• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Morte de Saruman

Sauron como Saruman ainda teriam que ter forças pra dominar o novo hroar.

E eles NÃO tinham mais essa força.

É verdade, afinal Sauron já tinha um hröa e com a destruição do anel perde o poder sobre ele, morrendo. Se ele tivesse forças para controlar um hröa ele não teria perdidio o seu inicialmente com a destruição do anel.
 
Eu interpretei essa parte desta forma: o espírito de maia de Saruman saindo do corpo (hröa, não é isso?) que lhe fora "emprestado" para caminhar na Terra-média, uma vez que este fora então morto - seu corpo era de homem, ou de qualquer ser mortal, estando portanto sujeito normalmente à morte. Lembro-me que depois há uma referência do tipo "chegou a olhar para o Oeste, mas um vento o empurrou para a outra direção", como se sua pretensão fosse a princípio retornar a Aman, mas esse caminho lhe era então interditado pelos Valar.

è isso ai além de o corpo ter secado indicando o espirito poderoso que o habitava, será que Saruman ficou vagando eternamente na TM...
 
Voltano a um assunto, o espirito de Saruman nao podia procurar uma mae de santo????
 
Voltano a um assunto, o espirito de Saruman nao podia procurar uma mae de santo????

Bom, eu tentei reencarnar o Saruman de todas as formas por aqui... Mas pelo que entendi, não havia a mínima possibilidade. Isso porque mesmo que alguém cedesse o corpo, o espírito dele não teria força para retornar. Estava fraco demais, totalmente impotente. Não retornaria nem mesmo se alguém lhe ofrecesse o corpo, tampouco invadindo um. O mesmo se passa com Sauron.
 
Bom, eu tentei reencarnar o Saruman de todas as formas por aqui... Mas pelo que entendi, não havia a mínima possibilidade. Isso porque mesmo que alguém cedesse o corpo, o espírito dele não teria força para retornar. Estava fraco demais, totalmente impotente. Não retornaria nem mesmo se alguém lhe ofrecesse o corpo, tampouco invadindo um. O mesmo se passa com Sauron.

acredito que esse seja um castigo dos valar, não deixar que Sarumam e Sauron voltem ou reencarnem ou outros como os tais que foram inviados a TM com missões de ajudar e que acabaram se revoltando contra o bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo