• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Sauron na Segunda Era

Peregrino disse:
Sauron MORREU, pq sói se morre na forma física, todo mundo...o espírito (alma, fëar) não morre, nem de homem, nem de elfo, nem de Maia.


Exato o q aconteceu qndo o anel foi destruido é q Sauron perde o seu poder, assim ele vira um espirito sem poder algum e vive vagando por ae
 
Sim eu sei. So q usei como complemento a minha justificativa q sem o anel Sauron nao podia possuir um corpo. Agora o pq eu nao sei
 
O anel era um receptáculo para grande parte (ou todo) o poder de Sauron, mas esse poder podia ser acessado por Sauron mesmo a distância (qualquer distância). Só q a distância Sauron não "sofria" a amplificação de poder q o anel fornecia quando portado.
Deste modo quando o anel foi destruido o receptáculo do poder de Sauron se foi, e o poder se perdeu.
 
Entendo mas o que o Sarcasmo disse que Sauron só tem corpo enquanto ele está com o UM está errado,pois msm sem o UM Sauron possuia corpo na 3ª Era,o UM apenas não deixava que o espírito de Sauron saísse do corpo dele se ele estivesse usando o UM msm que este corpo estivesse morto logo presumisse que o corpo de Sauron já estava morto quando o UM foi arrancado_O corpo de Sauron não morria tb se estivesse sem o UM mas como na hora em que Isildur arrancou-lhe o Anel o corpo dele estava morto então ai o espirito dele saiu de seu corpo morto que estava preso apenas por causa que ele usava o UM.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo