• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A música e o efeito modismo

Status
Fechado para novas mensagens.
nao
mas eu acho engraçado
happysody=nerd gay metal rpgistico
manowar=conan metal
iced earth=power thrash speed metal
esses sao apenas alguns dos rotulos ridiculos que se ve por ai
ops, sai do assunto do topico :mrgreen:
 
SlipKnoT era New Metal.......quando na verdade eh New Trash Metal......
É impressionante como essa suave mudança de nomenclatura tornou Slipknot uma banda boa. Pra mim quem gosta de uma banda não precisa saber o número do sapato do baterista, só pra dizer que é o entendido. Gosta quem gosta, o que importa é curtir o que ouve.

PS: Eu conheço Blind Guardian muito bem, tenho os CDs antigos, dos quais gosto muito mas minha música preferida ainda é Mirror Mirror, e daí?
 
Murhtash disse:
nao
mas eu acho engraçado
happysody=nerd gay metal rpgistico
manowar=conan metal
iced earth=power thrash speed metal
esses sao apenas alguns dos rotulos ridiculos que se ve por ai
ops, sai do assunto do topico :mrgreen:
Vc num disse nada mais que a verdade.Asgravadoras inventam novos rotulos somente para fazer aquela tipica propaganda:Diferente de tudo que voce jah ouviu!Nossa,Incrivel,Eu gosto soh de New Ghotic Doom Trash Gozado War Anarchy Melodic Punk Heavy Rap Axe Funk Grunge Vampire Industrial Techno Metal!
 
1ª coisa que modistas fazem: Inventar rótulos e classificar bandas de qualquer coisa ou aceitar rótulos que a mídia impõe...

O problema todo não está nas bandas estarem expostas em demasia na mídia, o problema é essas CRIANÇAS de hoje querendo ser revoltadinhas só pra família falar "Oh, meu filho escuta esses barulhos, essas coisas do demônio. Oh, ele vai virar drogado".. É só pra chamar atenção!!!!
Pára alguém na rua que está usando uma camiseta do Blind Guardian (p.ex) e pede o que ele gosta...Com certeza ele falará que gosta de "Power Metal Sinfônico polifônico blábláblá", de BG, de Helloween, de Iron e de RPG! Daí pede as músicas que ele gosta...Falará Mirror Mirror, I Want out e Fear Of The Dark, ou então Hallowed Be Thy Name, só pra dizer que "conhece" metal....

Outra coisa, já repararam que a maioria dos modistas são do sexo feminino? Quem vai a shows (não só os grandes e internacionais) sabe muito bem o que estou falando...Um amigo meu diz uma frase maravilhosa: "Mulher escuta Metal com a vagina"... E é isso mesmo!!!! 99% das mulheres que "escutam" Metal, só escutam por achar tal vocalista lindo, tal guitarrista gostoso, blábláblá... Não escutam pela MÚSICA, pela ARTE!!!!

Escuto Metal desde meus 8 anos...Conheci Iron quando eles vieram em 92...Fear of The Dark não foi a 1ª música que eu ouvi, foi Wasted Years e Tailgunners... Me perguntem se eu gosto de Iron hj em dia... NÃO!!! E não é por ser moda, apenas por não aguentar mais de 10 anos ouvindo sempre a mesma coisa e não vendo nada de criativo.... Me perguntem se gosto de Helloween...Sim, mas não com a mesma intensidade de antigamente.... Claro que conheço todas as fases deles, prefiro as mais desconhecidas, mas tem tantas outras bandas MELHORES pelo mundo a fora que não vou ficar presa a alguma banda....

Outro problema grave e que, graças ao meu interesse, amor pela música e a internet, me livrei é a BITOLAÇÃO MUSICAL... A maioria (uns 85%) de quem diz escutar Metal SÓ conhece as bandas "básicas" já citadas (Iron, Blind Guardian [só pq tem SdA envolvido na história], Helloween, Rhapsody [só pq fala de dragões e espadas e guerreiros], etc etc etc) e NÃO vão atrás de conhecer mais nada!!!!! Tá...daí eles vão na internet e baixam UMA ou talvez 2 músicas do (digamos) Rage.... O que eles fazem? Idolatram Rage e se dizem os maiores conhecedores de Rage do mundo, só pq escutaram Soundchaser....mas e o resto da carreira? Como uma pessoa pode se dizer fã de alguma coisa conhecendo apenas poucas músicas e dos trabalhos novos???

Outro exemplo de "Bitolação Musical"...Tudo que é pesado e com andamentos às vezes rápidos, às vezes lento é NEW METAL...Ai, In Flames é New Metal, Soilwork é New Metal, até o coitado do Arch Enemy é New Metal!!! Já me falaram que Children Of Bodom é New Metal!!!! Em que mundo estamos??? A minha única conclusão sobre isso é que as pessoas são SURDAS! Vejamos bem...o que é New Metal?? Gênero que surgiu nos Estados Unidos e que as músicas são tocadas, geralmente, em afinação baixa e que contém RAP. Aonde tem RAP nessas bandas que eu citei!!??? nem vamos tão longe: aonde tem Rap, por exemplo, em System Of a Down???

Por favor, OUÇAM e não apenas ESCUTEM as músicas...prestem ATENÇÃO no que vocês estão ouvindo e falando, principalmente....NUNCA falem mal de alguma música, ou banda, ou estilo sem antes CONHECER e SABER o que estão falando....

Apenas minha opinião....
 
Beladona, seu post foi tão, mas tão bom que irei comentá-lo aos poucos. :wink: :clap:


Beladona disse:
1ª coisa que modistas fazem: Inventar rótulos e classificar bandas de qualquer coisa ou aceitar rótulos que a mídia impõe...

Isso está corretíssimo. É o que eu chamo de "Metaleiro Roadie Crew", akele típico Zé Mané sem opinião pessoal que se resume exclusivamente a repetir os chavões das revistas por aí.

Ex: "Helloween acabou quando o Kai Hansen saiu", "Stratovarius é enjoativo e repetitivo", "Soilwork é a nova sensação do Metal mundial".
:doh:

Beladona disse:
O problema todo não está nas bandas estarem expostas em demasia na mídia, o problema é essas CRIANÇAS de hoje querendo ser revoltadinhas só pra família falar "Oh, meu filho escuta esses barulhos, essas coisas do demônio. Oh, ele vai virar drogado".. É só pra chamar atenção!!!!

Quando na verdade o Metal prega o contrário (exceto a algumas bandas).
:disgusti:

Beladona disse:
Pára alguém na rua que está usando uma camiseta do Blind Guardian (p.ex) e pede o que ele gosta...Com certeza ele falará que gosta de "Power Metal Sinfônico polifônico blábláblá", de BG, de Helloween, de Iron e de RPG!

Polifônico eu nunca tinha ouvido. :lol:
Uma vez na fila de um show um moleque de uns 14 anos me disse que o estilo favorito dele era o 'Hollywood Metal'.
Eu olhei pra ele e disse: "O que é Hollywood Metal ?"
Ele me respondeu: "Vc é poser é ? Rhapsody é Hollywood Metal"
:doh:
Ridículo isso. Curtir o som não faz de você uma pessoa melhor ou pior. Você não precisa andar sempre de preto num sol de 40º grau só pra provar que é verdadeiro e tal.
Eu me considero 'headbanger', embora não curta esse termo. Tenho uma porrada de CD's, LP's e revistas, amo o Metal e tudo mais. No entanto, isso não me impede de ir num bar que toque Reggae com meus amigos no Final de semana.
Eu vou sim, e daí ?
São meus amigos, a companhia e boa e sempre rola mais mulher lá do que num show de Metal.
Nem por isso eu ouço reggae.
Aliás, eu nunca joguei RPG, nem sei como funciona um treco desses.
:?

Beladona disse:
Daí pede as músicas que ele gosta...Falará Mirror Mirror, I Want out e Fear Of The Dark, ou então Hallowed Be Thy Name, só pra dizer que "conhece" metal....

Tem uns que querem bancar mais e manjam que conhecem Edguy. Como se o Edguy fosse aquilo de mais underground no mundo metálico.
:roll:

Beladona disse:
Outra coisa, já repararam que a maioria dos modistas são do sexo feminino? Quem vai a shows (não só os grandes e internacionais) sabe muito bem o que estou falando...Um amigo meu diz uma frase maravilhosa: "Mulher escuta Metal com a vagina"... E é isso mesmo!!!! 99% das mulheres que "escutam" Metal, só escutam por achar tal vocalista lindo, tal guitarrista gostoso, blábláblá... Não escutam pela MÚSICA, pela ARTE!!!!

Concordo inteiramente, no entanto eu conheço mulheres que realmente se interessam pelo som e apreciam o Metal. Vc parece ser uma dessas, e minha irmã também é.
Além do mais, a banda favorita dela é o BLind Guardian e eu pergunto: como alguém pode achar o Hansi ou o Thomen bonitos ??
:puke:

Beladona disse:
Escuto Metal desde meus 8 anos...Conheci Iron quando eles vieram em 92...Fear of The Dark não foi a 1ª música que eu ouvi, foi Wasted Years e Tailgunners... Me perguntem se eu gosto de Iron hj em dia... NÃO!!! E não é por ser moda, apenas por não aguentar mais de 10 anos ouvindo sempre a mesma coisa e não vendo nada de criativo.... Me perguntem se gosto de Helloween...Sim, mas não com a mesma intensidade de antigamente.... Claro que conheço todas as fases deles, prefiro as mais desconhecidas, mas tem tantas outras bandas MELHORES pelo mundo a fora que não vou ficar presa a alguma banda....

Eu sempre tive um carinho especial por Iron Maiden, pois foi a primeira banda que eu curti e não tem jeito mesmo, por mais que falem mal, eles sempre serão minha banda favorita.
Não é por isso que irei me bitolar e ouvir só Maiden ou mesmo dizer que seus discos toscos ('No Prayer' e 'Virtual XI') são bons.
Tem muita coisa boa por aí...
:wink:

Beladona disse:
Outro problema grave e que, graças ao meu interesse, amor pela música e a internet, me livrei é a BITOLAÇÃO MUSICAL... A maioria (uns 85%) de quem diz escutar Metal SÓ conhece as bandas "básicas" já citadas (Iron, Blind Guardian [só pq tem SdA envolvido na história], Helloween, Rhapsody [só pq fala de dragões e espadas e guerreiros], etc etc etc) e NÃO vão atrás de conhecer mais nada!!!!!

HammerFall, Manowar, tudo Metal épico.
Eu gosto, assumo, mas essa molecada devia é ir atrás dos velhos mestres, Samson, Tygers Of Pan Tang, Angel Witch, etc.
A boa, velha e insuperável NWOBHM.
:twisted:

Beladona disse:
Tá...daí eles vão na internet e baixam UMA ou talvez 2 músicas do (digamos) Rage.... O que eles fazem? Idolatram Rage e se dizem os maiores conhecedores de Rage do mundo, só pq escutaram Soundchaser....mas e o resto da carreira? Como uma pessoa pode se dizer fã de alguma coisa conhecendo apenas poucas músicas e dos trabalhos novos???

Pra quem quiser saber mais sobre o Rage, vão atrás do 'Trapped'. Pra mim o melhor disco deles.
Aliás, reparou que um monte de gente agora tá endeusando o Jorn Lande por causa do Masterplan, mas ninguém conhecia ele nos tempos do Millennium ou do The Snakes ??
8O

Beladona disse:
Outro exemplo de "Bitolação Musical"...Tudo que é pesado e com andamentos às vezes rápidos, às vezes lento é NEW METAL...Ai, In Flames é New Metal, Soilwork é New Metal, até o coitado do Arch Enemy é New Metal!!! Já me falaram que Children Of Bodom é New Metal!!!! Em que mundo estamos??? A minha única conclusão sobre isso é que as pessoas são SURDAS! Vejamos bem...o que é New Metal?? Gênero que surgiu nos Estados Unidos e que as músicas são tocadas, geralmente, em afinação baixa e que contém RAP. Aonde tem RAP nessas bandas que eu citei!!??? nem vamos tão longe: aonde tem Rap, por exemplo, em System Of a Down???

Na boa, quem disse isso tava bêbado ou é daqueles que acham que o Dimmu Borgir se vendeu depois do 'Stormblast'.
:?

Beladona disse:
Por favor, OUÇAM e não apenas ESCUTEM as músicas...prestem ATENÇÃO no que vocês estão ouvindo e falando, principalmente....NUNCA falem mal de alguma música, ou banda, ou estilo sem antes CONHECER e SABER o que estão falando....

Apenas minha opinião....

Ditto !
8-)
 
Lord Skywalker disse:
Beladona, seu post foi tão, mas tão bom que irei comentá-lo aos poucos. :wink: :clap:

Muito obrigada! Fico lisonjeada! :D


Polifônico eu nunca tinha ouvido. :lol:
Uma vez na fila de um show um moleque de uns 14 anos me disse que o estilo favorito dele era o 'Hollywood Metal'.
Eu olhei pra ele e disse: "O que é Hollywood Metal ?"
Ele me respondeu: "Vc é poser é ? Rhapsody é Hollywood Metal"
:doh:

Ahahah, eu inventei agora! :-P É uma palavra que combina com esses termos ridículos....
Ah, isso me acontece sempre! Acredita que uma vez estava no show da Akashic (conhece?) e uns piás na minha frente discutindo sobre metal e soltaram a seguinte frase: "Mas bom mesmo é o Offspring"... :roll: Tá certo que as pessoas podem curtir outras coisas fora de Metal, mas poxa...Offspring, num show de metal... E pior, não era brincadeira! estavam falando de verdade!
Adoro muitas outras coisas fora do Metal, adoro Seal, adoro Björk, Blues, Jazz, Funk americano,... E nem por isso vou deixar de ser banger... Mas ouvi muito já das pessoas "Pô, tu não curte Metal não! Se tu curtisse de verdade gostaria de Iron e de Ozzy"...Só pq não gosto de Iron e Ozzy não sou banger???? :x


[quoteTem uns que querem bancar mais e manjam que conhecem Edguy. Como se o Edguy fosse aquilo de mais underground no mundo metálico.
:roll: [/quote]

Mais uma banda da moda que as gurias adoram por causa do Tobias Sammet (mal sabem elas o quanto ele é feio pessoalmente, ahahaha :twisted: )

Concordo inteiramente, no entanto eu conheço mulheres que realmente se interessam pelo som e apreciam o Metal. Vc parece ser uma dessas, e minha irmã também é.
Além do mais, a banda favorita dela é o BLind Guardian e eu pergunto: como alguém pode achar o Hansi ou o Thomen bonitos ??
:puke:
Obrigada novamente.... :)
Ahahah, e minha banda favorita é Deep Purple! ahahah
Mas sabe, tem louca pra tudo nesse mundo....Vai saber se não tem gente que gosta da barriguinha de cerveja do Hansi? ahahahahah :lol:


HammerFall, Manowar, tudo Metal épico.
Eu gosto, assumo, mas essa molecada devia é ir atrás dos velhos mestres, Samson, Tygers Of Pan Tang, Angel Witch, etc.
A boa, velha e insuperável NWOBHM.
:twisted:
Adoro Manowar tbm, acho uma banda maravilhosa...E quase ninguém gosta deles...estranho, já que eles louvam o metal mais que nenhuma outra banda.... Mais uma prova de como Metal é moda e como algumas bandas entram nessa moda e outras não...

Pra quem quiser saber mais sobre o Rage, vão atrás do 'Trapped'. Pra mim o melhor disco deles.
:clap:

Aliás, reparou que um monte de gente agora tá endeusando o Jorn Lande por causa do Masterplan, mas ninguém conhecia ele nos tempos do Millennium ou do The Snakes ??
8O

Nem me fala!!! :evil: Eu adoro o "meu tio" Jørn! Ninguém conhece ARK, nem Vagabond, nem nada dele...E por falar nisso, Masterplan é o trabalho mais fraquinho dele, não acha? Só fui ao show do Masterplan por causa dele! :D


Bom, é isso aí.,....Que bom que há mais pessoas que pensam como eu nesse mundo...Assim não fico me achando um ET, eheheheh. :obiggraz:
 
Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Beladona, seu post foi tão, mas tão bom que irei comentá-lo aos poucos. :wink: :clap:

Muito obrigada! Fico lisonjeada! :D

Disponha. :wink:

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Polifônico eu nunca tinha ouvido. :lol:
Uma vez na fila de um show um moleque de uns 14 anos me disse que o estilo favorito dele era o 'Hollywood Metal'.
Eu olhei pra ele e disse: "O que é Hollywood Metal ?"
Ele me respondeu: "Vc é poser é ? Rhapsody é Hollywood Metal"
:doh:

Ahahah, eu inventei agora! :-P É uma palavra que combina com esses termos ridículos....
Ah, isso me acontece sempre! Acredita que uma vez estava no show da Akashic (conhece?) e uns piás na minha frente discutindo sobre metal e soltaram a seguinte frase: "Mas bom mesmo é o Offspring"... :roll: Tá certo que as pessoas podem curtir outras coisas fora de Metal, mas poxa...Offspring, num show de metal... E pior, não era brincadeira! estavam falando de verdade!
Adoro muitas outras coisas fora do Metal, adoro Seal, adoro Björk, Blues, Jazz, Funk americano,... E nem por isso vou deixar de ser banger... Mas ouvi muito já das pessoas "Pô, tu não curte Metal não! Se tu curtisse de verdade gostaria de Iron e de Ozzy"...Só pq não gosto de Iron e Ozzy não sou banger???? :x

Ah, mas sempre tem isso mesmo. O que me estranha é isso ser acontecido num show do Akashic (sim, eu conheço a banda do Marcos De Ros, o "Symphony X brasileiro", 'For Freedom' é maravilhosa), uma banda underground.

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Tem uns que querem bancar mais e manjam que conhecem Edguy. Como se o Edguy fosse aquilo de mais underground no mundo metálico.
:roll:

Mais uma banda da moda que as gurias adoram por causa do Tobias Sammet (mal sabem elas o quanto ele é feio pessoalmente, ahahaha :twisted: )

Com certeza ! :lol:
Embora eu goste da banda (mas nem de longe é uma das minhas favoritas). E o Sammet é feio pro diabo !!

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Concordo inteiramente, no entanto eu conheço mulheres que realmente se interessam pelo som e apreciam o Metal. Vc parece ser uma dessas, e minha irmã também é.
Além do mais, a banda favorita dela é o BLind Guardian e eu pergunto: como alguém pode achar o Hansi ou o Thomen bonitos ??
:puke:
Obrigada novamente.... :)
Ahahah, e minha banda favorita é Deep Purple! ahahah
Mas sabe, tem louca pra tudo nesse mundo....Vai saber se não tem gente que gosta da barriguinha de cerveja do Hansi? ahahahahah :lol:
Com certeza vc curte o Purple porque gosta mesmo do som, já que o Ian Paice é o cara mais feio do mundo. :lol:
Eu tb adoro Purple.
E quanto ao Hansi, só a mulher dele mesmo deve curtir aquela pança.

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
HammerFall, Manowar, tudo Metal épico.
Eu gosto, assumo, mas essa molecada devia é ir atrás dos velhos mestres, Samson, Tygers Of Pan Tang, Angel Witch, etc.
A boa, velha e insuperável NWOBHM.
:twisted:
Adoro Manowar tbm, acho uma banda maravilhosa...E quase ninguém gosta deles...estranho, já que eles louvam o metal mais que nenhuma outra banda.... Mais uma prova de como Metal é moda e como algumas bandas entram nessa moda e outras não...

Em suma: "Other bands play, Manowar kills"

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Pra quem quiser saber mais sobre o Rage, vão atrás do 'Trapped'. Pra mim o melhor disco deles.
:clap:
Mas assumo que o 'End Of All Days' também tem seus momentos... :wink:

Beladona disse:
Lord Skywalker disse:
Aliás, reparou que um monte de gente agora tá endeusando o Jorn Lande por causa do Masterplan, mas ninguém conhecia ele nos tempos do Millennium ou do The Snakes ??
8O

Nem me fala!!! :evil: Eu adoro o "meu tio" Jørn! Ninguém conhece ARK, nem Vagabond, nem nada dele...E por falar nisso, Masterplan é o trabalho mais fraquinho dele, não acha? Só fui ao show do Masterplan por causa dele! :D

Não diria o mais fraco, pois achei um trabalho espetacular, mas com certeza a carreira dele é bem mais do que aquilo. Aliás, vc sabia que eu tenho autógrafo dele e foto com ele ?? :obiggraz:

Beladona disse:
Bom, é isso aí.,....Que bom que há mais pessoas que pensam como eu nesse mundo...Assim não fico me achando um ET, eheheheh. :obiggraz:

Eu que agradeço... :wink:
 
Polifônico eu nunca tinha ouvido.
Uma vez na fila de um show um moleque de uns 14 anos me disse que o estilo favorito dele era o 'Hollywood Metal'.
Eu olhei pra ele e disse: "O que é Hollywood Metal ?"
Ele me respondeu: "Vc é poser é ? Rhapsody é Hollywood Metal"

até que vc é bem paciente :lol:

Com certeza !
Embora eu goste da banda (mas nem de longe é uma das minhas favoritas). E o Sammet é feio pro diabo !!

edguy é legal, mas tem oisas MUITO melhores.....

Adoro Manowar tbm, acho uma banda maravilhosa...E quase ninguém gosta deles...estranho, já que eles louvam o metal mais que nenhuma outra banda.... Mais uma prova de como Metal é moda e como algumas bandas entram nessa moda e outras não...

quase ninguem gosta deles nao: as pessoas dizem que nao gostam por acha-los muito ridiculos (realmente sao), mas nem sequer escutaram alguma musica deles, no maximo kings of metal.......

Beladona escreveu:
Lord Skywalker escreveu:
Pra quem quiser saber mais sobre o Rage, vão atrás do 'Trapped'. Pra mim o melhor disco deles.


Mas assumo que o 'End Of All Days' também tem seus momentos...

o missing link detona!!!

Nem me fala!!! Eu adoro o "meu tio" Jørn! Ninguém conhece ARK, nem Vagabond, nem nada dele...E por falar nisso, Masterplan é o trabalho mais fraquinho dele, não acha? Só fui ao show do Masterplan por causa dele!

porra, eu sou viciado no ark, pena que ele saiu......
 
Murhtash disse:
Polifônico eu nunca tinha ouvido.
Uma vez na fila de um show um moleque de uns 14 anos me disse que o estilo favorito dele era o 'Hollywood Metal'.
Eu olhei pra ele e disse: "O que é Hollywood Metal ?"
Ele me respondeu: "Vc é poser é ? Rhapsody é Hollywood Metal"

até que vc é bem paciente :lol:

Eles tavam em galera, faze o que ? :lol:

Murhtash disse:
Com certeza !
Embora eu goste da banda (mas nem de longe é uma das minhas favoritas). E o Sammet é feio pro diabo !!

edguy é legal, mas tem oisas MUITO melhores.....

Muitas coisas eu diria tb...

Murhtash disse:
Adoro Manowar tbm, acho uma banda maravilhosa...E quase ninguém gosta deles...estranho, já que eles louvam o metal mais que nenhuma outra banda.... Mais uma prova de como Metal é moda e como algumas bandas entram nessa moda e outras não...

quase ninguem gosta deles nao: as pessoas dizem que nao gostam por acha-los muito ridiculos (realmente sao), mas nem sequer escutaram alguma musica deles, no maximo kings of metal.......

Mas musicalmente eles detonam. :twisted:

Murhtash disse:
Beladona escreveu:
Lord Skywalker escreveu:
Pra quem quiser saber mais sobre o Rage, vão atrás do 'Trapped'. Pra mim o melhor disco deles.

Mas assumo que o 'End Of All Days' também tem seus momentos...

o missing link detona!!!

Curto bem mais essa fase deles do que a atual !

Murhtash disse:
Nem me fala!!! Eu adoro o "meu tio" Jørn! Ninguém conhece ARK, nem Vagabond, nem nada dele...E por falar nisso, Masterplan é o trabalho mais fraquinho dele, não acha? Só fui ao show do Masterplan por causa dele!

porra, eu sou viciado no ark, pena que ele saiu......

Já ouviu Beyond Twilight ? É legal tb !
 
vou aproveitar o topico pra contar um negocio que me deixou MUITO puto:
eu e uns amigos resolvemos encomender camisas da rockstore, e compramos algumas com manga comprida pra podrmos usar elas no colegio com a desculpa de que o arcon é muito gelado :mrgreen:
como vcs devem imaginar, em pouco tempo o colegio inteiro tava fazendo a mesma coisa, com a diferença basica de que enqto nos usavamos camisas do symphony x, do dream theater e do edgay, o pessoal usava camisas do nirvana, linkin park e outras perolas.......
mas isso nao é o pior, como a rockstore atrasou a entrega de algumas camisas, eles resolveram, pra nao queimar muito o filme, mandar TRES camisas de lambuja (proces verem como o custo delas deve ser ridiculo)
um dos caras que pediu comigo resolveu dar uma pro irmao, ja que foi ele que havia pego as camisas no correio, e o irmao do cara escolheu a do DT
o problema é que o cara é um pagodeirozinho desgraçado, que soh usava a camisa pq achava bonito, e emprestava pros amigos tbm pagodeiros dele usarem pra fazerem pose de bonzoes em festas :x
pode parecer besteira proces, mas isso me deixou MUITO puto :x :x :x
ainda mais que ele escolheu logo a camisa que eu pedi, e de vez em qdo eu encontrava ele no colegio usando a mesma camisa :?
uma vez eu perguntei pra ele o nome de uma musica qualquer do dream theater, e ele disse que nao sabia. alguns dias depois ele chegou e falou que ja sabia o nome de uma musica: 6 horas :lol: :lol:
é por essas e outras que o metal nao é levado a serio
e tipo, as outras camisas extras que vieram a gente vendeu :grinlove:
 
Lord Skywalker disse:
Ah, mas sempre tem isso mesmo. O que me estranha é isso ser acontecido num show do Akashic (sim, eu conheço a banda do Marcos De Ros, o "Symphony X brasileiro", 'For Freedom' é maravilhosa), uma banda underground.

Ahahaha, sabia que vc ia falar isso! mas eles não são Symphony X de propósito não! :)
O vocalista, Rafael Gubert era meu professor de canto, e todos da banda são meus amigos! :D

Lord Skywalker disse:
Não diria o mais fraco, pois achei um trabalho espetacular, mas com certeza a carreira dele é bem mais do que aquilo. Aliás, vc sabia que eu tenho autógrafo dele e foto com ele ?? :obiggraz:

Ahhh, eu tbm tenho!!!! :D :D Foi um sonho que se realizou ver ele....Nunca pensei que veria ele na vida! E eu disse "meu tio" pq meu sobrenome é quase igual ao dele, só muda uma letra...daí mostrei minha identidade pra ele que disse: "Oh, maybe we're relatives!!"...Muito legal ele, não? Simpático, atencioso...muito querido mesmo.... :)
 
Ele apontava pra mim na tarde de autógrafos aqui em Sampa e eu fiquei sem reação. A galera toda me zuando de groupie e eu nem falava direito, só gaguejava... :)
 
O Jorn falou portugues comigo :mrgreen: ......eu mandei um "dunken" (obrigado em alemao) e ele falou com akele sotaque gringo "obrigado".....mt foda
 
Acabei de ler! Eu vi um topico q dizia q Soilwork naum era New metal.........
Ora eu digo q eh meio New Metal........dizem q eh Death Melodico mas eu duvido........In Falems eh Death M.........mas Soilwork pode para!
Esse negocio de camisetas eh fodaaa.
Eu custumava encomendar na ROckstore......mas agora eu encomendo em uma loja especializada em METAL www.aplace.com.br
 
in flames e soilwork num tem nada de new metal
mas sao um saco mesmo assim
dessas bandas de death melodico (ou seja la o que vcs quiserem chamar) eu soh curto CoB
alias, nem sei se deve-se colocar CoB, in flames e soilwork na mesmo "embalagem" pois os sons sao completamente diferentes
como a beladona disse: vamos apenas escutar e curtir o som.......
 
Nossa ... In Flames e Soilwork New Metal? :lol:

Eu gosto de In Flames, mas não conheço os trabalhos mais novos, e curto Soilwork também.

Outro dia alguém veio que dizer que ouviu King Crimson atual e achou que era New Metal! Patético ...

Definição de estilos são importantes. Se você deseja olhar criticamente a música, especialmente se a análise se relacionar com questões sociais, esse tipo de classificação serve para compreender melhor a música.

Agora, não me venham com Hollywood Metal :lol:
Quem classificou assim foi a Rock Brigade uns anos atras, so não sei se eles foram originais. De qualquer forma, é dispensavel.
 
Ai ai...São pessoas como o Freak que eu tenho que aguentar nos shows aqui em Porto Alegre.... :evil:

Pela última vez: New Metal tem RAP nas músicas!
Onde tem rap no Soilwork, onde tem rap no In Flames??? Pelo amor ao Metal! Analisem as coisas antes de falar!!!! :doh:

O Speed, vocal do Soilwork, é um dos melhores vocalistas da atualidade...O cara tem um característica pouco encontrada hoje em dia...ele é VERSÁTIL. Pode cantar de rasgado à limpo em uma única frase...o cara é demais! :clap:

Ahaha, Hollywood Metal definitivamente foi o pior termo inventado...ganha até de "metaleiro"....
 
Faramir ¥ disse:
Agora, não me venham com Hollywood Metal :lol:
Quem classificou assim foi a Rock Brigade uns anos atras, so não sei se eles foram originais. De qualquer forma, é dispensavel.

Na verdade, quem criou isso foi o próprio tecladista Alex Staropoli. :wink:

Beladona disse:
Pela última vez: New Metal tem RAP nas músicas!
Onde tem rap no Soilwork, onde tem rap no In Flames??? Pelo amor ao Metal! Analisem as coisas antes de falar!!!!

Na verdade se você foi ver, o In Flames mesmo tomou uma direção bem mais moderna neste seu mais recente trabalho de estúdio. Nem por isso seria correto chamar a banda de New Metal, não tem nada haver uma coisa com a outra.
Se nem o Fear Factory é New Metal, o In Flames vai ser ?
 
Qual a razão do Rhapsody ser classificado como hollywood metal?? O q seria isso?? Existe outra banda do mesmo estilo??
 
vai ver é por causa das historias epicas e cinematograficas dos albuns deles 8O
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo