• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Saruman

Pow, nao é q tenah ficado ruim, mas botaram akele baita papel pra ela ( se comparado ao da arwen original) so pq ela tinha um cache grande e é uma garnde estrela

e nao me chamem de gay, por mim u film,e tinha 15 horas mas contava todo u livro direitinho :)
assim pelo menso so assistia kem gosta

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Como PJ tirou a parte que a Galadriel dá aquele presente para o Sam (não vou dizer qual é para evitar SPOILER), acho que ele também vai tirar o Expurgo do Condado. Quem leu sabe porque eu estou falando isso...

Mas eu confio no PJ. Tenho certeza que as alterações só serão para melhor.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Eu nao acho que o PJ cortou a cena da entrega dos presentes da Galadriel.. Como eu disse, a gente nao viu os 3 filmes ainda e fica dificil avaliar algo. Qdo eles deixam Lórien, estao usando a capa e o broche que lhe foram dados.. E nada impede de nos proximos filmes haver uma "recaptulacao" e mostrar a entrega dos presentes de Galadriel.

Os 3 filmes vao dialogar entre si, por isso eh dificil julgar tendo assistido a um apenas :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Droga, não é possível. Até agora eu não me encomodei com nenhuma mudança do roteiro. Mas se tirarem o expurgo eu vou ficar puto.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
porra saruman morrer sendo jogado pelo otario do grima, fala serio, se o pj fizer essa mudança grotesca eu faço campanha contra ele
 
Po gente o PJ se esforça! Mas eu acho que ele naum vai cortar o EC, mas se ele cortar naum faz mal! No final niguem morre mesmo!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo