificamente.........ICQ......234712088 lah poderemos discutir a vontade....
 
desde qdo o volume do baixo influi em alguma coisa?
se for assim.........Rush é new metal :twisted:
hauhauhauhauhauhauahauhauha
eu nm conheço essa musica, mas até onde eu sei rap num é cantado rapido.....
 
Korn eh new metal mesmo,apesar dos integrantes estarem mto,mas mto mesmo tristes com a direçoes que o estilo tomou,podendo ser chamado,por causa das suas novas bandas como LPmde Metal Commercial...
 
Murhtash disse:
desde qdo o volume do baixo influi em alguma coisa?
se for assim.........Rush é new metal :twisted:
hauhauhauhauhauhauahauhauha
eu nm conheço essa musica, mas até onde eu sei rap num é cantado rapido.....
Baaaaa q horror! Grande coisa q o Rush tem o baixo alto (q estranho essa expresão!), mas todo mundo sabe q eh [ovio q naum eh New metal...pra q falar besteira soh pra encher topico........
 
num eh pra encher o topico, mas ce falou que o soilwork eh new metal pq tem baixo cuja ondas sonoras possuem amplitudes grandes :lol:
e dpois eu que to falando besteira :roll:
 
Ta entaum.............
CANNIBAL CORPSE EH NEW METAL!!!!!!!!!!!!!!!
Se Punk viro new metal agora e Manowar!
Eu naum to falando soh da amplitude sonora e sim dos timbres e tal......
Ah deixa.........eu falei uma coisinha lah em cima do Soilwork e jah me apredrejaram.........mas eu naum dise q era 100% New mas era meio new.....soa como new........a tah deixa pra lah........
 
Naum exatamente lembre mas .............an................sei lah.........eh parecido sei lah..............eh q eu naum sei explicar os troço direito e acabo falando merda..... :mrgreen:
 
quem se importa, essa discussao ja tinha enchido o saco mesmo
falhas de interpretaçao e de explicaçao acontecem 8-)
 
Bom vou postar algo aki.................mas eh besteira pois estou completamente bêbado.......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: :roll: :roll:
A modinha entre as crianças daki da minha cidade continua cada vez mais forte.......agora eu estava no lugar onde agente sempre bebe quado passa uns mulekinho por nós se achando com camisetinha do Nirvana e Ramones e um deles com SlipKnoT............isso eh generérico na minha cidade...sendo q esses mulekes conhecem meia duzia de musica dessas bandas.......
Eu tava falando com uma guria no chat com o nome de SlipKnoT........entaum eu perguntei a musica favorita dela....adivinha oq ela respondeu?
- Ah naum sei o nome!
VTNC!!!!!!!!!!!!! Q MODA DSGRAÇADAAAAAAAAA!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo