1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A mosca da cabeça branca (The Fly, 1958)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fúria da cidade, 7 Fev 2018.

?

Sua nota para o filme

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

    0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

    0 voto(s)
    0,0%
  5. 6

    0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

    0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

    0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    The Fly ('A Mosca da Cabeça Branca' (título no Brasil) ou 'A Mosca' (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 1958 dirigido por Kurt Neumann, baseado em um conto de George Langelaan, publicado em 1957 na Playboy norte-americana. A história foi refilmada em 1986 por David Cronenberg.

    Sinopse: O cientista Andre Delambre testa uma máquina de teletransporte de matéria e sem saber uma mosca entra no teletransportador junto com ele. Quando se teleporta, o DNA de Andre funde com o do inseto, dando início a uma perigosa mutação genética.

    Elenco principal:
    David Hedison ... Andre Delambre
    Patricia Owens ... Helene Delambre
    Vincent Price ... François Delambre
    Herbert Marshall ... inspetor Charas
    Kathleen Freeman ... Emma (governanta)
    Betty Lou Gerson ... enfermeira Andersone
    Charles Herbert ... Philippe Delambre

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Pra quem gosta de ficção científica das antigas, eis um clássico que está próximo de completar 60 anos e diferente da refilmagem do David Cronenberg de 1986, não tem aquele lado nojento que o filme dele teve. Até pelo contrário, mesmo tendo um lado dramático, esse filme de 1958 tem até um certo charme e romantismo típico de uma produção feita nessa época.
     

Compartilhar